Wooyoung caminhava até a parada, pronto para ir para o trabalho, mas ao encontrar um cara alto, Jung teve seu dia estragado. O nervosismo tomou conta de si e o medo podia ser visível em seu rosto. Wooyoung virou lentamente e encarou aquele rosto novamente o qual não via há anos.
__ O que você está fazendo aqui? __ Wooyoung pergunta depois de um tempo.
__ Vim ver como o meu ômega está e saber da minha filha. __ Ele se aproximou de Wooyoung que o olhava cheio de medo.
__ Eu nunca fui seu, e a minha filha jamais terá você como pai! __ Wooyoung se virou de costa, mas teve seu corpo empurrado na parede.
Sentiu a mão do alfa apertando o seu rosto, ele olhou nos olhos do alfa e percebeu que o lobo do homem o dominava naquele momento, Wooyoung sentia medo.
__ Escuta aqui sua puta, você esqueceu que fui eu que te dei essa garota, então eu tenho autoridade em cima de você e dela! __ Ele começou a estapear o rosto de Wooyoung, o mesmo derramava lágrimas e tentava sair daquilo mas não conseguia. __ Você vai fazer o que eu mandar.
[...]
San estava anotando as últimas anotações de sua próxima reunião, quando Wooyoung entrou na sua sala com o tablet de anotações do alfa. O ômega entregou o tablet e San não deixou de notar algumas marcas roxas em seu braço e o rosto do ômega está um pouco abatido, o alfa olhou para o ômega de cima para baixo e tentou adivinhar o que tinha acontecido, e San podia sentir cheiro de alfa em Wooyoung.
Wooyoung o olhou e desviou o olhar, se curvou e foi se retirando da sala do alfa, mas San parou o mesmo ali.
__ Aconteceu algo com você? __ Wooyoung se virou e tocou em seu rosto.
__ Eu acabei caindo na rua quando estava vindo para o trabalho. __ Wooyoung deu um sorriso pequeno para disfarçar.
__ Entendi. __ Wooyoung se curvou e saiu da sala de Choi.
San sabia que tinha algo de errado, estava na cara que o ômega estava mentindo, mas não queria se meter no espaço pessoal de Wooyoung.
As horas passaram voando, e San não teve um mínimo de descanso, pois estava cheio de trabalho para fazer. Quando saiu de sua sala para ir pra casa, não encontrou Wooyoung, o ômega já havia ido embora.
Wooyoung chegou na sua casa e encontrou Yeosang terminando de lavar a louça e a sua pequenina brincando com os seus brinquedos, Sun correu até Wooyoung, esse que carregou a pequena ômega no colo e depositou vários beijinhos fazendo a pequenina rir.
__ Vá escovar os dentes para ir dormir, mocinha! __ Wooyoung deixou Sun no chão.
__ Tla bom, papai! __ Sun saiu correndo até o banheiro.
Yeosang enxugou suas mãos e abraçou Wooyoung, o ômega sentiu que Wooyoung precisava de um abraço, ele sabia que Wooyoung precisava de um tempo para falar o que havia acontecido.
Yeosang havia ido embora e Wooyoung aproveitou que sua filha já havia ido dormir e foi tomar um banho para relaxar. Entrou no banheiro e se despiu, ele começou a olhar cada parte do seu corpo e ele podia ver roxuras em algumas partes do seu corpo, ele tocou nessas roxuras e lágrimas começaram a cair de seus olhos, a coisa que ele mais desejava era nunca mais sentir o mesmo sentimento lixo que ele havia sentido quando havia sido abusado pela primeira vez, mas esse sentimento voltou novamente e agora ele se sentia completamente destruído, a pena que sentia em tocar em seu corpo era grande, ele o olhava e não conseguia reconhecer a si mesmo.
Wooyoung tomou aquele banho derramando lágrimas e com medo.
[...]
San entrou em sua casa, e tirou o seu cassaco jogando no sofá, ele sabia que alguém havia mexido com Wooyoung, ele podia sentir, Seonghwa que estava ali na sala se assustou com a presença de Choi, ele podia sentir a irritação no cheiro do alfa, San andava de um lado para o outro e tentava se acalmar, seus olhos vermelhos eram visíveis e ele rosnava cada vez que lembrava do estado que encontrou Wooyoung. Seonghwa caminhou até o alfa e segurou o mesmo no lugar, Seonghwa viu que Choi estava realmente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back in love: Woosan
FanficWooyoung é um jovem ômega de 23 anos que é pai de uma linda menina que veio através de um abuso passado. Wooyoung que não acredita no amor encontra Choi San o alfa que fará o coração do mesmo voltar a palpitar. 🧷Capa e banner feito por: @XMinSusu �...