Eu acordo sentindo raios de sol em meu rosto."Mas que merda". Eu penso enquanto me sento na cama.
Olho para os lados desesperada procurando por Percy, ele não estava lá, tinha apenas uma cama vazia.
Me levanto e vou até a porta abrindo a mesma e dando de cara com a Manu.
- Manu, cadê o Percy ??? - A mesma ignorância minha pergunta e me abraça.
- Eu estava tão preocupada, você está bem ? - Fala ela me olhando.
- eu estou, mas onde está Percy ? Eu prometi que cuidaria dele.
- Ele está conversando com Quíron e Sr.D, vem, eu te levo lá. - fala e me puxa pela mãos até uma grande sala. Quando olho eu vejo Percy conversando com um homem meio cavalo meio humano, e um cara barbudo deitada em uma cadeira dormindo.
- Mas que porra é essa ? - falo olhando o homem meio cavalo.
- Lia! Você está bem? - Fala Percy e me da um abraço.
Eu sorrio aliviada e olho para o mesmo.- Eu estou bem e você? Está machucado?? - Falo olhando para ver se o mesmo tem algo machucado.
- Estou bem, fique tranquila. - Fala sorrindo tranquilamente.
- Olá minha jovem, acredito que a Manuela já tenha te explicado sobre o acampamento. Eu sou Quíron e aquele é o Sr.D. - Fala de forma calma e aponta para o homen barbudo.
- Ela me falou sim, é um prazer, me chamo Felícia. - Falo apertando a mão do mesmo de forma educada.
- Bem, venham. Vou levá-los até o chalé aonde vocês vão ficar até seres determinados. - Fala e sai andando sendo seguido por eu e Percy.
Chegamos em frente á um chalé com uma plaquinha com o número 11 ao lado. Assim que entramos no chalé junto de Quíron, todos os olhares se voltam para eu e Percy.
- Campistas, esses são seus novos e temporários colegas de quarto. Eles são indeterminados, então sejam gentis, até mais. - Fala e sai andando, cavalgando, galopando, sei lá porra.
Eu e Percy vamos até duas camas forradas no chão que estavam livres.
Logo vejo um trio se aproximar da gente. Imediatamente me coloco próxima de Percy.- Olha, se forem encher nosso saco, deixem isso para amanhã, estamos exaustos agora. - Fala Percy cansado.
O menino sorri e estende a mão para nós.- Me chamo luke e eu não vou encher vocês. Eu soube o wue aconteceu na montanha. Sinto muito pela mãe de vocês, eu entendo, de verdade. - Fala, acho que ele pensava que eu e Percy éramos irmãos. Não que fosse problema.
Percy aperta a mão do mesmo e ele se vira pra mim. Ainda receosa eu cumprimento o mesmo, o vendo sorrir para mim.
"Credo que homen lindo. Prefiro não me responsabilizar pelo oque eu faria com esse homen." - penso e desvio o olhar do mesmo. Que isso Felicia Clark, Toma vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒍𝒕𝒓𝒂𝒗𝒊𝒐𝒍𝒆𝒏𝒄𝒆 - 𝑪𝒍𝒂𝒓𝒊𝒔𝒔𝒆 𝑳𝒂 𝑹𝒖𝒆
FanfictionFelícia Clark. Uma adolescente de 16 anos, filha única e de mãe solo. A jovem menina com um passado traumático descobre ser uma semideusa atrás de sua melhor amiga e sátiro protetor, Manuela, após um ataque da bibliotecária de sua escola. No caminho...