Let me try...

94 16 6
                                    

                                       🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                       🦋

A noite na casa de Jungkook não foi tranquila como eu esperava.

Dormi no quarto dele, como ele havia pedido, mas a noite foi tudo menos calma. Mal consegui dormir, perturbado por ruídos e pela sensação de estar em um lugar estranho. A madrugada avançava lentamente, e o silêncio era interrompido apenas pelo som ocasional do vento lá fora.

Com o nascer do sol, o bairro despertou lentamente, e a movimentação matinal começou a ganhar vida.

Fitando o teto do quarto de Jungkook, esse decorado de forma minimalista em tons cinza e branco ouvi batidas na porta, e isso me fez estremecer. Era estranho, pois os donos da casa tinham as chaves. Isso só poderia significar que era uma visita inesperada, algo que eles não me haviam avisado.

Sentindo uma mistura de curiosidade e apreensão, me levantei da cama, sentindo o frio do piso de madeira sob meus pés descalços.

Desci as escadas lentamente, cada degrau rangendo suavemente sob meu peso. Meus passos ecoavam suavemente no piso de madeira, me tornando mais consciente do vazio ao meu redor. Ao me aproximar da porta, hesitei por um momento, a mente correndo com possibilidades.

Quando finalmente a abri, esperava qualquer coisa, menos a visão que se apresentou diante de mim, pois fui surpreendido por Taehyung.

Ele estava ali, parado no limiar, belíssimo como sempre. A luz suave do sol delineava seu rosto, destacando suas feições perfeitas. Seus olhos brilhavam com um calor que fez meu coração acelerar ainda mais.

Ele usava uma camisa branca de linho que parecia feita sob medida, realçando sua figura esguia e elegante.

A gola ligeiramente aberta deixava à mostra um vislumbre de sua pele, adicionando um toque de casualidade atraente. As calças escuras completavam o conjunto, conferindo-lhe um ar sofisticado, mas descontraído.

Em suas mãos, ele segurava uma travessa coberta por um pano de cozinha azul marinho, um contraste que apenas intensificava sua aura. O sorriso que se formou em seus lábios ao me ver foi como um raio de sol após uma aurora boreal.

A gentileza e o carinho em seu olhar desarmaram qualquer resistência que eu pudesse ter. Senti meu coração saltar um pouco mais quando seu olhar desceu para minhas pernas nuas, visto que eu apenas usava uma camiseta longa de Jungkook.

— Espero não ter incomodado — disse ele, olhando novamente para meu rosto, com a voz suave e familiar — Vi-te chegar na madrugada então pensei em trazer algo — destampou ligeiramente a travessa em suas mãos me fazendo ver os donuts diversos.

Não pude evitar de arquear uma sobrancelha me apoiando no batente da porta.

— Sabe como é...vizinho novo...tenho de passar uma boa impressão — se justificou arrastando as palavras.

HAPPY HOUSE | +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora