- Liam você não pode entrar aí- escuto uma voz ao lado de fora falar assim que eu acordo.
Eu estava na enfermaria, eu acho.
Eu escutava a voz de Quíron e do conselheiro de chalé de Apolo se não me engano, ele era quem ficava mais responsável pela enfermaria por ter mais experiência.- o cacete que eu não posso, quem vai me impedir? Você e mais quantos? - escuto a voz de Liam dizer ao lado de fora. Pelo seu tom, ele parecida irritado até demais.
Os mesmos continuavam discutindo ao lado de fora do local que eu estava, mas Liam por estar alterado, falava alto, me permitindo que eu escutasse tudo o que o cabeçudo falava.
No começo era engraçado ver eles discutindo, mas eu havia acabado de acordar e estava parecendo que havia bebido 3 garrafas de vinho doce, então não estava com paciência.
Eu iria me levantar, se não tivesse sentido uma mão agarrada na minha.
Acho que eu estava tão submersa em meus pensamentos que nem me liguei em Clarisse agarrada em minha mão.
Ela a segurava firme, como se estivesse com medo de que eu fugisse, mas sem chance de isso acontecer.Eu olho para a mesma e ela estava sentada em uma poltrona perto da maca, curvada no local aonde eu estava deitada e segurando minha mão como se fosse me puxar para me proteger.
Ela não faz esforço para soltar minha mãe quando eu a puxo levemente, então apenas aceito.
Fico sentada na cama com as costas apoiadas na cabeceira encarando a mesma.Por qual motivo ela teria ficado comigo?
Eu sei da possibilidade de ela gostar de mim, mas eu acho que prefiro ignorar essa teoria. Tudo bem que já nos beijamos mas a ideia de beijar Clarisse novamente ou até mesmo gostar da mesma, já me assusta demais.Escuto a porta se abrir com violência e Liam me olhar imediatamente com alívio nos olhos por me ver bem, logo olhando para a irmã e soltando um sorriso desconhecido para mim, quase como se soubesse de algo.
- Então foi aqui que essa capeta dormiu. - ele disse sorrindo. Eram raras as vezes que Liam não estava bêbado ou chapado. Já havíamos conversado sobre isso, era uma forma dele de lidar com os problemas.
Não posso julgá-lo, eu faço isso também.
- Ela tá a quanto tempo aqui? - falo coma voz um pouco sonolenta, afinal, eu havia acabado de acordar.
- você ficou desmaiada por umas......26 horas....então é, ela tá aqui com você desde que você desmaiou.
Sr.D te trouxe pra cá e ficou um pouco com você também, mas ele não podia ficar o tempo todo aqui, então hora ou outra ele vem, e quanto a essa cabeçuda aqui, não teve Deus que tirasse ela daqui. - fala se sentando em uma poltrona no lado de Clarisse. Nós falávamos baixo para não acordar a mesma, mas com Liam se sentando ao seu lado, ela acorda no susto mas ainda segurando minha mão.- Tá devendo, garota? - Liam fala dando uma risada e recebe um dedo do meio quase enfiado no olho.
- Vai pro inferno seu filho da put - Clarisse para de falar quando olha pra mim e me vê acordada. Ela olha pra mim e olha pra minha mão, vendo que está segurando a mesma. - Sabia que você quase arrancou minha mão fora quando eu tentei soltá-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒍𝒕𝒓𝒂𝒗𝒊𝒐𝒍𝒆𝒏𝒄𝒆 - 𝑪𝒍𝒂𝒓𝒊𝒔𝒔𝒆 𝑳𝒂 𝑹𝒖𝒆
FanficFelícia Clark. Uma adolescente de 16 anos, filha única e de mãe solo. A jovem menina com um passado traumático descobre ser uma semideusa atrás de sua melhor amiga e sátiro protetor, Manuela, após um ataque da bibliotecária de sua escola. No caminho...