capitulo__03

25 5 0
                                    

A semana no trabalho de Jung havia sido agitada, a agenda de Choi estava tão lotada que ele saia todos os dias tarde do trabalho mas sempre dispensava o ômega para ir para casa mas cedo, já que o alfa sabia que o Jung tinha uma filha para cuidar.

Final de semana havia chegado, e o ômega agradeceu por isso, precisava descansar e passar um tempo com sua filha, já que o mesmo chegava tarde e saia cedo e não tinha tempo o suficiente para a pequenina.

Wooyoung estava dormindo em sua cama, quando sentiu uma mão pequena cutucar seu rosto e seus ouvidos escutarem uma risada calorosa. Ele sorriu fechado e com os olhos fechados.

__ Já está acordada minha pequena? __ O ômega respondeu abrindo os olhos e vendo a pequenina com sua boneca em seus braços vestida com o seu pijama de gatinho e com os cabelos bagunçados.

__ Sim, o papai falou que iria me levar para passear, e a pequena Sun ficou tão animada que eu acordei cedo! __ Ela deu um pequeno sorriso e bateu as mãos em animação.

Wooyoung sorriu ao ver o sorriso de sua pequena. Ele se levantou e foi tomar um banho para levar a sua pequena para passear. Assim que terminou de arrumar a sua pequena ômega que estava usando uma blusa branca listrada com preto e um macacão jens e um sapatinho branco, e com um lado vermelho em sua cabeçinha. Abriu a porta e foi andando de mãos dadas com a sua pequena, levou a mesma até o parquinho onde havia várias crianças brincando, ele soltou sua mão e deixou a mesma ir brincar.

O ômega se sentou na cadeira que dava uma bela vista e que daria para ver sua filha. Ele pegou o seu telefone e logo viu uma chamada perdida de Yeosang, ele ligou para o amigo que não demorou para atender.

__ Oi Yeosang, o que houve? __ O ômega falou preocupado.

__ Você está aonde? __ O amigo perguntou com um tom nervoso.

__ Eu estou no parque com a Sun, porque? __ Wooyoung percebia que algo estava errado.

__ Você pode vim aqui em casa para o almoço, o Jongho vem aqui e como vocês dois não se conhecem ainda, eu pensei que seria bom se você pudesse vir e ele também irá trazer um amigo. __ Yeosang torcia para o seu amigo aceitar.

__ Está bem! __ Wooyoung falou. __ Terei que desligar, até depois.

O ômega guardou o seu celular e chamou sua pequenina que estava brincando no balanço. Eles pegaram um táxi e foram direto para casa do yeosang. Quando chegaram, wooyoung pagou o táxi e foi até a porta da casa do ômega e apertou a campainha, não demorou para yeosang atender a porta.

__ Titio yeo! __ A pequena Sun pulou para o copo de Yeosang que retribuiu o abraço.

__ Oi minha princesinha! __ O ômega deu espaço para o seu amigo entrar.

Wooyoung se sentou no sofá e deixou sua bolsa de lado onde nela havia coisinhas da Sun.

__ Filha, deixe o seu tio respirar! __ O ômega falou tirando sua pequenina do colo de Yeosang que riu.__ Quando o jongho vai chegar? __ Wooyoung falou ao pegar um potinho onde havia frutinhas, pegou um garfo e espetou na fruta dando para Sun que comia fazendo um biquinho.

__ Ele falou que já estava aqui perto. __ Logo a campainha foi ouvida. __ Acho que ele chegou!

Yeosang se levantou e Wooyoung continuou a dá comida para sua pequenina que comia e brincava com sua bonequinha de pano. O ômega ouviu vozes, deveria ser o jongho e o seu amigo. Quando Yeosang adentrou a sala e foi apresentar Wooyoung para jongho, os seus olhos foram direto para o rapaz de olhos felinos e o seu nariz sentia o cheiro daquele alfa. Wooyoung imediatamente ficou paralisado ao olhar para o rapaz.

Back in love: Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora