capítulo 13

178 9 0
                                    

Pov-Sn
Depois que saímos do restaurante viemos pra minha casa, e agora ja fazem 1 hora estamos todos no meu quarto jogando verdade ou desafio. Eu estou olhando a garrafa girar parando em mim e no kris.

Kristian- Verdade ou desafio irmãzinha?

Sn- Desafio.

Kristian- Desafio você dizer tudo que sente pelo tom agora.

Nesse momento o tom olhou pra mim esperando uma resposta, e eu olhei para o kris querendo matar ele por me explanar assim.

Sn- Tá bom. Tom você é uma das pessoas que eu mais gostei de conhecer, e eu sei q isso é meio impossível de ser corresponde mas eu te amo.

Nessa hora eu fiquei vermelha e sai da sala de tanta vergonha que eu fiquei e corri pra sala de jogos e me tranquei lá por algum motivo eu comecei a chorar sem parar, até que eu escuto alguem batendo na porta da sala, E eu abri.

Kristian- Sn, desculpa minha intensão não era fazer você chorar.

Sn- Tá bom, só quero descansar um pouco posso dormi no seu quarto?

Kristian- pode, eu vou te acompanhar até lá.

Fomos até o quarto dele, e ele me emprestou uma blusa e eu tomei um banho e fui dormi.
Acordei era 17 horas e eu lembrei que Tom tinha me chamado pra casa dele pra mim ir dormi la com o kris e eu aceitei.
Então fui me arrumar, peguei uma bolsa e coloquei 2 pijamas, 2 biquínis, 2 mudas de roupas, minha escova e meus hidratantes. Coloquei tudo na bolsa e fui até o kris.

Kris- eu já estou pronto vamos ?

Sn- sim.

Eu e o kris fomos buscar a Anna e fomos pra casa dos gemeos. Quando chegamos lá fomos recepcionados pelo Georg.

Georg- oi gente.

Kristian- Iae suave ?

Georg- sim o tom tá no quarto dele

Sn- tá bom.

Georg- Vocês sabem que hoje a nossa festa vai ser na piscina.

Sn- ok, vou me trocar no quarto do tom.

Eu subi as escadas e fui para o quarto do tom. Cheguei la bati na porta e entrei, quando eu entrei eu vi que o tom não tava lá então eu ouvi barulho de agua então eu percebi que ele tava tomando banho. Eu fiquei deitada na cama dele até ele sair.

Sn- Finalmente tomou banho, mas não sei o porquê se você vai entrar na piscina.

Tom- Verdade, mas enfim tá fazendo o que no meu quarto?

Sn- posso dormi aqui hoje?

Tom- tá bom. Vou lá em baixo você vem ?

Sn- vou só trocar de roupa.

Tom- ok

Biquíni da SN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquíni da SN

Depois que o tom saiu eu vi que ele tava nervoso com alguma coisa. Mas não liguei muito e troquei a roupa e coloquei um biquíni  preto e desce quando eu cheguei tava todo mundo conversando algo só que na hora que eles me virão eles pararam.

______________________________________________________________________
Pov-Tom
Depois que eu sai do quarto chamei todos pra podermos planejar tudo.
Depois de um tempo vimos a sn decendo e paramos de conversar.
Q.D.T
Já estamos todos na piscina e eu decidi q esse momento vai ser o pedido. Eu chamei ela pra conversar até que eu começei a  me declara.

Tom-Sn eu sei que não e o melhor momento pra falar isso mas desde o primeiro dia em q eu vi você eu fiquei apaixonado. só que eu escondi isso de todos na minha cabeça não existe um amor verdadeiro por que as pessoas que eu já amei me abandonaram menos o bill. No dia que você pediu pra ficar na minha casa foi o melhor dia da minha vida. Ent eu te digo uma coisa eu sou apaixonado em vc eu amo vc no dia q te sequestraram eu fiquei com muito medo de te perder cheguei a chorar muito e o bill teve q me dar remédio pra mim ficar calmo o voo inteiro então de uma coisa eu tenho certeza é que vc vai ser a mãe dos meus filhos. vc vai ser minha mulher sn Black vc aceita namorar comigo ?

Sn- Uau, eu não esperava por isso mas.. tom no dia em que eu vi você eu não reconheci mas no mesmo momento eu me apaixonei por você e no dia que eu pedi pra passar um tempo na sua casa so fez eu me apaixonar mais ainda por você e no dia que me sequestraram eu fiquei pensando muito em você e eu tenho certeza é que vc vai ser meu homem e o o pai dos meus filhos tom eu te amo e sim eu aceito namorar com você.
Depois que ela aceitou nos se beijamos e ficamos juntos o resto da noite
_________________________________________________________________________________________________________
Oi meus amores desculpa a demora pra postar capítulo, os motivos sao pq eu estudo o dia todo e tambem faço judô e tayjutsu. Mas prometo que vou tentar postar com mais frequencia.

E também tenho novidade temos outra fic a Love forever-TOKIO HOTEL.

Ela ta muito boa

Ass: Anne e Anna

um romance proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora