Rengoku x Akaza
{Dois dias depois 19:30}
Douma andava pela mansão Obuyashiki a procura de alguém para encher o saco, e esse alguém não era nada mais, nada menos que o próprio Akaza, mesmo com Muzan avisando para não mexer com os hashiras e muito menos com Akaza.
Andando mais um pouco com o caminho sendo iluminado pela luz da lua, Douma chega em uma sala com alguns poucos enfeites, o lua dois não gostava da decoração da casa, ele achava muito... vaga, queria poder decora-la mas sabia que os hashiras não deixaria. Deixando isso de lado Douma começa a chamar por Akaza.-Akaza dono! Cadê você?
-Está procurando o Akaza?-Rengoku surge na porta
-Hã? Estou sim! Você sabe onde ele está?
-Não, eu também estou o procurando, vamos preocura-lo juntos?
-Vamos! Qual o seu nome?-Douma pergunta se agarrando ao braço de Kyojuro
-Meu nome é Kyojuro Rengoku!- Fala alto
-Hmm, o Akaza dono falou muito de você- Douma e rengoku começam a andar pela mansão
-Vocês são amigos?-Rengoku pergunta com um toque de ciúmes na voz
-Somos melhores amigos, o Akaza dono ele é super de boa, sabe? Mas não se preocupe, não tenho interesse nenhum nele, afinal não tenho sentimentos- Eles viram a esqueda no corredor
-Então você é um psicopata?-Rengoku pergunta
-Não, não, prefiro sem sentimentos mesmo, psicopata é um nome muito maldoso para minha pessoa.
-Entendi, você e o Akaza são amigos a quanto tempo?
-A mais de 100 anos, eu e o Akaza temos a mesma idade, mais ele se tornou um lua superior antes de mim.
-Qual é a sua idade?
- 233 anos, novinho graças a Deus.
-Caramba, é muito tempo!-
-Uhum! Mas apesar de sermos melhores amigos, ele sente um certo rancor por mim...
-Rancor?
-Sim, ele fica bravo comigo por que não me venceu na nossa batalha de sangue, e também por que eu só como mulheres e crianças.- Imediatamente Rengoku para de caminhar encarando o lua fixamente
-Então quer dizer que você só se aproveita dos mais frágeis?
-Não é isso, é por que as mulheres e crianças tem bastantes nutrientes, sabe, você como humano tem que se alimentar, e eu como oni preciso de alimento também-Douma começa a se aproximar até demais do pilar, o mesmo logo começa se afastar até encostar na parede de madeira não tendo mais saída. A pouca iluminação começou a deixar Rengoku um pouco desconfortável sobre o que poderia acontecer a seguir.
-O que pretende fazer?-Rengoku pergunta pronto para pegar a sua Katana
-Nada demais, mas sabia que eu tenho uma grande curiosidade...-Chegando bem perto do ouvido do pilar e sussurrando- Eu sempre quis saber como é o gosto de um homem, principalmente um hashira, se é que me entende- Douma diz com um sorriso malicioso pondo sua mão na cintura do pilar.
______________________________________Akaza andava pela mansão em busca do Hashira das chamas, mas não o encontrava em lugar algum, isso já estava o incomodando, ele tinha medo do Douma acabar encontrando o Rengoku e aprontar alguma besteira com o pilar. Akaza acaba passando por Sanemi e Obanai que olhando torto passa reto.
-Vocês dois!- Akaza chama atraindo a atenção de ambos -Vocês viram o Kyojuro?
-Não!- Os dois responde em uníssono e, virando a cara continuado a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparência não é tudo
FanfictionUzui Tenguen, um alfa que está determinado em salvar suas esposas das garras de um feroz oni, mas acaba quê, encontrando oque acha ser um novo amor.