Narrador on
Romeu se aproximou do rosto de julieta,colocou o cabelo dela pra traz e chegou mais perto até que karen chega gritando e entrando no lugar.
Ka:CHEGAMOS E COMORAMOS COISAS.
Ro:ah vamos lá?.
Juli:sim.
Trick:compramos várias comidas escudos,arco e flechas e tals.
Lex:finalmente né.
Li:deixa eles alex agora vou lá fazer o almoço tchau.
Lex:vou aí te ajudar.
Narrador on
Livia e alex começaram a cozinhar eles estavam muito juntos estavam lindos,karen e Patrick estavam treinando a mira o Patrick era ótimo com seu arco e flecha agora a Karen ela não tinha mira nenhuma,julieta estava ajudando Rosalina a duelar com espada,theo estava lendo e romeu estava andando pelo castelo e quando entra no quarto da julie vê uma carta que estava escrito "Oi oi fofinha sou a luzis lembra de mim? Sua mãe roubou o lugar da minha mãe ela já pagou e agora será você" Romeu estava super preocupado mais ouviu karen e Patrick gritar então desceu e foi pra sala igual o resto.Ka:gente tem vários guardas invadindo o castelo. Diz karen ofegante de tanto correr.
Trick:é tem uma fumaça que faz você dormir.
Liv:aí meu Deus e agora?.
Lex:vamos ter que lutar.
Ro:verdade tos que lutar.
Julie:cada um pega a arma que se dá melhor e vamos pra luta.
Narrador on
Julieta pega uma espada comum,romeu pega uma espada magia da lua que seu pai tinha,Lívia pega seu taco,alex pega uma crosbw,Patrick seu arco e flecha,karen pega um cajado antigo que não tem poder,Rosalina pega um meia fone mágico e teo pega uma marreta então eles vão até a luta estava sendo um ataque fraco com poucos soldados mais eles eram muito forte patricamente imortais e a fumaça estava entrando até que Patrick respira a fumaça e desmaia.Ka:PATRICK ACORDA POR FAVOR.
liv:Vamos pro quarto e levar ele correm.
Lex:eu levo ele.
Ro:corre julie.
Narrador on
Eles entraram no quarto da julieta então tentaram acordar o Patrick mais nada funcionava até que um papelzinho e jogado pela sacada e quando livia vai pegar o papel vê o exército indo embora.Liv:oque será que é isso.
Lex:pelo menos foram embora.
Liv:vou ler o papel "um beijo dr amor verdadeiro sempre funciona se é que vocês nos entende ass:turma da imaginao (nath,Ellen,dimitri e Ian).
Ro:tá será que é o beijo dd amor verdadeiro que vai ajudar o Patrick?.
Julieta:deve ser mais quem é o amor verdadeiro do Patrick?.
Lex:conzerteza e você né.
Juli:não,não sou eu não meu coração ama outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o reino:aidrej
Fanfictionem um lugar muito distante existia o reino da lua e o reino do sol esses reinos eram melhores amigos nunca teve guerra entre os dois até que um dia teve uma guerra contra o reino do mal e o rei e a rainha do reino do sol e do seino da lua são mortos...