Pov-Sn
Depois que os meninos me trouxeram pro hospital. Eu escutei os médicos falando que eu teria q passar por uma cirurgia de alto risco,
Então eu não escutei mais nada, Quando eu tava despertando eu senti alguem segurando minha mão eu olhei e vi o kaulitz mais velho chorando e falando o quanto eu era importante para ele.
Ele literalmente se declarou pra mim e eu também me declarei mas, um médico chegou pra me examinar depois que ele examinou ele começou a trocar os curativos.Medico- Senhorita Black você esta bem achei que seu caso seria muito complicado mas vejo que me enganei, você só vai precisar tomar alguns litros de sangue porque você perdeu muito sangue, mas logo podera ser liberada. Terminei.
Sn- Obrigada, você poderia chamar o Kristian.
Medico-claro.
....
.....
......
........
...........
..............
.............
___________________________________
Pov-Tom
Depois que eu contei pros meninos que eu gosto da Sn, o Kristian super apoio que eu pedisse ela em namoro, então eu planejei que quando ela tivesse alta do hospital eu a pediria em namoro. O médico apareceu e falou que a sn tava chamando o kris. Então o kris tirou a Anna que estava dormindo no colo dele e entregou na sala e o Georg saiu.Tom-uma pergunta, como ela esta?
Medico- ela está bem, só vai precisar tomar alguns litros de sangue e logo poderá ir pra casa, e peço desculpas pelo engano, pois eu achei q ela poderia vir a óbito mas me enganei, com licença preciso ir ver outros pacientes.
Depois que o médico saiu o Bill me chamou pra conversarmos.
Bill- Eu e o kris pensamos em pedir a Anna em namoro. E eu quero saber o que você acha.
Tom- Eu acho que dar certo um trisal. Mas quando vocês vão pedir ela em namoro?
Bill- Amanhã na casa dela
Tom-hm beleza então, vou pedir a sn no dia que ela sair daqui.
...
....
....
..___________________________________
Oiee gente desculpem a demora pra postar capítulos ontem eu tava muito mal e não consegui escrever e hoje tou um puco melhor qualquer coisa tou avisando no insta
Anne_santos0901
A anna também posta sobre a fic ent fiquem de olho.
Anna_dos_pov
Bjs e isso um capítulo pequeno pra vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance proibido
FanfictionSN é uma cantora de muito sucesso , bem focada no seu trabalho. Mas quando O maior chefe da gangue da Alemanha aparecer no seu caminho.... ela ira fazer seu ultimo show ao lado do Tom ..... Avisos: Contem menções a sexo, drogas, bebidas e palavr...