amo você ❤

190 15 4
                                    


De repente sn sentiu um flash passar por sua mente .

—  meu corpo.... O monte Heiko!

A alfa tinha um palpite de que se ela estava no corpo dele , provavelmente jimin estaria no seu , mas não tinha certeza se ele estaria em Seul ou no monte Heiko. 
Sn saiu da casa do ômega, estava quase anoitecendo , provavelmente não chegaria a tempo .
Sem pensar duas vezes ela subiu numa bicicleta que estava na frente de uma casa , e Apressou-se a pedalar .

Ofegante ela desceu da bicicleta e entrou na entrada da caverna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ofegante ela desceu da bicicleta e entrou na entrada da caverna .
Havia uma ventania assoladora , o que deixava a alfa ainda mais preocupada

— jimin!__Gritou ouvido sua voz ecoar pelo monte .
Ninguém respondeu. 

—  meu corpo deveria estar aqui, isso não faz sentido. 

Subiu na parte mais alta do monte, estava quase anoitecendo
—  jimin! _Gritou enquanto andava.

alfa parou ao ouvir uma voz suave lhe chamar, olhou por toda parte mas ela estava sozinha.
De onde vinha a voz?
— Jimin.....__Ela sussurrou.

— Alfa! Sn cadê você?!

Desta vez ela teve certeza de que aquele voz pertencia ao ômega.
Mas onde ele estava? Sn podia ouvi-lo mas não comseguia vê-lo.

— Jimin! __Ela gritou bem alto .
E de repente o vento sessou , era como se o tempo estivesse parado por alguns minutos.
Sn estava parado olhando a bela visão do lago .

— jimin..... eu preciso de você

A alfa sentiu até mesmo a temperatura do lugar mudar , de frio para quente, e sentiu seu corpo ter um espasmo, e quando percebeu já estava em seu verdadeiro corpo..

— mas como?

Não conseguia compreender que sensação era aquela.

—  a hora mágica.
Ouviu a voz do ômega novamente.
Sn arregalou os olhos e virou a cabeça para o lado não acreditando no que estava vendo.
— Meu Deus!

—  Alfa.....

Foi tudo oque eles conseguiram dizer antes de se abraçarem com força.
Jimin permitiu que as lágrimas caíssem , ele finalmente estava nos braços dela .

— sn , oque aconteceu? Como eu vim parar aqui?

— Sei que está confuso, mas prometo lhe explicar tudo.

Ainda abraçados , a alfa cheirou pescoço do ômega lhe causando arrepios.

—Me escute._Ela se afastou um pouco segurando nos ombros dele —  Nós trocamos de corpo em períodos diferentes, quando você me procurou eu ainda não tinha tido sonhos com você

Jimin ficou confuso e se afastou um pouco— pensei que você estava fingindo, eu fui lá e te encontrei mas você disse que...

— me desculpe, jamais foi a minha intenção te magoar jimin .

Your Name ♧G!POnde histórias criam vida. Descubra agora