1. Aussie Girl Loves the British Charm

197 4 8
                                    

Londres, Inglaterra (Reino Unido) 🇬🇧:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres, Inglaterra (Reino Unido) 🇬🇧:

23:11:

A música que exalava pelos altos-falantes da boate mantinha todos em total êxtase enquanto dançavam e cantavam ao som de "Dynamite" do Taio Cruz, em especial uma loira inglesa chamada Cate Blanchett de 55 anos, e uma morena australiana chamada Jennifer Love Hewitt de apenas 20 anos, ambas pareciam simplesmente não ligar para nada e nem ninguém à sua volta enquanto desfrutavam de uma dança um pouco mais lenta.

Os braço de Cate agarravam a cintura da mais jovem à deixando ainda mais colada ao seu corpo, fazendo com que o seu membro já enrijecido ficasse ainda mais comprimido forçando o enorme e grosso volume contra a bunda da morena sob o vestido de couro preto, provocando alguns gemidos audíveis apenas para a loira e um olhar de desejo em Jennifer enquanto sentia a mais velha disfarçadamente através da dança encoxar ainda mais forte o volume da sua calça em sua bunda.

Cate: Você é muito linda sabia? - Falou enquanto abafava um ar quente pesado no ouvido da morena, à deixando em um delírio ainda mais forte.

Jennifer: E você tá me deixando louca... - Tentou finalizar mas apenas conseguiu gemer abafadamente enquanto puxava os braços de Cate ficando ainda mais envolta do abraço apertado por trás.

Cate: Vamos pra minha casa? - Perguntou, logo dando um forte chupão no pescoço da morena.

Jennifer: Agora por favor - Respondeu entre gemidos.

Cate e Jennifer começaram a andar agarradas e em passos lentos em direção a enorme porta de saída, a cada passo em diante o som da boate se fazia cada vez mais baixa e distante, Cate abriu a porta do seu carro para Jennifer que se acomodou no banco do passageiro no lado esquerdo e logo em seguida entrou em seu Bentley Continental GT preto.

As ruas de Londres estavam bem gélidas em seus 3 graus e com nuvens cinzentas/avermelhadas bem carregadas, mas o frio daquela madrugada não foi o suficiente para apagar o fogo da morena australiana que gemia docemente provocando os ouvidos de Cate enquanto acariciava as coxas e o enorme volume da inglesa sob a calça, Cate tentou manter o foco na direção enquanto tentava conter o seu desejo em chamas cada vez mais ardentes pela jovem morena.

Após alguns minutos, Cate finalmente chegou em sua casa, estacionou o seu carro ao lado do meio fio e saiu do veículo, porém, na mesma hora as nuvens carregadas começaram a derramar gotas fortes e gélidas de chuva em sua jaqueta e em seu rosto, Cate abriu a porta do carro e levantou Cate em seus braços à carregando rapidamente para dentro de sua casa em meio à risos de ambas e gritos "dramáticos e melosos" vindos de Jennifer.

Ao entrarem, Cate não perdeu tempo e logo trancou a porta, começou à se despir de suas roupas às jogando em qualquer parte do chão da sala, com exceção aos seus óculos em que fez questão de colocar cuidadosamente sobre a mesinha ao lado do sofá, o mesmo fez Jennifer retirando o seu vestido de couro preto e a sua calcinha rosa, logo às colocando exatamente em cima das roupas de Cate no chão coberto por um enorme tapete branco felpudo.

NightwishOnde histórias criam vida. Descubra agora