Capítulo 001:Novo emprego
Ponto de vista:Dogday
Olá,meu nome é Dogday,bem esse é meu apelido na verdade!eu ganhei esse nome no meu emprego!lá eu conheci pessoas maravilhosas e conheci também meu marido,bem eu irei contar tudo do início!vamos começar minha história no dia 17 de outubro de 2019 que foi quando comecei a trabalhar na fábrica
• 5 Anos atrás •
Acordo com um som de notificação no meu celular,olho e vejo que um e-mail chegou para mim,será que eu finalmente consegui o tão sonhado emprego?
" 𝑶𝒍𝒂́ 𝑨𝒙𝒊!𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒐 𝒅𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒂 𝒑𝒍𝒂𝒚𝒕𝒊𝒎𝒆!𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒍𝒉𝒆 𝒆𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒎 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒕𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓 𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒐𝒔𝒄𝒐,𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍!𝒐𝒃𝒈 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒗𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔𝒐 𝒅𝒊𝒂 "
Eu nem podia acreditar que finalmente consegui,levanto rapidamente e tomo um bom banho,arrumo meu cabelo e escovo meus dentes,dou comida ao meu gato de estimação e vou em direção ao local que foi mandado por e-mail também,eu estava tão feliz!finalmente consegui!
Chegando ao local avistei de longe um homem alto,tinha a pele branca,e seus olhos e cabelos eram azuis,na verdade ele todo estava de azul!chego perto dele e o mesmo me cumprimenta
Hw:Olá!sou Huggy Wuggy!e sou o dono daqui!é um prazer vê-lo novamente,bem vamos entrar que eu tenho muito do que falar para você!
Entramos e fomos para um salão onde estavam 6 pessoas,cada um com sua cor específica,todos usavam fantasias de animais,eu em será que vou ter que usar isso?
Hw:Gente esse aqui será o novo Dogday!se apresentem a ele!!
H:Olá!sou Hoppy Hopscotch!prazer!
P:Oiê,sou a Picky Piggy!!
Cc:Olá!sou a CraftyCorn!
B:Sou Bobby BearHug!prazer novato
Bb:Oi,eu sou o Bubba Bubbaphat!prazer Dogday!
Kc:Kickin Chicken!prazer!
Hw:Ótimo,todos estão apresentados!mais tá faltando um,cadê o Catnap?
Cc:Ele disse que iria voltar para o quarto dele,ele falou que tá cansado!
Hw:Hum,ok né...bom!vamos lá Dogday!tenho que apresentar a fábrica e seu quarto novo!
D:Quarto novo?mais e minha casa?e meu gato?
Hw:haha,calma!você pode trazer seu gato pra cá!e não se preocupe,se quiser pode voltar os finais de semana pra casa!
D:Ah!que bom!
Hw:Agora vamos lá!
Ele me apresentou cada canto da fábrica,era enorme,eu ainda conheci mais gente tipo a Mommy long legs!a Kissy Missy,Poppy e outros
Depois de tudo isso ele me leva até seu escritório,me explica tudo o que preciso saber e me dá a chave do meu novo quarto
Hw:Os quarto são divididos em duplas!seu colega de quarto é o...ah!é o Catnap!isso é bom,assim vocês podem se conhecer
Afinal,quem era esse Catnap?todos falavam dele e tals mais eu ainda não o vi,será que ele é bonito?pera?o que eu tô pensando!!eu não tô nem aí se ele é bonito ou não!
Vou para o meu novo quarto e abro a porta,vejo um homem alto,tinha a pele branca e nosso que peitoral!pera que?aí que seja,ele tinha cabelos roxos caindo sobre seu rosto perfeito e usava apenas uma toalha na cintura,pera?eu tô babando?
C:Ah oi,você deve ser o Dogday não é?
D:Parece que sim né,e você o Catnap?
C:Sim,parece que vamos ser colegas de quarto!aquela é sua cama,sua roupa está separada,vista ela!te esperarei aqui para irmos juntos!
D:Ok!
As fantasias tinham mais ou menos esse estilo aqui!
Termino de me arrumar,não coloquei a máscara ainda pois ela esquenta muito e é meio difícil de enxergar
C:Caralho,você ficou bonito nessa fantasia!seu corpo coube perfeitamente nela!
D:Ah,valeu!vamos?
C:Claro!vamos!
Fomos para onde as crianças estavam e colocamos as máscara
• Depois de um longo tempo •
Fomos para nossos quartos descansar
C:Que crianças diabólicas!
D:Ei cat!não fale assim delas!eu gostei das crianças
C:Cat?eu gostei do apelido dog!
D:Hahaha que bom Cat!
C:Eu tô com muito calor,vou tomar um banho!
D:Ok cat,eu vou mexer no celular por enquanto
Assim ele entra no banheiro e eu começo a ver vídeos aleatórios no tik tok
Depois dele sair eu entro no banheiro,faço minhas higienes pessoais e saio com uma toalha amarrada na cintura,vejo que ele me olhava intensamente!mais tentei ignorar,visto uma roupa e me deito,depois de uns minutos eu durmo e ele também...
Primeiro capítulo concluído!gostaram?querem continuação?deixem aí nos comentários que olharei todos se possível!
Agora eu vou descansar tchau,boa noite a todos e durmam com Deus!tenham bons sonhos tchau!
♥️♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
° Meu novo emprego ° Catnap x Dogday °
Storie brevi• Dogday estava atrás de um emprego e acaba achando um em uma fábrica com várias atrações,e lá ele acaba conhecendo Catnap,o líder dos Smiling Critters!mais o que ele não contava era que ia se apaixonar por ele... • Nessa fanfic todos são humanos!e...