Esse capítulo havera um hot bem leve kks
De acordo com meu irmão ta bem leve. (Postei no insta a reação dele)
_________________________________________
Pov- snDepois que o tom me pediu em namoro ficamos um tempo na piscina e depois saimos porque começou a ficar frio e a água já tava muito gelada pra mim poder ficar lá, então eu e o tom subimos pra o nosso quarto e quando chegamos lá tomamos um banho bem quentinho e fomos sentar no sofá que tinha no quarto dele.
Tom- Sabia que eu te amo muito.
Sn- eu também te amo muito.
Eu e o tom ficamos nos encarando por muito tempo até que ele me pega de surpresa e começou a me beijar e o clima que tava entre nos começou a esquenta muito rapido, ate que o tom parou e olhou nos meus olhos.
Tom- você tem certeza que quer isso ?
Sn- sim.
Então eu tirei as roupas do tom e ele tirou as minhas roupas ele abriu minhas pernas e começou a me chupar.
Sn- não para tom.
Ele começou a chupar mais rápido e introduziu dois dedos na minha intimidade e começou a movimentar em vai e vem até eu chegar no meu limite.
Sn- Agora é a sua vez de prazer
O tom não falou nada e apenas sentou no sofa, eu comecei a chupar lentamente começando pela cabeça e depois pelo resto ele segurou a minha cabeça e começou a reprimir os gememidos mas ainda dava para escutar os gemidos, eram roucos e bem gostosos de ouvir, eu estava tentando satisfazer o tom de um modo no qual ele nunca esqueceria.
Quando tom gozou na minha boca.
Depois disso ele me botou de quatro em cima da cama e abriu uma gaveta e colocou um preservativo e introduziu seu membro em mim.
Ele começo com estocadas bem devagar.Sn- Está com dó tom, isso tá muito devagar.
Tom- Foi você quem pediu princesa.
Depois q eu falei isso o tom começou a estocar muito mais forte eu tinha certeza que depois dessa eu não caminharia por muito tempo.
Depois de quase vinte minutos nessa posição tom me colocou em cima dele e eu comecei a cavalga bem devagar fazendo com que o tom começasse a gemer mais alto então coloquei minha mão para abafar os gemidos depois de quase 10 minutos e estavamos chegando no nosso limiteTom- eu vou gozar
Sn- eu também
Depois disso gozamos juntos e nossa foi muito bom mas depois dessa eu fiquei realmente muito cansada
Tom- bora tomar um banho?
Sn- sim, mas me pega no colo que eu não consigo andar direito.
Tom me pegou no colo e me levou pro banheiro chegando la ficamos com umas mãos bobas depois terminamos o banho e fomos dormi.
__________________________________________________________________________________
Gente desculpa a demora pra postar mas aconteceu umas coisas ai q minha mente ficou muito cheia,
E hj aconteceu uma coisa q me fez me sentir mt mal, simplesmente uma amizade de quase 10 anos foi acabada mas estou bem
Entt mais um capítulo pra vocês espero q gostem.
Instagram : anne_santos0901
Sigam la pra vcs n perderem os avisosComentem o q vcs acharam desse capítulo e nao esqueçam de votar
Bjs da Anne
(Capítulo nao foi revisado ent perdoem os erros ortográficos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance proibido
Hayran KurguSN é uma cantora de muito sucesso , bem focada no seu trabalho. Mas quando O maior chefe da gangue da Alemanha aparecer no seu caminho.... ela ira fazer seu ultimo show ao lado do Tom ..... Avisos: Contem menções a sexo, drogas, bebidas e palavr...