2. Naughty Canadian Brunettes

174 7 16
                                    

Londres, Inglaterra (Reino Unido) 🇬🇧:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres, Inglaterra (Reino Unido) 🇬🇧:

Noite seguinte, 21:31:

Cate dirigia tranquilamente com um sorriso no rosto enquanto lembrava da noite anterior, aquela jovem morena australiana era doce como um mel e sexy como uma succubus, o vento gélido que entrava pela janela abaixada se chocava contra o corpo da loira, que mesmo estando vestida com sua camisa cinza de manga longa em tecido de algodão e sua jaqueta de couro preta, sua pele se arrepiava à deixando ainda mais relaxada e ansiosa para a sua noite.

Após alguns minutos dirigindo pelas ruas londrinas, Cate estacionou em frente a uma fachada de néon com filtro vazado em cor lilás escrito "BRITISH NIGHTLIFE", uma das boates mais charmosas e badaladas de Soho (bairro em Londres), ao sair do carro, Cate sentiu leves pingos gélidos da chuva tocarem suavemente o seu rosto, mas nada que impedisse o seu trajeto em meio à tantas pessoas com roupas noturnas ou extravagantes sorrindo e descontraindo em frente ao local.

Ainda de fora, os seus olhos azuis já miravam profundamente nos decotes de algumas jovens morenas que logo retribuíam o seu olhar com sorrisos e cantadas, mas ao adentrar na boate, o seu campo de visão foi preenchido por uma iluminação predominante lilás composto em seus arredores por pessoas dançando ou em mesas bebendo os drinks mais variados e conversando, sua audição era invadida pela melodia eletrônica de "Tonight I'm Fuckin' You" do Enrique Iglesias, um sorriso sutil e ao mesmo tempo satisfatório se formou em seus lábios enquanto os seus passos seguiam tranquilamente até o bar da boate.

?: Cate Blanchett – Pronunciou James Blunt, o bartender ainda de costas, mas logo se virando na direção da loira – Bem-vinda de volta.

Cate: Como sabia que era eu?

James: Muitos vem e vão e amanhã serão outros, mas você já se tornou presença fixa aqui à muitos anos, mesmo horário, mesma pretensão, e o mesmo resultado – Cate deu uma leve risada pelos "fatos verídicos" mencionados.

Cate: Já é tão óbvio assim?

James: Bom, você vem a essa boate desde antes de eu nascer eu acho.

Cate: 1975 para ser mais exata.

James: Agora eu tenho certeza – Disse, logo fazendo ambos rirem juntos – O que vai querer beber?

Cate: Um "Perfect Martini" por favor.

James prontamente pegou os ingredientes específicos e começou a preparar o coquetel, Cate se virou no banco para observar a área em volta, muitas e muitas belas morenas trajadas em vestidos curtos ou roupas bem decotadas dançando de forma frenética e ora um tanto sensual, a loira então optou por cruzar as pernas para tentar disfarçar o enorme volume que havia se formado em sua calça, mas tal ato só forçou um atrito deixando o seu pau ainda mais duro, o que a levou a se virar de volta para o bar.

NightwishOnde histórias criam vida. Descubra agora