Choi San é um alfa poderoso em sua empresa. O alfa é diretor da maior empresa de marketing da Coreia do Sul. San, sempre trabalhou muito cedo e só se concentra em seu trabalho, apesar de seu pai implorar para o mesmo arranjar um ômega para se casar e ter filhos. Mas essa nunca foi a vontade do alfa, ele dizia que era "cedo" demais, apesar de Choi estar com 33 anos.
Naquele dia, era mais um dia corrido em sua empresa, venda de produtos, reuniões sobre o novo produto, agenda lotada para entrevistas. Choi San sempre foi um alfa bastante ocupado. Mas ele viu que precisava de um assistente pessoal, ele mesmo não conseguia organizar sua agenda sozinho ou pedir para alguém fazer isso, então abriu uma vaga para assistente pessoal. Muitos ômegas, alfas e betas haviam mandando currículo, mas nenhum deles tinha o agradado. Um ômega iria ser entrevistado nesse dia, ele seria o último da lista. Choi estava torcendo para que esse fosse o certo pois queria acabar logo com isso.
Assim que Hongjoong o avisou sobre o último entrevistado, San mandou o mesmo levar o ômega em sua sala. Depois de alguns minutos, ouvirá batidas em sua porta e ditou um "entrar". Hongjoong entrou em sua sala e ao lado havia um garoto de cabelos pretos, com olhos castanhos, e ele estava usando um terno que parecia ter sido guardado há um tempo. Mas o que chamou a atenção de Choi foi o cheiro que esse ômega carregava, e como ele era fofo e parecia tão delicado, ao ponto de Choi sentir o seu lobo agitado com a presença do ômega. O alfa se levantou da cadeira e indicou para o ômega se sentar. O ômega foi delicadamente até a cadeira e se sentou.
Choi o observava com atenção, mas ele logo percebeu que aquilo estava deixando o ômega desconfortável, cortando todo aquele silêncio e o clima. O alfa coçou a garganta e ajeitou sua gravata.
__ Você é o Jung Wooyoung?__ O ômega concordou com a cabeça. __ Você a parte de hoje irá ser o meu assistente pessoal, você irá trabalha das 07:00 horas da manhã até as 20:00 da noite, avisarei o Hongjoong para mandar a minha agendar para você e também lhe dá o meu número profissional. __ Choi falou o encarando.
O ômega só concordava com a cabeça.
__ O seu trabalho começa amanhã mesmo, espero que você não se atrase, é só isso mesmo, pode se retirar. __ o alfa indicou para a porta.
__ Muito obrigado pela oportunidade senhor Choi, prometo dá o meu melhor! __ O ômega se levantou e se curvou como referência.
O ômega saiu daquela sala, e o alfa por algum motivo deu um sorriso de canto, aquele ômega era delicado e fofo.
Wooyoung chegou em sua casa, se deparando com Yeosang e Sun brincando de boneca, o ômega sorria com aquela cena. Sun olhou para trás e saiu correndo quando viu o mesmo. Wooyoung não pode deixar de sorrir ao sentir aquele abraço gostoso de sua pequena. Yeosang caminhou até o mesmo e o olhou esperando a respostar.
__ Eu consegui! __ Yeosang pulou de felicidade e abraçou o amigo e logo deu um carinho nos cabelos de Sun que sorria.
A pequena Sun havia dormido depois de um belo almoço. Yeosang foi até a cozinha, já que ele havia deixado a pequena em seu quarto. Wooyoung estava terminando de lavar a louça, Yeosang se sentou na cadeira.
__ Me fale, como é o seu chefe? __ Yeosang perguntou curioso.
__ O nome dele é Choi San. __ Wooyoung se virou guardando o último prato.
__ Perai, você trabalha na maior empresa de marketing da Coreia? __ Wooyoung concordou. __ PUTA QUE PARIU! Você teve sorte meu amigo.
__ Mas enfim, como está o seu relacionamento com o Jongho? __ Wooyoung perguntou se sentando em frente ao Yeosang.
__ Eu e o jongho ainda não temos nada, sei que as vezes nós transamos, mas acho que ele não quer nada sério comigo. __ Yeosang falou cabisbaixo.
__ Que babaca! __ Wooyoung falou bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back in love: Woosan
Hayran KurguWooyoung é um jovem ômega de 23 anos que é pai de uma linda menina que veio através de um abuso passado. Wooyoung que não acredita no amor encontra Choi San o alfa que fará o coração do mesmo voltar a palpitar. 🧷Capa e banner feito por: @XMinSusu �...