A Alfa caminhou por quilômetros até chegar na cidade se deparar com uma destruição.
O centro da cidade estava quase irreconhecível, o único lugar que não havia sido atingido era a escola em que o ômega estudava .
Pois ficava numa parte alta , e perto do monte Heiko.
— agora entendo porque não houve sobreviventes....Ela murmurou olhando à sua volta .
Sn havia se lembrado de que os amigos de jimin comentaram sobre o festival que iria acontecer no centro da cidade, e foi exatamente nesse lugar que a chuva de meteoros caiu .
A alfa seguiu seu caminho desviando dos destroços que estavam jogados pelas ruas .
Seu destino era o monte Heiko, iria seguir o conselho de um desconhecido por mais que fosse estranho , mas se existia uma chance de ter o ômega ela não iria desistir.
Sn ajustou a mochila em suas costas e apressou seus passos pois em breve iria anoitecer.Ao chegar no monte ela viu que tudo ali estava intacto, a chuva não havia danificado nada por ali , a alfa viu a entrada que parecia uma caverna que a avó do omega havia escolhido para deixar os saquês .
Estava um silêncio absurdo, a única coisa que ela podia ouvir era o vento sussurrar nas árvores.
Sn sentiu um arrepio estranho, e por fim entrou na caverna , pegou seu celular e ligou a lanterna para enxergar melhor .— Os saquês __Se aproximou um pouco, soltou o celular e abriu a caixa que os continha .
— é estranho saber que isso foi feito com saliva, mas era a do jimin , sendo assim não deve ser tão ruim .
Abriu o pequeno pote e o bebeu , a alfa se surpreendeu ao sentir um sabor doce e leve.
— Realmente, isso é bom .
A guardou o saquê de volta na caixa , fechou os olhos e disse .
— Seja lá qual for a força divina que recebeu esse saquê, eu vim pedir que me dê uma chance de tê-lo, ele não merecia morrer . Nem ele e nem as pessoas desta cidade. Ao menos me deixe vê-lo mesmo que seja só uma vez .
Alfa disse tudo o que havia em seu coração , tinha certeza de que poderia ser louca.
Sn se levantou frustada , e com o celular na mão iluminou o caminho para sair da caverna .
Mas infelizmente escorregou e bateu a cabeça.
E foi como se um filme passase em sua mente , o nascimento de jimin , as trocas de corpo e o dia do metrô, o exato momento em que sn segurou o laço vermelho e amarrou em pulso.
Sn abriu seus olhos lentamente e viu os raios de sol baterem contra a janela.
— Minha cabeça está doendo tanto .
Levou a mão até a testa sentindo seu corpo estar quente .
— vamos levantar sn , você precisa estudar.Disse tentando se encorajar , pegou o celular desleixadamente para ver as horas . Mas seus se abriram ao ver a foto de papel de parede.
— Não acredito!A alfa abraçou o corpo do ômega com todos as suas forças e permitiu que as lágrimas rolassem pelo rosto fofinho.
—jimin eu juro que vou tentar mudar isso..._ Sn sussurrou enquanto soluçava.
— porque você está chorando seu doido?
Jihyun perguntou se escorando na porta do quarto do Ômega.
— eu.... eu...— Foi mais um dos seus pesadelos? Relaxa, isso acontece com todo mundo .
A alfa enxugou as lágrimas e se levantou do colchão.
— E levanta logo, já são quase quatros horas da tarde, vai acabar perdendo o festival e a chuva de meteoros.
Após dizer isso ele saiu do quarto.
A alfa levantou apressada .— a chuva vai acontecer as 19 horas , eu preciso impedir que o jimin morra .
Sn saiu da casa do ômega apressada, já tinha um plano em mente e sabia que não iria conseguri sem ajudar de algumas pessoas.
— Espero que dê certo jimin .
— vai dar , obrigado por me ajudarem .
Haruna sorriu e disse— você é o nosso melhor amigo , e se diz ter visto isso acontecer, é porque de fato vai acontecer.
Claro que a alfa não havia contado a verdade , mas também não omitiu o fato de que todos iriam morrer se fosse assistir ao festival.
Sn os disse que havia tido uma revelação do futuro, Haruna e Yoongi demoraram para acreditar naquilo mas no final decidiram ajudar .— Lembre-se, quando a explosão acontecer e as sirenes de alerta tocarem, corram para a escola ;Estaram seguros lá.
— Espero que isso funcione, sou novo demais pra morrer _Yoongi disse preocupado .
O plano da alfa é colocar uma bomba na estação de abastecimento elétrico da cidade, anunciar a partir da rádio da escola que essa explosão iniciou um incêndio na floresta e que os habitantes deviam se direcionar a escola para segurança,
— já está quase na hora , irei para casa e tentarei conversar com a vovó.
A alfa se despediu deles e segiu para a casa de jimin , eram quase 18 horas , e jihyun já estava se arrumando para o festival .
— oi jihyun, onde está a vovó?— Ela foi falar com o nosso pai ,e ela também separou a sua roupa .
Sn não tinha mais tempo, entrou no quarto do Ômega e vestiu o kimono azul que se encontrava em cima da cama .
Enquanto se vestia ela olhava para a bela imagem do ômega no espelho .
— Vai dar certo jimin .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name ♧G!P
Fanfictionunidos pelo fio vermelho do destino abo ( alfa mulher ) Baseado no anime kimi no na wa