apaixonada por um assassino

11 1 0
                                    

Depois daquele dias e de alguns tempo eu comecei a refletir, e eu cheguei a conclusão que eu tava realmente apaixonada

Mais eu tava nervosa porquê ele era muito famoso na escola mais... Eu n sei o motivo dele ser tão famoso assim e todos querem respeita ele e até algumas pessoas tem medo dela lá na escola, então... Eu resolvi ir mais afundo nesse assunto , e eu juro pra vocês que eu me arrependi " ah mais Luisa por que ? " -- isso vocês já vão entender que eu vou contar pra vocês

Bom eu esperei para umas semana só pra descontrair, na segunda - feira eu tomei a coragem e perguntei:

-- Dany posso tirar uma dúvida ?

Ele me responde:

-- sim, claro pode falar - então eu disse:

-- Dany por que você é muito famoso aqui na escola, e por que algumas pessoas tem medo de você ?

...

O silêncio fico no ar , ele parecia tá com medo de responder, e querendo eu por um tempo me arrependi de ter pergunta mais, ele olho pra mim com um olhar sério e disse:

-- Bom ... Eu sou famoso na escola e o pessoal tem medo de mim, eu acho que é porque eu sou meio sério as vezes, eu acho que é mais por causa disso.

Quando ele disse isso pra mim eu fiquei meio sentida sabe , fiquei pensativa , e se ele percebeu ? Sim ele percebeu que eu fiquei assim e foi trocando de assunto.

Eu resolvi ficar quieta e ir na onda dele ,pois parecia que naquele quebra - cabeça algo não estava certo e isso eu ia descobri. Uns minutos se passaram e o sinal bateu para nois ir ao intervalo, eu tava muito mexida com isso então eu resolvi procurar o irmão gêmeo , até que depois de um tempo eu achei ele , eu tava doida procurando o dyogo que no caso seria o irmão gêmeo dele , mais.... Ele tinha um problema ele quase não falava nada então sim seria meio difícil ter que tirar tantas dúvidas , pois o dyogo ela meio que frio , coração de pedra sabe mais eu n ia desistir nem tão fácil.

Bom eu chamei ele pra conversar e pelo o que eu achei que seria difícil até que foi fácil mais... Eu acho que nessa conversa que tava tranquila até demais ele acabo dizendo a seguinte frases

- O povo da escola tem medo do meu irmão e de mim porquê... Nois Samos meio que uns assassinos e quando estamos com raiva todos saiam de perto pois a gente pode acaba descontando na pessoa, e isso nois pegando da nossa família que está sendo procurando pela a polícia até hj"

Quando ele me disse isso eu fiquei pálida eu não podia acreditar que eu tava completamente apaixonada por assassino.
Quando o Dyogo percebeu o que tinha falado ele saiu correndo e pelo o que eu tinha visto ele foi direto até o irmão dele o Danyllo.
Quando nossos olhos nos encontraram eu fiquei com medo pois ele me passou um olhar que parecia de ameaça eu fiquei com com medo e fui correndo pro banheiro da escola.
E lá fiquei por um bom tempo até o sinal bater para todo irem para a suas salas e esperarem os professores.

Mais no banheiro eu fiquei , eu fiquei pensativa e com medo, porquê eu não tava acreditando que eu estava apaixonada por um assassino ....

Apaixonada Por Um Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora