Não se esqueça de votar e comentar!
Obs: capítulo não revisado!!
__________________________Semanas se passaram e eu não conseguia dormir direito sabendo que o maior assassino de Hackensack estava furioso comigo e prometeu voltar para me matar. Para piorar, percebi que Nica ficou triste quando descobriu que eu era casada.
Acho que eu estou mesmo gostando da garota. O seu sorriso me encantava, seu cheiro era doce e viciante, seus cabelos curtos e ondulados eram lindos e muito bem hidratados… Ela é totalmente sem defeitos. Só de ouvir a voz dela, eu me sinto nos céus. E era completamente novo para mim, afinal eu nunca tinha sentido isso com Chucky antes.
Levantei e fiz minha higiene pessoal, em seguida acendi um cigarro enquanto pensava em Nica e em como ela deveria estar no momento.
Eu acho que é cedo demais para pensar tanto assim em Nica, mas é inevitável. Quando eu olhava naqueles lindos olhos azuis, era como se eu saísse da realidade e fosse viver uma fantasia ao lado dela.
Me pergunto se ela pensa o mesmo sobre mim…
***
Eu tinha acabado de acordar, ainda era cedo, então decidi ficar mais um pouco na cama antes de me levar para ir a academia.
Pego meu celular e vejo se tinha alguma mensagem de Tiffany, e me decepciono pois não tinha nenhuma. Resolvo dar uma olhada no Instagram e vejo as fotos publicadas nas contas das meninas no dia da boate. O que me fez lembrar do momento que tive com Tiffany.
Não sabia o que fazer, eu só pensava em Tiffany e no seu jeito doce e gentil de ser. Eu só queria tê-la comigo pra sempre. E não me importaria de ter que dividir com o tal marido dela.
Quem eu queria enganar? Eu estava completamente confusa e precisava de um conselho de uma amiga próxima. Resolvo ligar pra Emma, a minha melhor amiga desde a infância.
Peguei o meu celular e disquei o número da mesma.
— Oi Emma! Está ocupada?
— Oi Nica, claro que não. Aconteceu alguma coisa?
— Sim. Eu acho que estou apaixonada por alguém que acabei de conhecer.
— Está me dizendo que se apaixonou por um cara que você literalmente conheceu agora? — Disse ela confusa.
— Sim, mas não é um cara, é uma mulher que eu conheci na noite da boate.
— MEU DEUS DO CÉU, ME CONTA TUDO, NÃO ESCONDA NADA! — Disse ela animada.
Expliquei tudo que havia acontecido, até a última vez que vi Tiffany.
— E então? O que eu faço?
— Você acha que ela sente o mesmo por você Nica?
— Acho que não. Ninguém se apaixona desse jeito, e ela é casada.
— Eu não diria ninguém. Você se apaixonou assim, não foi? — Perguntou ela. — Vai que ela sente o mesmo. Afinal, não foi ela quem te beijou?
— Foi, mas eu acho que foram as doses de tequila que bebemos. Ela sóbria não faria uma coisa dessas, tanto é que ela me pediu desculpas depois.
— Nunca se sabe amiga, tente se aproximar dela, conhecê-la melhor.
— Talvez tenha razão, eu tenho que saber quem realmente é Tiffany Valentine.
— Exatamente. O conselho que eu te dou é esse, vai fundo amiga. — Disse ela.
— Obrigada Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negando até a morte [new version]
RomansaApós se conhecerem em uma festa, Nica Pierce se apaixona por Tiffany Valentine, uma mulher loira muito elegante e casada com Charles Lee Ray, porém elas terão que passar por poucas e boas para finalmente terem o seus felizes para sempre sem Charles...