3. British, English... and Mexican

83 5 19
                                    

Londres, Inglaterra (Reino Unido) 🇬🇧:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres, Inglaterra (Reino Unido) 🇬🇧:

22:03:

James: Aqui Cate – Disse, logo entregando para Cate uma taça de Espresso Martini.

Cate: Obrigada James.

James: Eu estava pensando, essa é a milionésima octingentésima vigésima sétima vez que eu vejo Cate Blanchett aqui, metade somelier e metade devoradora de morenas – Cate tentou conter o riso enquanto ainda degustava do coquetel.

Cate: Esse é o espírito meu amigo – Disse, logo dando mais um gole em seu coquetel de origem propriamente britânica.

James: Você sempre foi assim?

Cate: Eu não fui como os convencionais, eu vivi a minha vida ao máximo desde cedo e assim eu sigo fazendo cada segundo da minha vida valer à pena e tornando cada dia mais intenso.

James: Imagino que muitos já quiseram viver como você, parece ser a vida perfeita, talvez seja dessas pessoas à quem você se refere quando diz... "convencionais".

Cate: Eu não julgo as pessoas, algumas de fato preferem uma vida mais tranquila e tradicional, já outras só à fazem por pressão da família e julgamento da sociedade, já eu não tô nem aí, que se foda os fiscais de vida alheia, eu me sinto bem assim.

James: Olha, eu sei que vai parecer uma pergunta estranha mas... você nunca se apaixonou por ninguém antes? Ou pelo menos... nunca pensou em como seria ter uma vida definitiva com a pessoa certa?

Cate: Por incrível que pareça não, e sinceramente... pra quê eu vou perder tempo com isso? Essa coisa de sentimento pode até ser verdade mas não é a minha realidade, e não é querendo me gabar mas eu tenho 55 anos e pego muito mais mulheres do que todos esses caras de 20 que se entopem de esteroides, e todas as noites, isso sim é vida meu amigo.

James: Bom, eu sou bartender porque eu gosto dessa área e tenho talento com bebidas, mas eu nunca me interessei por nenhuma garota aqui, particularmente eu me sinto melhor com a minha esposa.

Cate: Sabe, apesar de tudo eu acho bem interessante quando eu vejo pessoas que vivem assim de verdade, encontraram a garota perfeita e vivem uma vida feliz, me faz perceber que não é só coisa de filme, mas eu já tô um pouco velha pra isso, quer dizer, quais às chances disso ainda acontecer comigo?

James: Acredite Cate, muita chance, afinal, o que não falta é garota novinha procurando um sugar daddy.

Cate: Ah não fode Blunt – Disse, logo rindo junto com o bartender.

James: Mas falando sério, eu sei que um dia você vai ter a sua morena única.

Cate: É, pode ser que tenha razão, afinal, eu já tô vendo duas morenas bem alí.

James: Você é bem gulosa hein – Disse entre risos.

Cate: Assim é que é bom, até mais James – Disse, logo se levantando do banco.

NightwishOnde histórias criam vida. Descubra agora