Bom , depois de um tempo no banheiro eu tive que volta pra sala mais... Eu juro o medo que eu estava era enorme bom mais pela a minha sorte eu consegui disfarçar, as vezes eu acho que isso é um dom que eu tenho. Enfim
Eu cheguei entrei e sentei no meu lugar e peguei meu celular para ouvir música , até que o Danyllo sentou ao meu lado e começou a me olhar, mais só com um olhar diferente então eu disse:
-- Dany, tá tudo bem com você ? O seu olhar tá diferente...
Ele ficou calado por um tempo mais então disse:
-- Eu estou bem sim Luisa pode ficar tranquila, mais... Depois das aulas a gente pode conversa ?
Eu respondi que sim balançando a cabeça; e ele sorriu com seu sorriso meigo de sempre , bom depois daquele sorriso eu me senti aliviada pois aquela sensação de medo já tinha passado e eu pude ficar mais calma, pois algo me dizia que eu não precisava ficar apavorada
As aulas foram normais como sempre , como a sala bagunçada, professores passando matéria e eu no meio canto quieta e as vezes conversando com o pessoal.
Quando as aulas já tinham acabado eu guardei meus materiais e desci ouvindo música.
mais é que do nado lado um louco bêbado veio querendo passar a mão em mim, e se eu percebi ? É... Como sempre eu estava em minha vibe no mundo da lua ouvindo música e não percebi que aquele cara estava lá, mais até que então o Danyllo veio me ajudar antes que algo acontecesse, eu fiquei meio envergonhada; Mais eu agradeci a ele por te me tirado aquela situação.E perguntei pra ele se ele queria conversar ainda como ele tinha falando, e ele me responde que sim, balançando a cabeça.
Então nois fomos para atrás da escola e lá ficamos um olhando para o outro , só que eu fiquei bem confusa o porquê nois estamos atrás da escola , e o silêncio fico no ar...
O silêncio foi tão grande que eu consegui ouvir o sons dos carros, motos, a brisa do vento, os pássaros enfim etc...Até que depois de tanto silêncio nois dois voltamos ao mundo real nois não notamos que nois já estamos abraçado um ao outro, mais pelo o incrível que pareça eu não quis sair daquela braço tão confortável, eu sei que eu podia sentir o corpo quente dele e a segurança que ele me trazia e com isso fez eu me apaixona mais ainda.
Até que então ele começou a falar:
-- meu irmão já deve ter comentado com você os motivos reais sobre quela sua pergunta certo ?
E eu respondi que sim com a cabeça - então ele disse:
-- me desculpa por não ter falado a verdade para você , mais era porquê eu estava com medo de você realmente senti mais medo de mim , e me desculpa se eu demonstrei um olhar ameaçador não era a minha intenção, olha eu te amo dms e eu não quero que você tenha medo de mim , desculpa por tudo isso...
E depois de todas aquela palavras ele simplesmente me abraço mais forte ainda e se caiu Lágrimas , e eu pude entender que ele estava sendo sincero comigo então eu retribui com um abraço e disse;Que estava tudo bem .
Mais ele então tentou se acalma e depois de um tempinho ele se recuperou, então eu comecei a brincar com ele para dar mais uma animada , com um bom tempo brincando ele ficou sério então disse:
-- olha eu literalmente preciso contar tudo sobre mim pois nao quero que você comece a me odiar, mais claro se você quiser.
E eu concordei então ele começou a falar quem realmente era de baixo daquela máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Assassino
Romans"Sangue na garganta" bom isso é como se se fosse você enlouquecendo por algo que nem você iria imaginar que você iria se envolver e com isso que você iria aprender que nem sempre a palavra " eu te amo " pode ser algo bom e que no final você acaba se...