009 katrick que chama né?.

75 12 1
                                    

Narrador on
Tinha se passado uma semana depois de tudoq eu aconteceu com o Patrick julieta tinha contado que talvez morrerá se ficar usando seus poderes muito o romeu perguntou sobre o bilhete para julieta e ela disse que não lembrava de ninguém,karen não saia de perto de Patrick ver ele adormecido em sua cama quebrava o coração de karen ela não parava de pensar se ela era o amor verdadeiro do Patrick ela amava mais ela pensava que ele dava bola pra julieta.

Ka:ao Patrick,será ou não será ou não? Que dúvida horrível.

----------música começou---------

Karen
Pera aí tudo bem e agora que eu cheguei acho que 
Pu eu me apaixonei mais eu não sei,eu sorri quando vi acho que você tava afim era pra ser tão simples eu não sei,ele me ama ou não me ama não? Eu o amo ou será que não? Um beijo,um beijo, e eu vou conseguir um beijo,um beijo,ohhhh,um beijo,um beijo e eu vou conseguir eu quero saber então eu vou. Karen iria beijar mais desisti.

Fica bem,fica zem eu me sinto tão errada talvez eu esteja errada eu não sei,ele é bom e estar mais eu sou as vezes má somos um perfeito par mais eu não sei.

Ele me ama ou não em ama não? Eu o amo ou será que não? Um beijo,um beijo  e isso acaba aqu,um beijo,um beijo,ohhh um beijo,um beijo e isso acaba aqui eu quero descobrir então eu vou.

Chegou no meu peito que isso vai funcionar mais se não for direito isso vai machucar,eu receberia um não,e se eu não amar ele não melhor desistir ou não? Só tem uma maneira de saberrr.

Um beijo,um beijo e isso acaba aqui,um beijo,um beijo ohhhh um beijo,um beijo eu quero saber então eu vou,então eu vou,então eu vou,então eu vou.

-----------música acabou---------

Narrador on
Karen fica olhando pra cara de Patrick fica pensando e pensando então ela beija ele foi um beijo calmo e cheio de sentimentos karen separa seus lábios dos lábios do Patrick ele não corda e ela se senti um lixo mais depois de um segundo Patrick começa a se mecher e acorda então karen grita.

Ka:MEU DEUS PATRICK GENTE O PATRICK ACORDOU.

Trick:oque aconteceu?.

Karen abraça Patrick como se não ouvesse o amanhã todos chegam N quarto então karen explica tudo.

Liv:aí minha irmã tá tão grandinha já.

Juli:nossa irmã né dona livia.

Lex:nossa em Patrick até dormindo você tá arrasando corações.

Ro:tô feliz por você irmão.

Trick:feliz por eu ter acordado?.

Ro:também mais também por você ter encontrado seu amor verdadeiro mamãe e papai estariam orgulhosos.

Lex:eles estão orgulhosos.

---------------notas-------------
Eai gente oque acharam em?.

BEIJO DE KATRICKKKK

Oque acharam do solo da Karen.

Vou dar um spoiler forte em a Lívia vai ter um solo "malvado" eu só digo isso.

Gente lembrem de favoritar e comentar leitores fantasmas desanima muito e isso gente um beijo e tchau

o reino:aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora