- 𝐎 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨
*Música de acordo com a fanfic.
*𝐀𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚
Acordo de manhã, de manhã não as 14:00 da tarde. Provavelmente meus pais tinham saído pra trabalhar, pelo menos era oque eu pensava.
- Hmm... - resmungo ao olhar meu celular vibrar
Keth: Amiga!? Porque você não veio pra escola?
A: Oi keth, eu não fui porque eu perdi o horário. Sabe como é né.
Keth: Tá, tá, tem planos pra hoje?
A: Não, até agora não porque?
Keth: Vamos na boate do pai da Julie?
A: Keth, você sabe que eu não curto sair no máximo ir na pracinha.
Keth: Por isso que é solteira, você nem fala com os outros Alyssa!
A: Keth, você sabe que eu prefiro ficar em lugares sozinha pra Fumar.
Keth: então é melhor larga o Cigarro hoje, porque você vai ir comigo sim! Querendo ou não.
Ela sai do on-line...
Keth era uma amiga que conheço deste da minha infância, e eu confiava muito nela. Ao ponto de chegarmos ela parecer minha mãe e eu parecer a filha dela, todo mundo dizia isso até porque eu era considerava a mais antissocial e "Rebelde"
- Tá na hora de acordar pra vida - Me levanto e abro a porta do quarto - Vejo que meus pais estão na cozinha.
- Isso é hora de acordar?! - diz minha mãe já berrando comigo, mas eu apenas a ignoro e vou pro banheiro quando sinto alguém agarrar meu braço a força.
- ALYSSA! SUA MÃE TA FALANDO COM VOCÊ! -Meu pai grita e eu olho pra cara dele.
- Eu ouvi, eu acho que ainda não sou surda.
- Olha como você fala comigo! - ele me dá um tapa - GAROTA INSUPORTÁVEL E INÚTIL!
Como eu já estava acostumada com aquilo só fui pro banheiro fazer minhas necessidades e chorando no banho...
...
Saio do banheiro e vou colocar uma roupa simples, simples pra mim. Coloco uma Regata preta e uma blusa de frio, uma calça larga e um tênis all star vermelho. Faço um delineado básico e pego meu celular meu fone e meu skate e saio de casa, sem dar tchau pros meus pai, eu chamava eles assim mas. Eles nem mereciam.
...
Assim que chego na praça vejo que ela estava movimentada, mas do que o normal. Tinha uns cinco marmanjos brincando que nem criança no parquinho infantil, Confesso que dei risada daquilo.
E tinha uma família se divertindo, achei aquilo fofo. Queria que fosse a minha...Depois de eu chegar na praça pego meu skate e coloco em cima do banco, pego um maço de cigarro e começo a fumar. Algumas pessoas me olharam com raiva, por eu estar fumando ali. Mas a praça é pública.
Eu escuto alguém falar: " Filha, não siga esse caminho. Olha aonde ele te leva! "
Me senti mal com esse comentário, mas fazer oque essa era minha vida, e eu já estava mais do que acostumada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑨 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝑽𝒊𝒔𝒕𝒂 - 𝑫𝒊𝒏𝒉𝒐 𝑨𝒍𝒗𝒆𝒔
Fanfiction𝐕𝐨𝐜ê, 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐣𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚? 𝐏𝐨𝐢𝐬 é 𝐧𝐞𝐦 𝐞𝐮. 𝐚𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞/ 𝐚𝐝𝐮𝐥𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐮𝐠𝐢𝐫...