Não se esqueça de votar e comentar!
Obs: capítulo não revisado!!
__________________________Depois que me expliquei pro meu advogado, ele aceitou o caso.
— Senhorita valentine, pode contar comigo.
— Obrigada. — disse apertando a mão do mesmo.
Dias se passaram e já estava na hora do julgamento, para eu poder finalmente saber se eu seria ou não inocentada.
E depois de horas de diálogo, o juiz finalmente tomou a sua decisão.
— Tiffany Valentine é inocente. Porém, fará terapia com uma especialista por alguns dias. Algum problema, senhorita Valentine?!
— Nenhum, excelência.
— Ótimo, estão dispensados! — disse ele batendo o martelo.
Logo em seguida, meu advogado veio até mim para conversarmos mais sobre o caso.
— Bem, Tiffany a ideia do juiz é verificar como anda a sua saúde mental e hábitos do dia a dia, para realmente ter a certeza de que você é inocente e não tem nada a ver com os assassinatos de Charles.
— Entendo, e me sinto aliviada por ter tirado aquele peso das minhas costas. Finalmente não devo mais nada à polícia. Obrigada por tudo. — Disse sorrindo.
— Eu só fiz o meu trabalho, senhorita Valentine. Se precisar de um advogado, estou aqui — Disse ele apertando a minha mão.
— Ah, e antes que eu me esqueça, já transferi o pagamento para sua conta, ok?
— Claro, Tiffany, muito obrigado, foi um prazer ajudar.
Me despedi do advogado e fui para casa tomar um banho. Ainda tinha coisas a resolver com Nica.
Depois do banho, me arrumei, colocando um vestido preto colado, com um salto da mesma cor, coloquei alguns acessórios e peguei a minha bolsa, saí de casa com o meu carro, e fui para a casa da mesma.
Bati na porta, mas não obtive sucesso.
— Nica! Você está aí? — perguntei.
A mesma abre a brecha da porta perguntando — O que você quer Tiffany?
— Abra a porta, por favor, precisamos conversar Nica… Eu prometo que não vou demorar, só me dá mais uma chance! Por favor… — Pedi com um olhar tristonho.
— Você tem cinco minutos. — disse ela abrindo a porta para que eu entrasse.
— Nica, por favor, me desculpe. Eu me arrependo de cada pessoa que eu matei ao lado de Charles, eu nunca faria isso por vontade própria… me deixa mostrar quem eu realmente sou. Eu já me resolvi na justiça Nica, eu não sou uma pessoa ruim. Só me dá mais uma chance. Por favor, eu te imploro…
— Tiffany, eu estou realmente magoada, você mentiu pra mim. Escondeu seu passado, não me contou que era casada, sem falar das inúmeras pessoas que você matou…. Eu sei que você não seria capaz de machucar ninguém por vontade própria, por isso eu vou te dar mais uma chance. Mas por favor, não me decepcione.
— Docinho, eu prometo que isso não vai mais acontecer. Eu te amo Nica, você é a garota mais gentil, bonita, carinhosa, inteligente e simpática que eu conheço. E eu estou realmente apaixonada por você, Nica. Faz um tempo que eu me sinto assim, e provavelmente, você não sente o mesmo. Mas saiba que mesmo que me odeie nesse exato momento, eu vou continuar te amando. — Disse com lágrimas nos olhos.
— Como não sentiria o mesmo? Eu te amo Tiffany. Eu estou completamente apaixonada por você desde o momento em que você me beijou naquela boate… eu só penso em você, só desejo estar com você, E você é tudo que eu mais quero nesse exato momento. — Ela diz selando nossos lábios num beijo calmo e cheio de saudade.
— Senti falta de te beijar… — Disse ela ofegante.
— Eu também docinho… — Disse colocando uma madeixa do cabelo dela pra trás da orelha. — Eu quero que saiba, que eu terminei com Charles. Coloquei o desgraçado atrás das grades.
— Que bom. — Era óbvio que ela ainda estava chateada comigo. Ela daria uma péssima atriz.
— Eu faria de tudo para que você voltasse a confiar em mim… só quero te mostrar quem realmente é Tiffany Valentine. — Disse beijando-a.
— Me mostre agora. — Disse Nica intensificando nosso beijo.
Continuamos com as carícias, até que Nica faz-me uma proposta irrecusável.
— O que acha de dormir aqui hoje? — ela disse com um sorriso malicioso.
— Eu adoraria… — disse voltando a beijá-la com um sorriso no rosto.
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negando até a morte [new version]
RomanceApós se conhecerem em uma festa, Nica Pierce se apaixona por Tiffany Valentine, uma mulher loira muito elegante e casada com Charles Lee Ray, porém elas terão que passar por poucas e boas para finalmente terem o seus felizes para sempre sem Charles...