Wooyoung olhava com os olhos marejados e suas mãos tremiam ao pegar o papel. Suas lágrimas caiam e os soluços do choro estavam sendo abafados, o ômega se sentou no chão e se permitiu cair no chão, o seu choro era repleto de desespero e medo.
Naquela manhã, por volta das 06 da manhã, o ômega se encontrava no chão da sala com o rosto inchado, os olhos vermelhos e sua pele pálida eram visíveis, ele pegou seu celular e se levantou, tinha que ir trabalhar apesar de não querer ir. O ômega tomou um banho e se olhou no espelho e viu suas olheiras, onde podia ser vista de longe, pegou um pouco de maquiagem e tentou disfarçar. Saiu do banho e vestiu sua roupa para o trabalho.
Foi no quarto de sua pequena e encontrou a mesma dormindo abraçada com a sua bonequinha de pano, ele deu um breve sorriso largo, mas esse sorriso era de medo e de como não iria aguentar ficar longe de sua pequenina. Caminhou até a cama da ômega e se agachou do seu lado, levando sua mão até o cabelo da pequena fazendo um leve carinho e em seguida depositando um beijo na cabeça da pequena.
Quando o ômega chegou no trabalho, Yunho o olhou e viu que o mesmo não estava com uma cara tão boa, de como ele sempre chegava. O ômega só deu um pequeno sorriso fechado e foi direto para a sua sala. O beta logo ligou para a sala de Choi, que estava anotando alguns assuntos que iria abordar em sua reunião.
__ Olá, Yunho, o que houve? __ Choi falou ainda anotando.
__ Olá senhor Choi, só vim avisar que o senhor Jung acabou de chegar, mas não parece com uma cara muito boa...__ O alfa imediatamente largou sua caneta.
__ Obrigado por avisar! __ O beta desligou o telefone.
O alfa chamou wooyoung em sua sala, ele precisava saber o que tinha acontecido, quando o ômega entrou em sua sala, o alfa poder ver o rosto triste, preocupado e cansado do ômega, ele tinha certeza que algo tinha acontecido, mas não sabia se o ômega lhe contaria, seria muito improvável isso acontecer. O alfa indicou a cadeira para o ômega se sentar, ele se sentou.
__ Qual é a minha agenda de hoje? __ O Choi perguntou olhando cada traço do ômega.
__ O senhor tem reunião às 14 horas, ir em outra empresa para fazer o contrato as 16 horas e até agora só isso...__ Wooyoung terminou de falar e logo se levantou.
__ O que houve? Você parece pálido.__ O choi caminhou até o ômega que tentava não desabar ali.
__ Não se preocupe senhor Choi...eu estou bem! __ Wooyoung deu um sorriso.
San viu que se ele insistisse o ômega não iria falar, então deixou ele ir. Mas quando virou de trás, ele ouviu um estrondo de algo caindo no chão, assim que se virou, encontrou wooyoung desmaiado no chão, rapidamente o Choi correu até o corpo do ômega e levou o mesmo até um hospital. Chegando lá, o ômega foi atendido imediatamente.
Alguns minutos depois, o ômega começou a se mexer na cama, chamando a atenção do alfa que esperará há um tempinho. Wooyoung abriu os olhos e tentando identificar aonde estava, ele olhou para o lado e viu San que estava o olhando preocupado mas ao mesmo tempo aliviado. Ele colocou a mão na cabeça e logo percebeu que estava no hospital, mas de repente seus olhos se encheram de lágrimas que não demorou para escorregar de seu rosto pálido e cansado.
O alfa vendo aquilo tudo, se levantou e não demorou para envolver o ômega em uma abraço, o ômega se agarrou ao abraço do alfa e se permitiu chorar ali, San sentia o medo que o choro do menor emitia. Wooyoung sentia o seu peito doer, a dor que sentia e o medo de perder sua filha era algo inexplicável, porque ele sofrerá de novo? Porque o cara que o abusou queria a guarda de sua filha depois de tanto tempo? Ele não entendia isso.
Um tempinho depois, wooyoung estava sentado olhando para a sua mão, San entrou na sala com uma garrafa de água e entregando para o menor que pegou dando um sorriso pequeno. San se sentou na poltrona que havia do lado da cama, ele queria perguntar o que estava acontecendo, mas não queria pressionar o mesmo.
__ O que houve? __ o alfa tomou coragem e perguntou.
__ O pai da minha filha...quer a guardar dela, mas...eu não entendo, ele passou tanto tempo longe e agora ele quer a guardar dela, eu não quero perder a minha filha, ela é a única pessoa nesse mundo que me entrego por inteiro e que eu mais amo nesse mundo...__ O ômega olhou para San com lágrimas caindo de seus olhos.
__ Você não vai perder-la, vou lhe garantir isso! __ San tocou na mão de Wooyoung que balançou a cabeça.
O alfa sentia o seu lobo enfurecido, pois tinham acabado de tocar naquilo que mais ama, mesmo ainda não tendo wooyoung por inteiro, mas iria fazer de tudo para conquista-lo, pois San, estava disposto a enfrentar tudo pelo garoto, ele ainda não tinha certeza pelo que sentia por wooyoung, mas era algo enorme. Algo que ele nunca havia sentido antes.
Não demorou para o médico da alta para Wooyoung. O alfa deu folga para Wooyoung, mesmo o ômega insistindo em dizer que estava bem, mas San sabia que o menor precisava descansar. O alfa estacionou o carro em frente ao apertamento de Wooyoung.
__ Obrigada por tudo e me desculpe pelo trabalho que você teve comigo. __ Wooyoung falou receoso.
__ Não precisa se desculpar, fiquei preocupado com você. __ San deu um sorriso. __ Se cuide, até amanhã!
Wooyoung acenou para San e saiu do carro. O ômega entrou no seu apertamento, e se assustou ao receber um abraço de seu amigo. Yeosang o abraçava firmemente como se algum momento o menor fosse fugir.
__ Você está bem? Eu fiquei preocupado com você, o San me contou sobre o que aconteceu, ainda bem que você está bem! __ Yeosang falou choroso.
__ Eu estou bem agora, não se preocupe...__ Wooyoung fez bico.
Wooyoung e Yeosang se sentaram e o menor contou tudo para o seu amigo o que tinha acontecido na noite anterior. Yeosang ficou puto com o que ouvirá.
__ Aonde está a Sun? __ Wooyoung perguntou deixando o seu prato de comida na pia.
__ Está dormindo...__ Yeosang se levantou e deixou o seu prato na pia.__ Eu estava pensando da gente passear amanhã, faz tempo que não levamos a Sun para passear.
Wooyoung concordou com a ideia, Yeosang não demorou e foi embora. O ômega entrou em seu quarto e retirou a sua roupa, e foi para o banheiro onde tomou um belo banho. Wooyoung sentia que o seu cio se aproximava, então iria começar a tomar o seu remédio. Saiu do banheiro e vestiu uma cueca e passou creme em seu corpo e vestiu uma blusa grande. Se deitou em sua cama, pegou o seu celular e foi mexer no seu Instagram, viu que uma conta havia pedido solicitação para seguir a sua conta, ele entrou no perfil e viu que era San, então ele seguiu a conta.
Wooyoung começou a ver algumas publicações de San, ele não tinha muita coisa, mas tinha um vídeo na academia. O ômega não deixou de morder os lábios vendo aquilo, ele tirou do perfil e suspirou. Mas não resistiu em voltar ao perfil e olhar os vídeos do Choi na academia, logo percebeu que estava excitado em olhar aquilo, sua mão desceu para dentro de sua cueca e sentiu o seu membro duro e molhado.
Ele fechou os olhos e começou a fazer movimentos de vai e vem. Ele colocou a mão na boca para abafar os gemidos.
__ S-San....aaaah....__ Ele foi indo mais rápido, até sentir sua mão molhada de gozo.
[... ]
No dia seguinte, o Jung foi até a parada de ônibus, pronto para ir para o trabalho, mas acabou esbarrando em alguém que não queria....
Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo
Não se esqueça de votar
Tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back in love: Woosan
FanfictionWooyoung é um jovem ômega de 23 anos que é pai de uma linda menina que veio através de um abuso passado. Wooyoung que não acredita no amor encontra Choi San o alfa que fará o coração do mesmo voltar a palpitar. 🧷Capa e banner feito por: @XMinSusu �...