Pov; elas têm uma queda por uma pessoa tímida ou anti social;
✿
꒰ Natsuki ꒱★ a primeira interação de vocês foi um pouco desconfortável, ela te achou parecida com Yuri (estranha).
☆ mesmo quase não conversando com você, ela te achava irritantemente bonita, e depois de descobrir que você gostava de animes ela gamou de vez.
★ vocês trocariam muitos olhares, e você provavelmente acharia que ela te odiava, pois o olhar da garota sempre parecia severo quando te via conversando com outras meninas.
☆ ela provavelmente te mandaria bilhetinhos escondidos durante as aulas.
★ e depois de algum tempo, naturalmente começaram a conversar, já que você entrou para o clube de literatura.
☆ ela te trataria de forma doce a sós, mas com certeza ficaria envergonhada e nervosa com outras pessoas por perto.
★ eventualmente, você perceberia os próprios sentimentos pela garota, se declarando numa noite do pijama de vocês.
☆ Natsuki surtou muito enquanto ouvia suas palavras num tom tímido e baixo, ela ficou tão feliz que simplesmente pulou em cima de ti, rodeando os braços em volta do seu pescoço, e olhando pra você de uma forma adorável.
꒰ Yuri ꒱
☆ a garota era do tipo tímida também, então quando ela te conheceu, ela imediatamente se identificou contigo.
★ e de alguma forma isso tornou as coisas mais fáceis para ela abordar você em seus próprios sentimentos.
☆ ela te achava muito fofa, e como você era nitidamente mais anti social que ela, algo a fez querer te ajudar a sair um pouco da concha.
★ fazendo um esforço para te ajudar a se sentir à vontade com ela, a mais velha iria sempre puxar assunto com você.
☆ até que ela percebesse que os momentos favoritos do dia dela era quando vocês conversavam, ver o seu doce sorriso era um dos motivo que fazia o coração dela palpitar de amores por ti.
★ depois de algum tempo ciente dos seus sentimentos, ela repentinamente fica uma pilha de nervos perto de você, muito mais envergonhada do que o comum.
☆ no entanto, agora você já está muito confortável com ela e não demoraria muito para descobrir que ela está apaixonada por você.
★ e quando isso acontece, você rapidamente abre o jogo com ela, já que também nutria algo a mais por sua melhor amiga.
☆ descrever a cena? bom, simplesmente Yuri quase desmaiou ao te ouvir falar sobre oque sentia, ficando louca ao te ver corada e gaguejando por causa dela.
★ ela simplesmente segurou suas mãos delicadamente e a pediu num sussurro, "por favor (nome), seja minha namorada".
꒰ Monika ꒱
☆ mesmo antes de te conhecer, ela já te achava interessante (bonita), e quando percebeu que você era bem tímida te achou mais charmosa ainda.
★ Monika era quase que uma borboleta social, então conversar contigo não foi difícil.
☆ o difícil foi continuar a conversa, pois você ligeiramente respondia ela apenas acenando a cabeça, então ela teve que insistir bastante até se tornar próxima a você.
★ ela sentia como se tivesse que te proteger do mundo, te colocar num potinho e guarda-lo no próprio bolso.
☆ então sua maior maneira de demonstrar que se importa com você, sempre eram através de pequenos gestos e palavras de afirmação.
★ como por exemplo: chamar o professor por você, comprar o seu lanche favorito, andar de mãos dadas o tempo todo, e nunca te deixar sozinha num lugar lotado.
☆ depois de alguns meses, você naturalmente foi se apaixonando por ela e pelo jeito que ela te tratava, então confessar seus sentimentos a ela foi gradualmente 'fácil'.
★ Monika já tinha certo interesse em você desde que te conheceu, então ouvir suas palavras confirmando que era recíproco a deixou com um sorriso de orelha a orelha e bochechas coradas.
☆ sua relação com ela evoluiu de melhor amiga > namorada, mas tudo continuava da mesma forma, com ela cuidando de você como um bebê e se preocupando.
★ a garota era seu ponto seguro, sempre que precisasse ela estaria ali com você e pra você.
꒰ Sayori ꒱
☆ não tem quase nenhuma ideia de como lidar com esta situação.
★ tentar falar com você é muito estranho porque ela não sabe o que dizer ou o quanto deveria falar, então ela acaba falando demais e eventualmente fica nervosa com isso.
☆ ela fica muito envergonhada só querendo desaparecer depois, mas de alguma forma ela simplesmente não consegue ficar longe de você.
★ tenta se desculpar por fazer você se sentir desconfortável e isso também termina em um silêncio constrangedor.
☆ você não a achava estranha, e até queria poder ser tão extrovertida quanto ela.
★ eventualmente você notou o esforço dela para te incluir em conversas e te ajudar a interagir com outros alunos, achando adorável o jeito como ela ficava te encarando sem perceber durante as aulas.
☆ ela te achava extremamente misteriosa e tinha muito curiosidade em você, e assim que viu você se abrindo com ela, se tornou a garota mais feliz do mundo.
★ ela admirava tudo que você fazia, sendo sua fã número 1.
☆ os sentimentos dela por você se tornando cada vez maiores, ela não queria mais ser apenas sua amiga.
★ então, se declarando de uma vez, com bochechas vermelhas e olhos brilhantes, ela morreu de amores quando ouviu você sussurrando um "idem", te pegando nos braços enquanto você ria envergonhada, te enchendo de beijinhos.
𓍢ִ໋🌷͙֒
deixe uma estrelinha se gostou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃oki doki literature club | imagines
Romanceimagines, preferences e headcannons de ddlc feitos por mim, na intenção de divertir vocês ! ✮ (characters X fem!reader)