Pov.-Sn
Já estou há 1 semana na casa dos gêmeos. Descobri que eles fazem parte de uma das maiores gagues do país. E o tom é o chefe e o Kristian faz parte dela, ele é o de confiança na gague. Eles me contaram tudo no dia que cheguei para passar num tempo aqui. Nesse momento são 8 da manhã e eu estou no meu quarto revisando umas notas na minha guitarra. Até que escuto baterem na porta e autorizei a entrada.Bill- Oiê, Sn. Como você está?
Sn- Oi Bill. Estou bem e você?
Bill- estou bem. Proponho comermos, o Tom já esta esperando.
Sn- sim. vamos
Eu e Bill descemos as escadas conversando, Chegamos na sala de jantar.
Sn & Bill - Bom dia Tom.
Tom- Bom dia. Vão fazer o que hoje?
Bill- Eu estava planejando eu e a Sn irmãos no shopping comprar roupas novas para a turnê dela. E passar a tarde aqui em casa na sala de filmes.
Sn-seria bom Bill. Estou precisando de roupa para essa turnê. E você fará o quê?
Tom-Vou para o galpão resolver uns assuntos e acho que na parte da tarde ficarei em casa.
Sn-você vai almoçar conosco?
Tom-acho que sim. Mas comeremos aqui ou em um restaurante?
Bill-Restaurante.
Tom-então eu vou.
Terminamos de tomar café e cada um foi para o seu quarto se arrumar para sair.
Q.D.T
Eu e o Bill já compramos as roupas. E estamos Saindo do shopping. Algumas das roupas que a sn comprou.
Até que meu celular começa a vibrar e eu vejo que era mensagem do tom.Mensagem on:
Tom-oi
Sn-oi. Aconteceu algo?
Tom-não, só quero saber qual é o restaurante que vamos comer.
Sn- atá, o restaurante é aquele perto do shopping mais movimentado.
Tom-tá bom, estou indo para lá, vocês vão demora muito?
Sn-Não, já estamos quase chegando lá.
Tom-Beleza. Só para avisar chamei os meninos para ir conosco.
Sn-você chamou meu irmão?
Tom-sim, ele e meu melhor amigo.
Sn- tá bom. Tchau
Tom- flw
Mensagem off:
Q.D.T
Ja chegamos no restaurante faz 10 minutos e nenhum dos meninos apareceu. Eu e o Bill ja estamos cansados de esperar. Até q vejo o tom entrando com os meninos, eles chegaram a mesa q estavamos e me comprimentou.
Georg- oi sn, oi Bill.
Sn &Bill- oi Georg.
Gustav- oi sn e Bill
Sn &Bill- oi Gustav
Tom- o Kristian ainda não chegou ?
Bill- voce chamou ele ?
Tom- sim, chamei
Sn- vamos pedir ou esperar o Kristian chegar ?
Todos- esperar o Kristian.
Sn- tá bom
Passou um tempo e vi Kristian chegando com a Anna. E eu fechei a cara, quando eles comprimentaram todo mundo respondeu. Menos eu
Kristian- oi Sn
Sn- oi
Anna- oi sn
Sn- oi
Pedimos a nossa comida, e quando ela chegou comemos. Depois que terminamos de comer a Anna pediu pra conversar comigo. Então fomos para o lado de fora do restaurante.Anna- sn me desculpa por ter ficado com seu irmão. mesmo depois de ter te prometido não ia ficar com ele.
Sn- olha o que você fez foi muito errado. Principalmente ter escondido de mim que estava ficando com meu irmão.
Ana-eu sei. Mas você pode me desculpar ?
Sn- sim. Eu te desculpo, só não faz mais isso.
Anna- tá bom. Eu prometo que não vou mais te esconder nada. Te amo.
Sn- te amo minha loirinha.
Anna - olha eu vou terminar com seu irmão.
Sn- tá bom.
..........
Continua
Gente as 19 eu solto mais capítulos
Ass anne
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance proibido
FanfictionSN é uma cantora de muito sucesso , bem focada no seu trabalho. Mas quando O maior chefe da gangue da Alemanha aparecer no seu caminho.... ela ira fazer seu ultimo show ao lado do Tom ..... Avisos: Contem menções a sexo, drogas, bebidas e palavr...