Eu fiquei pensei no que ele poderia falar dele mais com algo que envolvesse assassinato , mais fiquei quieta para não perder nenhum detalhes e para eu poder entender o lado dele e tudo que tava acontecendo, por quê querendo não eu tava como um pouquinho de medo do que poderia acontece, mais preciso não julga antes de saber de tudo, e então o Dany começou a falar :
-- Bom Luisa, eu queria pedir desculpas primeira mente e talvez depois que eu contar tudo, realmente tudo com certeza você vai ficar com medo de mim como todos os outros ou pelo menos vai fingir que não está com medo e que não se importa , eu não quero isso , mais enfim...
Depois desse longo pedido de desculpas dele, bateu uma tristeza vindo em mim é como se nois dois tivemos conectado um ao outro e eu consegui sentir a dor e a angústia e tristeza vindo dele e isso doeu em mim, mais então eu percebi que tava começando a já querer voar para nuvens de tanta tristeza, mais eu voltei ao mundo antes e eu comecei a presta atenção no que ele estava a dizer , e o que ele disse? Bom ele disse realmente isso:
-- A muito tempo antes do meu irmão e eu nascer , minha mãe tinha conhecido meu pai só que ela não sabia nada sobre ele, então praticamente foi amor a primeira vista dos dois. Minha mãe tinha conhecido ele num aniversário de uma amiga dela que morreu, mais enfim começaram a sair e sair e ficarem mais próximos e quando menos notaram eles estavam se casando já. Até que depois de muito tempo minha mãe percebeu que tava tendo muitos casos de morte, até que uma noite meu pai chegou tarde do " trabalho " todo sujo de sangue e chorando por quê ele pensou que depois daquela noite tudo Taria acabado entre eles e quando a minha mãe viu ele naquela situação ela sabia q tinha ela tinha três opções que eram.
*Denunciar ele para polícia.
*Larga ele.
*Ser uma assassina junto com eleE ela por amar ele demais acabo escolhendo a terceira opção, e foram mortes para lá e para cá e isso acabo virando um vício para eles.
E a polícia nunca consegui prender meus pais. Por quê eles sempre fugiam , e as matações eram sempre a noite ou madrugada e cada morte era uma morte diferente e perturbadora para vítima e antes deles fugirem do local onde estava o corpo eles sempre deixavam sua marca pra dizer que foram eles.
E a marca dele eram ' anjos da morte ' , e então eles ficaram conhecido com esse nome.
A família toda de cada parte do meu e da minha mãe estraram no mesmo caminho.
E quando eu e meio irmão nascemos, nois sem querer matamos uma menino com um corte de facada no pescoço, por conta que nois estamos andando na rua a madrugada e já era 02:35 e quando nois estávamos andando vimos ele tentando abusar de menina , e isso encheu nois de ódio e nois acabamos matando aquele garoto , e a menina tinha fugido quando meu irmão tinha tirando ela de perto dele por quê ela já estava assustada demais.
E depois desse dia, quase acabo virando rotina, nois invadia as casas das pessoas a noite e cada pessoa q aparecia na nossa frete ela uma bala na cabeça ou uma facada no coração, e minha mãe e meu pai saíram dessa vida até que meu pai começou a meter o foda - se para tudo e minha começou a se alivia com outros homens.
E um dia eu estava na praça e por um momento eu enlouqueci de tanto pensar e vendo aquela situação que tava por que a minha mãe estava começando a se aliviar a com outros homens por conta meu pai de tanto ele meter o foda - se ele começou a beber e minha mãe com medo fugiu e eu enlouqueci e com uma garrafa de vidro q eu achei na rua eu fui pra casa pulei a janela do meu quarto e quebrei o vidro da porta pois sabia q ele iria querer entrar.
Quando ele ouviu foi correndo para o meu quarto embriagado e quando ele começou no meu quarto os casco de vidro entram no pé dele e o pé dele começou a sangrar e eu olhando aquela cena com uma pistola na minhas mãos eu sorri e mirei bem na testa dele. Depois disso eu fui até o local na onde minha mãe estava e disse para todo sujo de sangue com um sorriso no rosto que eu tinha feito o papai conhecer como um inferno pessoalmente, a minha mãe enlouqueceu naquele momento e foi para casa correndo e chamo a ambulância.
E com muitas horas esperando no hospital por alguma notícia boa no Dr, meu pai tinha entrado em óbito e nois tivemos que enterrar ele , e minha mãe me colou pra fazer terapia e hoje eu ando bem melhor do que antes só que .... Eu parei com as matanças então isso que é o bom e meu irmão tá no mesmo barco que eu. E como isso acabou se espalhando pela escola e todos começaram a tratar nois dois diferentes nois não sabemos.É depois dessa longa e longa história ele caiu em lágrimas e eu abracei ele, e falei que ele podia conta comigo pra tudo, e que independe de tudo eu estaria com ele , e que eu não estava chateada com ele e que ele podia tranquilo, depois desse abraço eu levei ele pra casa e antes dele entrar eu pergunte se ele queria sair para tomar um café ou algo do tipo; e dele concordo balançando a cabeça e então ele entrou , e eu? Eu sagui meu caminho pensando sobre aquela história toda dele eu fiquei muito chocada com aquilo tudo dele , mais eu estava animada, pois eu sabia que no dia seguinte eu ia ver ele e então segui meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Assassino
Romance"Sangue na garganta" bom isso é como se se fosse você enlouquecendo por algo que nem você iria imaginar que você iria se envolver e com isso que você iria aprender que nem sempre a palavra " eu te amo " pode ser algo bom e que no final você acaba se...