Capítulo IV - Em casa dos Malfoy

1.6K 94 5
                                    

Hanna

Continuando...para além dos vários castigos que apanho, há um que odeio (na verdade, odeio todos, mas este é o pior), que é de não poder sair de casa. Porquê? Ora, como já disse sou igual à minha mãe (fisicamente) com os olhos do meu pai. Eu tenho um segredo como o do meu pai (que já não é segredo), também sou uma Animagus. Penso que essa parte veio do meu pai, já que ele era também um Animagus que se transformava em veado. Na maior parte dos Animagus transformam-se em animais terrestres, mas o meu caso é diferente, eu transformo-me em coruja! Sim em coruja, ainda não sei bem porquê, mas se calhar é porque quando nasci já me podia transformar num animal que voasse. Assim é bem melhor, mesmo quando o Lucius me castiga, deixando-me sozinha em casa transformo-me e começo a voar, às vezes sigo-os de vista, mas sempre com cuidado para não se aperceberem. De qualquer maneira só faço isso às vezes, porque houve umas vezes que fiz isso e fui apanhada, tentei mentir, mas deram-me a poção da verdade, e desde aí que não faço isso muitas vezes. Mas o pior nem é quando minto, é quando um certo elfo doméstico diz a verdade, aí sim fico num sarilho duplicado! E um sarilho duplicado significa castigo duplo às vezes acaba por mo TRIPLICAR quando o Draco tenta defender-me. Fico chateada, embora não queira que o Draco fique de castigo DETESTO TER DE LEVAR COM AS CULPAS TODAS! E não é só isso, os castigos do Lucius não são nada ligeiros! De ligeiro não tem NADA. Os castigos dele são terríveis, como por exemplo, o de ontem, o Lucius obrigou-me a lavar o chão de TODAS as divisões da Mansão com uma escova de dentes virada de cabeça para baixo, estava assim por causa da magia dos elfos que me seguiam durante o castigo inteiro, só deixavam de me seguir assim que tivesse acabado.
Fora os castigos do Lucius, a minha vida é relativamente chata, mas ao mesmo tempo divertida, o meu humor naquela casa varia quando o Lucius está e quando só está o Draco e a mãe. Se o Lucius não estivesse naquela casa a minha vida seria definitivamente melhor, se bem que se ele nunca estivesse estado lá, eu nunca teria conhecido o Draco, por isso SÓ nessa parte é que eu estou agradecida por ele cá estar, o resto não obrigada.
Também há umas coisas que detesto, por exemplo como estou numa família Slytherin, vêm às vezes outras famílias Slytherin, como a família Goyle e a família Crabbe, sim eu conheço aqueles dois idiotas, mascarados de pessoas normais, se bem que esses dois têm a quem sair as famílias deles comportam-se da mesma maneira. Dá para acreditar???? Parece que fazem de propósito e na verdade até o fazem. Sim fazem-no para esconder as suas verdadeiras intenções, embora as pessoas não suspeitem, as famílias Crabbe e Goyle são pessoas verdadeiramente maldosas apenas mantêm essa farsa de idiotas no exterior. À exceção do Vincent Crabbe e do Gregory Goyle esses sim são uns completos idiotas que nem ler sabem. Duvido muito que consigam acompanhar os estudos, só sabem seguir o Draco para todo lado, deve ser uma das únicas coisas q fazem de jeito. Quando esses dois estão perto do Draco ele "liberta" a maneira de falar Malfoy, odeio quando fala à maneira Malfoy, assim que faz isso começamos a discutir e a chatearmo-nos, tudo muito superficialmente para esses idiotas com cara de parvos não entenderem. Espero sinceramente que eles continuem assim parvos e estúpidos, assim é muito mais divertido, se eles crescerem como as suas famílias vai ser muito mais chato e aborrecido.
A melhor parte de ser Animagus é pregar partidas às outras pessoas quando essas pessoas têm medo de corujas como o Crabbe e o Goyle, sim estes dois palermas têm ambos medo de corujas e mete tanta piada ver a cara assustada deles que quase morro de tanto rir, sei que parece uma partida de mau gosto, mas eu adoro assustar pessoas é o meu passatempo preferido é sempre que tenho oportunidade aproveito-a.
ADORO sair de casa para voar um bocadinho, só que, por vezes isso não é possível, graças a quem? Lucius Malfoy.

A Irmã de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora