Ela gosta do garoto?

12 0 0
                                    

Após da pequena discussão com aquela praga, o Tsu'ak me levou de volta para a floresta.

Pov Narrador

Tsu'ak estava preocupado com Nepay'te, e com o gênio difícil de lidar que ela possuía, provavelmente herdado de sua mãe.
Os noivos arranjados voaram pelos céus com seus ikrans, até chegarem próximos as montanhas Hallelujah, o garoto o primeiro a pousar e descer de seu ikran, ele logo ofereceu a mão para Nepay'te descer, mas ela apenas ignorou a ajuda e desceu sozinha.
Ela pulou do seu ikran logo indo para o solo da montanha e olhando para o nada enquanto cruzava os braços, aprecia esperar um reclamação ou algo parecido. O mais alto foi até ela e colocou as mãos em seus ombros, com um olhar bastante preocupado.

Tsu'ak: Você tá bem? -O garoto perguntou com as mãos nos ombros da garota. Porque ela te tratou daquele jeito? Achei que vocês eram amigas.

A jovem congelou por alguns instantes, ainda de braços cruzados, ela tentou segurar seu choro, mas ela se sentia como se tivesse sido traída ou substituída, além de ter sido chamada de aberração novamente. Após alguns minutos parada, a garota começou a chorar, era como se uma grande e ruim emoção tomou conta de seu coração. O choro dela não parava por mais que ela tentasse, desde que ela teve o encontro com seu irmão na floresta, ela não consegue mais controlar tanto seus sentimentos, ela apenas torcia para que toda aquela tristeza saísse de seu coração. Ela não queria entender o motivo, apenas queria que tudo parasse.
Tsu'ak viu seu estado então apenas a abraçou forte, tentando confortar a na'vi menor. Ela chorava cada vez mais, então apertou ainda mais o abraço tentando se controlar. O jovem tentava ao máximo confortar ela, mas parecia inútil.

Pov Nepay'te.

Eu me sentia horrível, faziam anos que eu não me sentia assim, eu sentia como se aos sentimentos de outras pessoas estivessem dentro de mim, e realmente estavam. Meu espírito e do Nyuut dividimos o mesmo corpo agora, eram muitas emoções minhas que estavam reprimidas há anos, e as dele que se uniram a mim.
Apenas preferi ficar abraçada com o Tsu'ak, talvez seja melhor.

Pov Te'ella.

Quando a Nepay'te foi embora eu me senti muito mal. Eu não queria que tudo acabasse assim, mas meu pai achou estranho meu comportamento desde Nepay'te e eu começamos a sair com mais frequência, então, ele me fez cortar o vínculo com ela, mesmo que isso fosse doloroso, eu queria voltar e abraçar ela.
Nessa hora estaríamos nas montanhas Hallelujah descansando dos nossos vôos juntas.
Eu não podia mais aguentar, eu saí dos recifes e subi no meu ikran, voei rumo as montanhas Hallelujah, eu precisava contar o que tinha acontecido para ela, talvez ela consiga me perdoar!

Pov Narrador.

Com o peso da culpa e do arrependimento, Te'ella saiu com seu ikran voando alto desde o Recife tentando e contrar sua amiga. Após algumas horas voando, com a cabeça cheia de coisas, a garota começou a se preocupar com algo: "Quem era aquele na'vi que estava com a Nepay'te?". Ela nunca tinha o visto, então ficou pensando um tempo nisso, até que chegou até as montanhas, de longe viu Nepay'te deitada ao lado de Tsu'ak, eles estavam abraçados, juntos como um só. Te'ella olhou aquela cena e seu coração acelerou como nunca, a culpa pesou sobre ele, tinha perdido a garota que amava, por conta de um ato impensado feito apenas para seguir as ordens de seu pai. A garota deu meia volta com o seu ikran, voltando para o Recife... Triste, se sentindo culpada e solitária após perder sua única amiga de verdade.
A Metkayina voltou para o seu lar, abalada e triste, sem saber direito o que iria fazer.

Ao'nung: Filha? -Ele viu ela passar direto por ele. Te'ella!

Te'ella: Não fala comigo! Você me fez afastar a única pessoa que me entendia e que gostava de mim! -Ela disse enquanto se virava para ele irritada.

Ao'nung: Estou fazendo isso para o seu bem! Você não sabe o quanto ela pode afetar a sua vida. -Ele disse meio irritado.

Te'ella: ... Ela me ver Pandora de uma forma totalmente diferente! Eu vejo o mundo bem mais belo agora graça ela! -A garota falou enquanto olhava para o seu com raiva. Você me fez jogar tudo o que construimos fora, pelo o que?! Seu orgulho e rivalidade com o pai dela?

Ao'nung: Abaixe o seu tom, mocinha!

Te'ella: -Ela olhou para ele, revirando os olhos e saindo dali con lágrimas nos olhos desejando apenas apagar tudo o que disse a sua amiga.

Enquanto a jovem garota se escondia para chorar todas as suas lamúrias, a jovem Na'vi da floresta estava com seu futuro noivo nas montanhas Hallelujah, eles conversaram por horas, ou melhor, o garoto apenas a ouviu por horas, ele não tinha muito o que falar, apenas tentar confortar ela. Foi um dia cheio, e conforme ele passava, mais próximo Tsu'ak de sentia de Nepay'te. Aquelas horas juntos vez ele notar o quão linda ela era, e como os seus sentimentos podiam ser fortes, ele achou a garota intensa, seus sentimentos tinham força.
As horas se passaram, ambos estavam deitados ali juntos olhando para as estrelas, como se existissem apenas eles ali no mundo naquele momento, mesmo em silêncio, eles ficaram ali juntos, ouvindo apenas seus corações em perfeita sincronia.
Após algum tempo, Nepay'te se sentiu melhor ao ver que Tsu'ak estava ali com ela, ajudando da forma que podia, em nenhum momento ele parece chateado ou irritado de estar ali com ela, ao contrário, ele parecia feliz por estar ajudando.

Nepay'te: Tsu'ak... Eu agradeço por ficado comigo. -A garota disse afastando seus cabelos e colocando uma mecha atrás da orelha.

Tsu'ak: Não precisa agradecer! -Ele abriu um sorriso me olhando. Você se sente melhor?

Nepay'te: sim! -Ela sorriu e o abraçou bem forte, enquanto pensava na sorte que tinha em ter aquele na'vi tão cuidadoso e atencioso com ela.

Tsu'ak: Fico feliz, Pay'te! -Ele chamou pelo apelido, ela não conseguiu deixar de corar enquanto ela falava.

Nepay'te estava com uma sensação nova, ela se sentia bem ali com aquele garoto, ela não queria sair daquele momento, tinha se tornado um momento importante pra ela, a forma que o Tsu'ak cuidava dela e era atencioso deixava ela pensativa sobre o casamento que aconteceria após ambos fazerem 18 anos.
Ela ficou sentada ali com o seu prometido durante algum tempo, pensando nos acontecimentos do dia, mesmo que tudo estivesse um verdadeiro caos, ela estava feliz por tem alguém que podia realmente contar.

O chamado da floresta (Season 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora