confusão de sentimentos ❤️‍🔥🫀

13 1 0
                                    

Bom o sinal bateu para todos irem embora.
Eu saí da escola com um sorriso muito feliz, meus olhos brilhavam mais que mil estrelas e mais do que mil luas, eu está tão feliz no meu primeiro dia de aula ter sido tão bom e tão tranquilo, até então de tanto eu ficar com a minha mente na lua.
Ele apareceu, sim exatamente Danyllo, eu fiquei meio confusa o porquê ele veio correndo até a mim, eu tive até a ideia de querer pergunta mais achei melhor não liga.

Quando ele fico andando do meu lado não pude deixar de notar que ele estava sem sua mochila , mais fiquei quieta sobre isso também .

Depois de um tempo ele simplesmente me pediu pra segurar as coisas dele para ele poder ir cumprimenta um amigo dele mais... Quando ele me entrego o caderno e etc... Antes dele sair correndo para cumprimenta o amigo dele, ele simplesmente me disse a única frase que me deixo em choque e paralisada
" Obrigada, Eu Te Amo "
Quando eu escutei aqui eu parei na mesma hora e fiquei pensando "Eu te amo ??"
Será que aquele te amo era mesmo verdadeiro Bom eu esperei ele chegar, e quando ele veio eu disse:

- Posso fazer uma pergunta?

Ele respondeu;

- Claro

Então eu disse:

- Você realmente disse eu te amo ou eu escutei coisa da minha cabeça?

Ele só ficou rindo e sorrindo com aqueles olhos castanhos escuro brilhando e olha só em minha direção, mais então ele respondeu:

- sim , eu realmente disse eu te amo para você.

Eu fiquei pensativa quando ele me respondeu aquilo , mais de tanto andar e nois ficarmos conversando , eu cheguei ao meu destino e nois paro e ficamos um olhando para a cara do outro , e o silêncio ficar no ar por uns 5 segundo até então eu decidir quebrar aquele silêncio, e perguntei:

- você vai pra onde agora?

Então ele me respondeu:

- Eu não sei, eu não tenho nada pra fazer agora.

Então eu comecei a pensar mais um vez que talvez poderia acontecer, e esse pensamento vocês vão descobrir depois.
Enfim eu perguntei se ele queria ir lá na minha casa mais primeiro eu teria que buscar a minha irmã mais nova e adivinha ele disse sim!! eu fiquei feliz demais mais eu disfarcei e fingir como se nada tivesse acontecido e continuei agir naturalmente

E nois foi , nois pego a minha irmã no CCA a e fomos até a minha casa, ela já sabia que ela teria que se arrumar para ir para a escola que também seria o primeiro dia de aula dela , ela tava nervosa mais o Danyllo logo percebeu e foi acalmar ela e quando eu me arruma ele estava acalmando ela.
E se sim ela gosto bastante dele que no abraço dele, ela se sentiu segura e confortável e não queria sair mais de lá e eu super entendia ela.

Bom e quando eu terminei de me arrumar nois fomos para escola e esperando o portão abrir , mais depois de um tempo o portão se abriu ela veio abraçar nois dois antes dela entrar na escola.

Então... É não posso negar aquele tava sendo um ótimo dia pra mim perto dele, então depois que a minha irmão entrou na escola ele pergunto para mim se ele pedir dar só um oi para os amigos dele , e eu respondo que sim balançando com a cabeça, e ele foi correndo mais uma vez

Mais depois de um tempo ficou eu e a minha mente distraída, mais logo então mais ele me fez a voltar ao mundo real,nois fomos até a minha casa e lá nois ficamos vendo vídeo no meu celular mais toda vez por algum motivo quando eu olhava para ele eu não queria deixar de olha mais depois de tempo, minha mãe me ligo avisando que já estava indo para casa.

E foi nessa momento que a tristeza veio porquê eu não queria que ele fosse embora mais a minha mãe não sabia que ele estava lá , então ele teve que ir.

Eu abracei ele para despedir, mais ....algo muito bom aconteceu , ele de repente me puxou pela a cintura e roubou um beijo meu e disse:

- Desculpa por te roubado um beijo seu , mais era porquê eu não pude me conter...

Eu apenas sorri para ele de volta e beijei ele mais uma vez.

E então a nossa boca se encontro uma com a outra e nossa conexão foi ficando cadê vez mais forte, e o clima foi ficando cara vez mais quente, mais tudo que é bom se acaba , depois daquele beijo quente ele teve que ir embora para a casa dele , quando eu fechei aquela porta eu simplesmente não pude me conter de felicidades e explodi de alegria.
Eu não estava conseguindo acreditar que no meu primeiro dia eu consegui beijar o menino que literalmente tinha me chamado tanta atenção, eu não parava de pensar naquele beijo tão... Tão... Tão quente.

Mais eu parei e pensei , mais por que eu estava feliz por ter beijado ele , por que eu beijei ele , eu estava com os meus sentimentos confusos?...

Apaixonada Por Um Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora