007 é tão ruim amar voce

38 7 2
                                    

Narrador on
Julieta estava sentada em sua cama lendo mais sobre sua doença mais sua mente estava em sua mãe pois ela sempre falava "o seu amor verdadeiro esta tão perto que você consegue vê-lo mais esta tão longe de vocês ficarem por conta de outras coisas" ela sempre pensava nisso e também achava que o amor verdadeiro era o romeu mais a mãe dela sempre preferiu o Patrick a cabeça dela estava fritando.

Juli:aí que saco será que é o romeu ou o Patrick eu amo o romeu mais minha família adorava o Patrick.

Narrador on

Enquanto isso com romeu ele estava na sala pensando a mesma coisa que julieta sobre quem seria o amor verdadeiro dele porque ele queria uma rainha ao lado dele quando ele fosse coroado ele amava a julie mais ele tinha certeza que ela não sentia o mesmo,então eles precisavam expor seus sentimentos então eles começaram a cantar julieta em seu quarto e romeu na sala.

----------música começou-------

Romeu
Era uma vez,como eu queria que fosse real,me pego sonhando acordado como seria ter voce do meu lado.

Julieta
Do seu lado,mais o meu mundo é separado,será que minha voz te alcanca? Estou tão perto mais você não me vê.

Romeu
Eu te vejo,mais tenho meu dever e finjo como entender oque eu sinto? Não posso por tudo a perder se for só um.

Julieta
Faz de conta eu e você nosso final feliz,final feliz.

Romeu
Um toque de mágica eu e você um final feliz.

Os dois
Pode começar aqui.

Romeu
Eu pegaria na sua mão.

Julieta
me levaria para dançar.

Romeu
Num mundo que não tem preocupação.

Julieta
Onde ao seu lado e meu lugar.

Os dois
Será que o tempo pode parar? Alguma estrela pode escutar.

Romeu
Meu desejo.

Julieta
Meu desejo.

Os dois
Eu quero poder viver o nosso faz de conta eu e você nosso final feliz,final feliz um toque de mágica eu e você um pra sempre pode começar. Faz de conta eu e você nosso final feliz,final feliz um toque de mágica eu e você um pra sempre pode começar aqui.

-----------fim da música---------
Narrador on
Eles se tombaram e rolou um clima.

Juli:oi ro tudo bem?.

Ro:oi juli tô bem sim e você já melhorou?.

Juli:sim tô bem melhor.

Ro:que bom.

Juli:é.

Ro:juli posso fazer algo?.

Juli:claro.

---------------notas-------------
Eai gente oque será que vai acontecer em?.

Gostaram do dueto de romieta em?.

Como prometido um spoiler musical lilex terá dois duetos românticos.

E é isso gente favoritem e comentem por favor leitores fantasmas desanima muito mais e isso gente tchau e um beijo

o reino:aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora