—Promete que vai aparecer no nosso casamento jimin?
—Eu prometo Haruna .
— Você veio pra ficar ou ainda...
—irei ficar, o Japão não é um lugar muito fácil para se trabalhar, confesso que a experiência foi boa mas prefiro morar aqui em Seul , é mil vezes melhor __O ômega disse levando a xícara aos lábios.
— eu fico feliz por você ji , quem diria que se tornaria um modelo famoso.
Já havia se passado oito anos , e o ômega estava vivendo sua vida em paz . Jimin ainda sonhava com uma certa alfa, a qual ele não fazia ideia de quem era .
Ele acordava com uma saudade intensa em seu peito , nos sonhos ele não conseguia ver o rosto dela . Mas sabia que ela era linda .— Você foi no psicólogo?
— fui sim .
— E então? __Yoongi perguntou com curiosidade.
Jimin passou a mão pelos fios agora tingidos de loiro .
— Ele disse que pode estar relacionado a perda da minha mãe; pode ser que meu cérebro tenha criado memórias que nunca existiram para aliviar a dor da perda .
—sentimos muito jimin _Haruna disse entrelaçando sua mão na de Yoongi, que agora era seu noivo .
— está tudo bem , eu preciso ir
— certo , tome cuidado.
Ele sorriu e saiu da cafeteria , ajeitou o casaco em seu corpo , estava no inverno e os ômegas que não tinham alfa sofriam muito com isso .
Seu destino era sua casa ,pois já eram quase dez horas da noite .
Cabisbaixo ele desceu as escadas que o levavam ao seu bairro e quando chegou no último degrau sentiu alguém esbarrar em si .—desculpe, eu estava distraída .
Jimin olhou atentamente nos olhos dela e indagou— nós já nos vimos antes?
— creio que não, tenho certeza de que jamais esqueceria de um rosto tão belo quanto o seu .
O ômega sorriu mostrando seu lindos dentes— certo, me desculpe por ter esbarrado em você.
Ela negou com a cabeça e disse
— fui quem esbarrou , e peço perdão novamente.Ambos sentiam borboletas no estômago, e o ômega estava encantado com a beleza da alfa.
—bem, se me der licença__Ela disse.
Jimin assentiu com a cabeça e voltou a andar —espere !
Virou-se para ela franzido cenho .
E novamente a tensão tomou conta de seus corpos .
E ambos falaram na mesma hora— Qual é o seu nome?
— Qual é o seu nome ?
Sorriram .
— meu nome sn , sou uma advogada criminalista ; E você?
— Sou um Modelo, eu passei os últimos anos morando no Japão, e a propósito; Sou o Park jimin.
Tocaram as mãos e sentiram uma corrente elétrica percorrer por seus corpos. .
Eles tinham certeza de que aquilo não era normal , afinal ainda ficara alguns fragmentos do passado.
No momento que jimin olhou nos dela ,ele viu o flash passar.
Sn não se encontrava diferente.As lágrimas gordas desceram pelo rosto de jimin .
—Alfa.... É você....
— Como eu pude me esquecer de você?__Ela o puxou pela cintura e abracou o corpo pequeno com força.
— deu certo, você está vivo.Ela disse em meio as lágrimas e o beijou , jimin levou suas mãos pequenas até o pescoço dela , e aprofundou mais o beijo .
— Você me salvou sn, salvou todos naquela cidade .
Ela acariciou a bochecha esquerda dela .
Eram tantos sentimentos, não podiam acreditar que estavam juntos ; No momento atual.
—porque eu não lembrei de você?
— Não sei sn , eu também não me lembrava; Na verdade eu sonhava com você porém não via o seu rosto .
—Eu sempre tinha o mesmo pesadelo, eu via várias meteoros virem em minha direção, eu sempre acordava assustada.
O ômega negou com a cabeça e disse— tudo isso já passou , agora tudo faz total sentindo __ tocou levemente nos lábios dela
— Eu sentia um vácuo enorme em meu coração, mas agora descobri que era você que faltava.
— somos destinados jimin, destinados a viverem juntos . Em todas as vidas que existem.
A Alfa sorriu e o beijou novamente. depois de tantas lágrimas eles finalmente iriam sorrir , andar de mãos dadas na rua . Terem família e envelhecer juntos .
Agora tudo estava bem , a lenda nunca se contradiz,
Todos aqueles se são amarrados pelo fio vermelho, estão destinados a ficarem juntos e se encontrarem ,não importa quanto tempo passe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name ♧G!P
Fanfictionunidos pelo fio vermelho do destino abo ( alfa mulher ) Baseado no anime kimi no na wa