O dia era 11 de fevereiro de 2015 e já era 11:00 horas.
E eu tinha acabo de me mudar para amparo interior de São Paulo , eu ainda estava confusa como uma cidade tão grande funciona. Bom é como dizem cidade nova , escola nova , e sim hoje seria o meu primeiro dia de aula, eu estava nervosa pois sabia que eu teria que me apresenta na frente de varia pessoas que eu não conhecia.Enfim a escola que eu estava se chamava Luís leite , é eu achei esse nome bem estranho, mais pelo menos nessa parte eu aceitei numa boa.
Eu estava no 8° ano e eu não conhecia ninguém lá, tudo era novo eu estava com medo e nervosa , eu estava parada no pátio esperando o sinal bater para eu poder subir e ir pra aula mais...
Um garoto alto, moreno, de olhos castanhos escuro, e cabelo cacheado me chamo atenção, eu tive a sensação que algo iria dar entre eu e ele.
Bom um tempo eu fiquei pensativa mais depois eu tive que parar de pensar porquê o sinal já tinha tocado e eu tive que ir para minha sala.Quando eu entrei na sala não pude deixar de notar que aquela garota que tinha passado no pátio estava na mesma sala que eu, eu me explodi de alegria por dentro.
Mais escondi esse sentimento.
Enfim eu sentei numa carteira aleatória e abri a minha bolsa e peguei meu livro coloquei sobre a mesa e fechei minha bolsa e comecei a ler .
Até que depois de um tempo veio um grupo e uma menina de cabelo cacheado fala comigo.- oi menina, tudo bem? Meu nome é Raquel, e esses são, Igor, Ruben, Maria Vitória, e dyogo, e você? Como você se chama??
Eu estava nervosa em querer responder aquela pergunta mais eu sabia que se eu não respondesse seria falta de educação, então eu disse:
- ah oi , estou bem sim , é um prazer conhecer vocês eu me chama Nicoly kauany , mais me chamem como acharem mais fácil.
Depois de uma longa entrevista com aquele grupo querendo me conhecer, eu pude volta na minha paz, por um tempo eu pensei que o professor estava demorando , mais não liguei para isso.
Quando se passou uns 5 minutos aquele menino que eu tive um surto dentro de mim veio querer me cumprimenta.
Bom pode parecer meio idiota, mais eu congelei quando eu vi ele , naquele momento eu não sabia como reagir então eu só fiquei olhando para ele.
Até que ele pego saiu andando, eu fiquei morrendo de vergonha , mais depois por alguns segundo esse sentimentos de vergonha passou.Até então eu comecei a querer a me comunicar mais com a minha nova turma, e com o menino? Então ele se chama Danyllo pelo o que ele tinha falando pra mim quando eu congelei. Mais eu acho que com ele a minha comunicação foi diferente, vamos dizer que foi mais carinhoso e mais gentil , não sei como explicar.
Mais eu achoo..., bom eu acho ..... Que eu dei brecha demais , mais não tenho como voltar atrás, eu passei a metade das aulas com ele , e o intervalo também. Eu me divertir com ele , ele era bem engraçado. Depois de um tempo eu considerei ele como meu best e aquele sentimento foi embora, bom isso era o que eu achava que tinha acontecido com aquele sentimento que eu tinha por ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Assassino
Romance"Sangue na garganta" bom isso é como se se fosse você enlouquecendo por algo que nem você iria imaginar que você iria se envolver e com isso que você iria aprender que nem sempre a palavra " eu te amo " pode ser algo bom e que no final você acaba se...