A alfa vestia um kimono branco com detalhes de flores vermelhas , caminhou até o centro do salão e pegou segurou a ponta da fita .
— jihyun ....__Ela sussurrou.
— O que foi jimin ?
— me diz o'que devo fazer
— sei que está com vergonha, mas vamos fazer isso pela vovó__Haviam muitas pessoas aí para os assistirem , sn estava nervosa e não sabia o'que fazer .
— por favor jihyun...._ ela suplicou
— faça o que eu fizer
A avó deles se sentou numa cadeira segurando um tambor pequeno , falou algumas palavras em outra língua, a qual a alfa não fazia ideia , e começou a tocar .
Sn imitava os mesmo movimentos que jihyun fazia , rodava a fita no ar ,e depois passava pelo próprio corpo .
Ela não sabia dançar , às vezes se enrolava na fita e notou que algumas pessoas cochichavam dele ,ela pode compreender o sofrimento do ômega ; era realmente vergonhoso fazer aquilo .
Ambos se ajoelharam, pegaram o arroz e colocaram na boca.
A alfa até fechou os olhos , achava aquilo tão estranho e nojento , mas era uma cultura .
Depois de mastigar bem o arroz ,o cuspiram em uma pequena caixa , a fecharam e amarraram com fita. Levantaram e o guardaram dentro de outra caixa .
E assim o ritual se encerrou.
— qual o problema de algumas pessoas da sua escola terem visto?
Jihyun perguntou se sentando ao seu lado.
Depois do ritual sn decidiu observar as estrelas ; por isso subiu no telhado .
— Como subiu ? É perigoso para um ômega
— hum? Você também é um ômega jimin
— ah é? Eu havia me esquecido disso....__Respondeu dando de ombros .
— você esquece que é um ômega?
— não é isso , é que.......esquece isso tá? Você é muito novo pra entender
— tenho 11 anos ! Sei sobre muitas coisas _A alfa sorriu negando com a cabeça.
— Sinto muito que seus colegas riram de você
— deixa isso pra lá _ disse bocejando
— escuta , porque você e eu não abrimos um negócio? _Sn o olhou confuso e disse :
— um negócio? E qual seria? .
—Que tal . vender saquê? O nome podia ser " Saquê dos virgens do templo " _ ele disse com entusiasmo.
— tô fora !
— Mas se conseguisse o dinheiro , você iria poder fazer faculdade em Seul
— Não se preocupe com isso, tá bem ? __Acariciou os cabelos do menor .
— você está mais carinhoso , não sei o que houve com você, mas eu gostei _A alfa nunca teve um irmão, e a ideia de ter um ômega como seu irmão mais novo a deixava tão feliz .
Ela se sentia solitária demais naquela casa .— não diga isso . Você já comeu algo ? _ perguntou mudando de assunto.
— não, na verdade eu vim aqui te chamar justamente pra isso
— então vamos comer
Jimin on .
Duas semanas depois
— Aquela alfa mexeu nas minhas coisas! De novo _ ele disse ao notar a bagunça que seu quarto estava.
O ômega estava com raiva, as vezes acordava em seu corpo ou no corpo da alfa.
Jimin precisava encontrar uma solução para aquilo . Toda a vez que a alfa tomava seu corpo algo de errado acontecia , ele iria impor algumas regras por enquanto; como :Não tocar no corpo, não bagunçar o quarto do outro, não se envolver românticamemte com ninguém, não dizer besteiras .
Coisas que a alfa fazia quando estava no corpo do ômega.
Ambos se comunicavam pelo diário digital que tinham no celular, no fim do dia deixavam um relato sobre tudo oque havia acontecido.
—bom dia vovó _Ele disse beijando a bochecha dela .— bom dia , que bom que hoje é você
Jimin arregalou os olhos e disse
— O quê ?— é você não é?
— do que está falando?
— dos sonhos, sua mãe também tinha isso, essa pessoa que troca de lugar com você por acaso é um alfa?_ Ele nem sabia o que dizer , tentou esconder isso de todos, afinal quem acreditaria que ele e outra pessoa trocavam de corpo?
—vó eu ....— não se preocupe, como você se sente hoje?
— mal , minha cabeça está doendo tanto ! Parece que vai explodir _Confessou passando a mão pelos cabelos.
—irei fazer um chá
— não precisa , eu já vou para a escola
— negativo, você não está nada bem, sente aí _ apontou para a cadeira.— garanto que iremos encontrar uma solução para esses sonhos, acredito que eles irão parar um dia
Ele se sentou massageando as têmporas— então.... eu nunca mais vou vê-la quando para?
— não! Por que?
— por nada , pode me ajudar ? O que a minha mãe fez para isso não acontecer mais ?
— nada , ela nunca fez nada ; mas.... ela conheceu a pessoa
— sério?
—sim , era um alfa também , achei que eles fossem ter algo mas infelizmente não deu certo
Ela lhe entrega uma xícara.
—porque não ficaram juntos ?
— desculpe jimin , mas só ela poderia te responder isso . Sua mãe era uma pessoa fechada , não compartilhava seus sentimentos com ninguém
— o que eu faço?
— Pode consultar a vidente Soo , ela pode te ajudar
— a senhora deixa ?
— deixo , fique em casa hoje meu pequeno, você precisa descansar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name ♧G!P
Fanfictionunidos pelo fio vermelho do destino abo ( alfa mulher ) Baseado no anime kimi no na wa