── hype girl

227 18 14
                                    

Sayori X Fem!oc
2163 palavras.
tw; fluff, declarações, beijinhos

Pov; Sayori tinha acabado de ganhar o jogo decisivo para o time de basquete da sua escola e desejava receber o merecido prêmio.

Pov; Sayori tinha acabado de ganhar o jogo decisivo para o time de basquete da sua escola e desejava receber o merecido prêmio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vasto céu azul era tão brilhante, lindo e trazia muitas esperanças. Pelo menos para uma garota ansiosa, que assistia o jogo de basquete de sua escola.

(Nome) é a capitã das líderes de torcida. Ela estava sentada ao lado de Natsuki, que estava visivelmente mais nervosa do que si, já que a própria namorada jogava no time.

Sua situação não era muito diferente, você e Sayori se gostavam, mas não namoravam. Você assistia o jogo atentamente, seguindo a garota com o olhar.

Quando um barulho alto ressoou na quadra, a bola sendo passada para outra jogadora enquanto os espectadores observavam com ansiedade. Sayori driblou a jogadora e tomou a bola, correndo em direção a cesta.

(Nome) agarrou os pompons em suas mãos enquanto prendia a respiração em antecipação. A tensão no ar era densa. Faltavam apenas dois minutos para o jogo terminar e se elas vencessem, a escola iria para o nacional.

Sayori passou a bola para Yuri, que passou por algumas jogadoras com agilidade. (Nome) mordeu o lábio inferior e se aproximou da quadra enquanto sua garota era encurralada. Felizmente seu time foi habilidoso e com a agilidade de Yuri conseguiu devolver a bola para Sayori.

Faltavam apenas dezessete segundos. Você podia sentir o suor em suas mãos. Seus olhos estavam começando a arder por não piscar por muito tempo, mas a garota não podia piscar agora.

Sayori pulou. Parecia que o mundo estava em câmera lenta. Ela jogou a bola em direção ao aro. Acertou a tabela, caindo em direção à borda. Ela girou uma vez. Duas vezes. Uma terceira vez. E então caiu na rede, marcando o ponto. Vocês estavam indo para as finais!

Você e o resto da equipe de torcida imediatamente gritaram, pulando em alegria enquanto balançavam os pompons cor-de-rosa.

Você assistiu com orgulho o time de basquete pular sobre Sayori e Yuri em um abraço enorme em comemoração.

── Elas conseguiram!! ── Você sentiu alguém te puxar para um abraço apertado, rindo de Natsuki enquanto vocês comemoravam juntas.

── Estamos nas finais! ── Monika se juntou ao abraço de vocês, as três pulando de um lado para o outro em pura felicidade.

── Nós estamos!! ── a garota confirmou, se afastando enquanto o resto da equipe de líderes de torcida veio abraçar vocês três.

── Yuri-ah! ──  a garota assistiu com uma risada abafada enquanto Natsuki corria em direção a sua namorada. Yuri segurou a pequena garota em seus braços, logo iniciando um beijo adorável com a mesma.

𝐃oki doki literature club | imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora