006 doenca

44 10 1
                                    

Narrador on*
No dia seguinte julieta estava se sentindo meio mal mais ignorou esse fato pois não queria preocupar os outros,então ela foi arrumando tudo e não descansou por um momento até que romeu vai falar com ela.
Narrador off*

Ro:juli vai descansar você tá fazendo as coisas desde as 10:00 agora já são 13:50 e você não descansou.

Juli:não precisa ro eu tô muito bem.

Li:não juli você tá pálida vai descansar por favor eu e o romeu a gent3 cuida de tudo.

Juli:ok gente se cuidem.

Ro:tchau.

Narrador:julieta sai e romeu fica com cara de apaixonado e Lívia percebe.

Li:um tá gostando da minha irmã né romeu.

Ro:que? Claro que não.

Li:não menti pra mim romeu eu sei muito bem quando alguém tá apaixonado mais tudo bem agora vamos fazer o almoço vem.

Narrador:eles fizeram o almoço e todos comeram julieta estavq mais pálida ainda e com muita dor de cabeça e dor no peito ela nunca tinha sentindo isso antes até que ela vai descer pra comer.

Juli:oi gente vim comer.

Ro:juli porque não ficou lá você está muito pior doque antes.

Trick:é isso é verdade.

Juli:não gente eu tô be-.

Narrador:quando julieta irá terminar de falar ela desmaia e cai no chao romeu e Lívia vão correndo até ela preocupados Rosalina e theo correram pra pegar o kit de primeiros socorros karen e Patrick foram pegar água pra ela e alex estava desesperado.

Ro:juli acorda por favor juli acorda vai.

Li:irmã acorda por favor.

Narrador:eles colocam ela no sofá e depois de um tempo ela acorda.

Juli:aí oque aconteceu?.

Ro:você desmaiou juli.

Li:você tá melhor?.

Juli:tô tô sim.
Lex:acho melhor ela ir na árvore mágica.

Theo:que árvore mágica?.

Lex:lá e um lugar lindo cheio de fadas,gnomos,trols e criaturas mágicas e também as pessoas vão lá pra se curar quando é algo grave e não conhecido.

Ka:mais ela vai sozinha?.

Juli:claro que vou vocês ficam aqui cuidando de tudo que eu vou lá tchau.

Ro:tchau.

Narrador:julieta saiu até a árvore mágica e foi esaminada pela fada Ellen uma fada aprendiz fofa e humilde ela disse a julieta que a julieta tá com a doença "magia maléfica"ela disse que a julieta deve ter sido atingida por uma magia do mal e essa magia era bem forte e então ela ficou com essa doença que pode matá-la então julieta logo lembrou do ataque das armaduras e ela tinha sido atingida por um corte da espada que estava mágica então ela logo volta ao castelo e conta tudo isso a todos menos a parte que ela poderá morrer.

o reino:aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora