| OC x Asmodeus |

415 21 1
                                    

- Benefícios e Amigos -

- Benefícios e Amigos -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedido de: MariaClara485719
Oc pertence a sua legítima proprietária! Tive permissão para relaxar um desenho!

Espero que goste! Qualquer insatisfação ou qualquer erro no pedido ou desenho, me avisar!

o0o0o

Bellatrix Ars Goetia. Filha mais nova do Rei Paimon, irmã gêmea do Príncipe Stolas Ars Goetia e esposa de Andrealphus por um casamento arranjado.
Dizem que as corujas são monogâmicas, fieis ao seus parceiros até a morte, mas isso não é realidade quando não existe o amor entre eles ou mesmo com a própria coruja já havia se apaixonado uma vez.

"Bellatrix, pela última vez- ah, Satão me de pâciencia" - Um elegante dêmonio pavão disse com um suspiro e colocou suas garras suaves contra a testa.

Ele possui penas brancas como a neve e todas perfeitamente arrumadas, parecendo não haver nenhuma sequer fora do lugar, seus olhos e bico são uma cor de turquesa. Sua extrotura corporal é esguiça e suave. A aura que ele transmite se assemelha a de um nobre arrôgante e ao mesmo tempo está frio como gelo.
Seus trajes são um colete de pele azul brilhante com uma camiseta azul marinho. Ele também usa uma coroa turquesa e uma capa branca com as penas da cauda atrás dele.

"..." - Suspirando Andrealphus decidiu tentar uma abordagem diferente - "Bella, minha querida esposa" - Ele se levantou da poltrona que estava e se aproximou dela - "Minha querida... Temos responsabilidades e é nosso dever termos um herdeiro para o nome Ars Goetia" -.

"Hã! Agora eu sou querida?" - A coruja afastou a mão dele, que Andrealphus tentou aproximar do rosto dele - "Puff não começe com issa, Rainha do Pau de Gelo" - Bellatrix piou irritado, as penas em sua nuca se arrepiando.

"Tsk" - Andrealphus se afastou irritado e recuou.

Bellatrix revirou os olhos e foi para a cozinha, ir para tomar seu café da manhã. A coruja possui penas de cor roxo escura e pontas avermelhadas, há penas grandes o suficiente que fazem o mesmo que cabelos na altura do joelho, embora estejam presos por hora. Seu rosto é da cor branca, seu bico é levemente destacado por ser da cor preta.
Algo marcante em seu rosto que é a lua abaixo de seu olho, onde fica sua bochecha, ela brilham na mesma cor de um roxo claro. Algumas grandes penas cairam sobre o lado direito do rosto dela, o cobrindo. Bellatrix colocou as penas para trás e tomou um grande gole de café.

"Uh tá ruim demais" - Ela exclamou mau-humorada - "Aquele cara azeda o meu humor" - Bellatrix terminou o café e o jogou na pia, sem se importar se iria quebrar ou não - "Preciso sair" -.

A coruja já não suporta mais o seu casamento. Bellatrix se questiona fortemente como seu irmão gêmeo consegue suportar tanto sua esposa ao ponto de conseguir ter um ovo a caminho.
Pode-se dizer, que a pobre coruja sente muita pena por seu irmão, mas também ficou feliz ao vê-lo tão empolgado para ser pai, foi um colirio para os olhos dêmoniacos de Bellatrix.

One-Hell | HH/HB |Onde histórias criam vida. Descubra agora