Bem vindos a Happy House e ao meu mundo literário, onde o impossível se torna possível e o extraordinário se torna comum.
Muito prazer eu sou a Star lemos autora dessa obra que por incrível que pareça não surgiu de um surto meu(como as outras kkk) mas sim de um relato, talvez se ela tivesse sido escrita a alguns anos atrás ela seria um pedido de socorro mas atualmente é apenas um relato :)
A primeira fase dessa obra contará com cenas pesadas e possíveis gatilho, não avisarei no momento da narrativa, me perdoem por isso, pois já tenho o aviso aqui.
Acho que posso simplificar as coisas em quatro pontos, então vamos lá.
Primeiro
House tem como possíveis casais:
• Jikook
• Namjin
• Taegi
• SopeSegundo
Teremos lgbt no ômegaverso, pois pessoas da mesma classe genérica ficaram juntas, também teremos conteúdo sexual explícito e relatos de violência doméstica.
Terceiro
Essa fic irá variar entre o curto e médio prazo, não teremos tantos capítulos, provavelmente quinze no máximo onde o início da segunda fase será no sétimo capítulo, e para uma melhor experiência leiam no modo noturno/escuro pois os banneres ficaram mais belos.
Quarto
Não irei entrar em tantos detalhes sobre o ômegaverso pois não vai agregar coisas para House, porém esclarecerei o importante da forma mais simples possível.• No mundo ABO são divididos por gênero alfa, beta e ômega, portanto ômegas podem sim engravidar, sendo macho ou fêmea porque o que realmente conta são as espécies então na minha fic ira haver ômegas machos grávidos.
✨Sinopse✨Quando se cria uma mentira onde a felicidade e perfeição predominam são necessários míseros minutos para tudo se desmoronar e a realidade cair dura na nossa cara.
Após ver seu filho morto em seus braços jimin tenta superar o ocorrido com ajuda de seus novos amigos porém a investigação policial o persegue , pois as evidências e o seu depoimento como única testemunha não batem certo.
Será que ele encontra-se realmente lúcido?
Jungkook também o tenta ajudar de forma pessoal e não como um policial, porém o seu passado também o persegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPY HOUSE | +18
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Quando se cria uma mentira onde a felicidade e perfeição predominam são necessários míseros minutos para tudo se desmoronar e a realidade cair dura na nossa cara. Após ver seu filho morto em seus braços jimin tenta superar o ocorri...