Capítulo __ 01

40 8 1
                                    

Oi meu amores, voltei com mas uma fanfic woosan para vocês, espero que vocês gostem.

Tenham uma boa leitura!

_____________________________________

Durante todo esse tempo, Wooyoung achava que o fato de ser ômega a vida dele nunca poderia ser perfeita, ele nunca iria poder ter os seus próprios direitos, já que os ômegas não tem quase direito algum para nada. Wooyoung nunca iria viver um romance com algum alfa que fosse perfeito.

Em sua mente ainda lembrará do dia em que o seu pensamentos sobre encontrar o alfa "perfeito" foi mudada após sentir aquelas mãos imundas em seu corpo, alisando cada parte e ouvindo coisas horríveis enquanto era abusado por um alfa no meio do caminho que percorria para casa. Aquele dia deixou o ômega tão abalado que pôr mêses ele ficou tendo pesadelos, mas o que lhe deixou mais preocupado e com medo é que depois disso tudo, ele estava grávido. Grávido de um bebê que veio de um abuso horrível o qual deixou traumas em si. Mas naquele momento ele iria cuidar daquele bebê com todo amor e carinho que ela merece.

Após os mêses se passarem, o pequeno ômega deu a luz a uma linda menininha de cabelos castanhos, de olhos castanhos e bochechas gordinhas igual ao do ômega, por um momento, esse foi o dia mais feliz para Wooyoung. Os mêses e alguns anos foram se passando, e a doce Sun estava com 3 aninhos. Wooyoung amava o fato de sua pequena ter crescido tão amorosa e ter ser tornado uma ômega corajosa, já que a pequena já havia mostrado o quão corajosa era.

Wooyoung morava sozinho com a sua pequena ômega, ele, há algum tempo, já estava em busca de um emprego já que fazia algumas semanas que havia sido demitido do seu outro trabalho, só por causa que o filho do seu chefe reclamou sobre o ômega não está fazendo "aquilo" que ele mandava, muito pelo contrário, o alfa só queria abusar de Wooyoung, já que o ômega sempre foi bonito e tinha um cheiro de chantilly. Wooyoung por sorte, conseguiu escapar da li.

Wooyoung estava sentado no seu sofá que já estava se acabando aos poucos, o ômega não tinha dinheiro o suficiente para comprar outro. Ele procurava em seu celular qualquer tipo de trabalho que desse para ele sustentar a sua pequena ômega. Falando nela, Sun pulou em cima do sofá dando um pequeno susto em Wooyoung que depois começou a dá risos.

__ O senhor se asutou papai? __ A pequena ômega falou rindo.

Sun, cedo começou a falar e a andar, Wooyoung admirava isso em sua filha.

__ Minha sapinha, você me assustou. __ Wooyoung pega a pequena e coloca em seu colo.

__ O qui é issu papai? __ Ela aponta para o celular de Wooyoung.

__ É só um negócio que o papai esta vendo. __ Wooyoung deixou um beijo nas madeixas da pequena. __ Seu tio Yeo, está vindo aqui, ele disse que tem uma surpresa para você! __ A pequena arregalou os olhos e começou a bater Palmas em animação.

Wooyoung achava a sua pequena tão fofa. Não demorou muito para uma batida na porta se escutada por Wooyoung e pela pequena ômega que saiu rapidamente do colo de Wooyoung e foi até a porta. Wooyoung se levantou rindo, ficou rindo pelo fato de sua pequena tentar abrir a porta e não conseguir por conta da altura. Ele abriu a porta e não demorou para a pequena pular no colo de Yeosang que sorria e tentava se equilibrar para não cair, pois o ômega estava com sacolas na mão.

__ Filha! Deixe o seu tio entrar! __ Wooyoung retirou a pequena do colo de Yeosang.

Yeosang e Wooyoung eram amigos desde do ensino médio. O ômega ajudou Wooyoung com a sua gravidez, o ômega tinha só o yeosang para contar.

Yeosang entrou na casa e se sentou no sofá, a pequena ômega, que não parava de olhar com os olhinhos brilhantes para as sacolas, queria saber se o seu tio realmente havia comprado algo para si. Wooyoung se sentiu ao lado de Yeosang, que pegou uma sacola com detalhes de unicórnio e entregou para a menininha que não parava de sorrir. Sun rasgou a embalagem e se deparou com uma linda bonequinha de pano que tinha cabelos castanhos trançados e vestia uma lindo vestidinho florido, a ômega sorriu e imediatamente abraçou a boneca e correu para o colo de Yeosang que sorriu mais ainda.

Back in love: Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora