EU NÃO TENHO ROUPA, MAS QUE INFERNO. - falo revirando meu guarda roupa.
Eu estava me arrumando para a festa que teria hoje de noite. E obviamente, eu estava linda, queria chamar atenção prinpalmente de uma certa pessoa.
Aquele velho de Zeus tem uma literal estátua dele na porra do chalé e não tem a decência de me mandar roupas bonitas. Filho da puta maldito.
Ao fundo tocava minha playliste de música na minha caixinha de som, que agora passava " Lunch" da Billie. Maravilhosa.
Eu cantava e berrava feito uma louca, tendo certeza que quem escutasse de fora poderia achar que estou ficando maluca.- Achei caralho. - falo animada achando uma roupa que finalmente preste e a vestindo.
Eu estava com uma blusa sem manga vermelha que ia até a metade da minha barriga, uma mini saia vermelha jeans preta escrito" creation" atrás em vermelho, com brincos e doía colares de estrela e um coturno preto.
Eu estava usando um short por baixo da saia pois, como já estávamos desconfiados de Luke, eu iria manter meus olhos no mesmo, e não queria que minha cal inha acabasse aparecendo né, que vergonha.
Se bem que seria uma honra pra quem visse, mas não tão me pagando, então ninguém vai ver.
Minha maquiagem era um olho esfumado em baixo, uma delineado e um gloos vermelho.
Eu estava uma gostosa, admito.
" aí mas não é muito egocêntrico isso?"
Não é egocentrismo se é verdade!Enfim, eu paro de me olhar no espelho quando escuto batidas na porta.
Provavelmente era a Annie, já que nós tínhamos combinado de ela vim aqui depois de se arrumar para falarmos sobre o Luke.Ela ainda estava com a roupa do acampamento, o que eu achei um puta absurdo.
- Mas que porra é esse? - falo olhando a morena. Que me olha confusa.
- o que? Eu não ia me arrumar, até porque só estou indo para ficar de olho no Luke, nem vou ficar na festa. - fala entrando no meu chalé e se sentando na cama.
- Se liga, Annie, você vai arrumada sim. - falo e ela me olha com a sobrancelha arqueada, como se estivesse me desafiando.
- E quem vai me obrigar, você? - falo em um tom de desafio mas com um leve som de diversão.
Quando ela ficou tão linguaruda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒍𝒕𝒓𝒂𝒗𝒊𝒐𝒍𝒆𝒏𝒄𝒆 - 𝑪𝒍𝒂𝒓𝒊𝒔𝒔𝒆 𝑳𝒂 𝑹𝒖𝒆
FanficFelícia Clark. Uma adolescente de 16 anos, filha única e de mãe solo. A jovem menina com um passado traumático descobre ser uma semideusa atrás de sua melhor amiga e sátiro protetor, Manuela, após um ataque da bibliotecária de sua escola. No caminho...