Capítulo 1

45 1 0
                                    

Não se esqueça de votar e comentar!

Obs: capítulo não revisado!!
____________________________

Eu estava dormindo quando acordei com o meu celular tocando.

Peguei o celular ainda bocejando e esfregando os olhos e atendi levando o mesmo ao ouvido.

- Oi Nica, vamos pra uma festa hoje à noite, o que você acha de ir também?

- Não sei se me parece uma boa ideia.

- Qual é Nica! Vai ser bom pra você. E a gente vai estar lá, você não vai ficar sozinha.

- Já que insiste, eu vou.

- É assim que se fala! Te pego às 20h.

- Tá bom.

Encerro a ligação e vou fazer minha higiene pessoal. Logo em seguida, fiz o meu café da manhã, e enquanto eu cozinhava, assisti a um noticiário na TV, e como sempre, nada de interessante.

As panquecas logo estavam prontas e eu comi e logo lavei a louça que eu tinha sujado.

Depois, resolvi ligar para minha sobrinha Alice para saber como ela estava. E rapidamente a garota atendeu o telefone toda animada.

- Oi Alice!

- Tia Nica! Como está?

- Bem, e você garotinha?

- Estou animada para o meu primeiro dia de aula na segunda, ontem eu quase não dormi.

- Que legal querida, você se sairá muito bem nas aulas e fará vários novos amigos.

- Espero que sim. E então tia Nica, quando vem me ver?

- Talvez amanhã. Hoje eu tenho um compromisso meu amor.

- Ok, tia.

- Alice meu bem, tenho que ir, amanhã prometo te levar um presente e se você quiser podemos dar um passeio em algum lugar legal, o que você acha?

- Uma ótima ideia! Vai ser muito legal! Já estou animada.

- Ok então! Até amanhã querida. Beijos!

- Até amanhã, tia Nica!

Alice desliga o telefone e eu logo decido ir ao mercado comprar as coisas que estão faltando. Então eu me arrumo e saio com o carro em direção ao mercado mais próximo.

Assim que cheguei, peguei logo tudo que estava faltando e fui para o caixa pagar.

Em seguida fui em direção ao meu carro e dei a partida em direção ao shopping para comprar o vestido que eu usaria a noite na festa.

Chegando lá vi vários modelos de vestidos nas vitrines das lojas e as vendedoras me mostraram diversos modelos diferentes mas nenhum deles chamou a minha atenção. Passei horas ali vendo vestidos e nem percebi o tempo passando. E quando eu estava quase desistindo de ir, encontrei um lindo vestido preto não muito chamativo do jeito que eu gostava.

- Ótimo, vai ser esse mesmo. - Disse pra vendedora.

Fui em direção ao caixa pagar e depois fui almoçar na praça de alimentação. Passei um tempinho andando e relaxando no shopping e depois fui pra casa lavar algumas roupas e me arrumar pra festa.

Quando deu a hora de me arrumar, peguei o vestido novo que agora estava limpo e cheiroso, e passei o mesmo.

Deixei ele na cama esticado e fui tomar meu banho. Aproveitei pra me depilar e lavar o cabelo. Quando terminei, coloquei o vestido e me perfumei. Sequei meu cabelo e fiz um babyliss no mesmo. Fiz uma maquiagem básica, passei um hidratante nas pernas e depois coloquei alguns acessórios simples para finalizar o meu visual.

Peguei uma bolsa e coloquei coisas úteis dentro, como meu celular, preservativos, gloss, absorventes e um frasco pequeno de perfume.

Sentei-me no sofá e aguardei as meninas chegarem para me buscar.

Não demorou muito para se ouvir a buzina do carro, elas chegaram cedo e no horário marcado. Quando entrei no carro, cumprimentei as meninas que estavam todas animadas para a noite.

Judy logo deu a partida e fomos até o local marcado. Chegando lá, vi uma boate enorme com música alta e muitas luzes coloridas.

Entramos e logo estávamos soltas na pista de dança. Fiquei na pista com as meninas enquanto judy buscava algumas bebidas para a gente.

E depois de um tempo, eu e a maioria das garotas exceto Judy estavam bêbadas. A mesma não bebeu, pois seria ela quem levaria a gente pra casa no final da noite.

Quando cansei de dançar, me sentei e observei as meninas dançarem enquanto bebia.

- Ei Nica! Não vem? - Perguntou Emma.

- Vou beber um pouco e depois eu danço com vocês. - Respondi dando mais um gole na minha bebida.

- Você quem sabe. - Disse ela entrando no meio da multidão e saindo de vista.

Fiquei sozinha só observando a festa e ouvindo as músicas quando de longe vi uma mulher loira muito bonita e atraente que vestia um vestido vermelho decotado que marcava bem a suas curvas.

A mesma veio na minha direção com cautela e pediu uma bebida.

- O que faz uma moça tão bonita sozinha aqui? - Perguntou ela.

- Só estou curtindo a festa. - Respondi rindo.

- posso? - Disse olhando pra cadeira ao meu lado.

- Claro. - Disse com um sorriso gentil.

- E então, qual é o seu nome? - Perguntou a loira.

- Me chamo Nica, Nica Pierce. E você?

- Belo nome. Me chamo Tiffany Valentine.

- Obrigada. O seu também é Tiffany.

Conversamos e rimos bastante juntas enquanto bebíamos, aproveitei e passei meu número de telefone pra ela.

- Ei Nica, o que acha de irmos dançar?

- Claro. Parece uma boa ideia pra mim.

Fomos para a pista e dançamos bastante juntas uma à outra enquanto bebíamos mais uma dose de tequila.

Eu não pude deixar de notar o quanto a mulher loira era atraente. E percebi que ela não tirava os olhos de mim, acompanhando cada movimento que eu fazia enquanto dançava. Ela tinha um sorriso lindo, e rapidamente me encantou. Era a mulher mais bonita que eu já tinha visto.

No meio daquela multidão eu já havia me separado das meninas e só estávamos eu e a loira no meio daquela gente toda, ficamos nos encarando por um tempo e eu pude ver o brilho no olhar dela. Aquela boca estava praticamente dizendo "me beije."

e quando eu percebi, Tiffany selou seus lábios aos meus. Era uma sensação ótima tê-la comigo. Eu sentia como se conhecesse Tiffany a anos. Não conseguia entender o que eu sentia naquele momento. Nunca senti essa vontade de beijar alguém antes como sentia com Tiffany.

Senti borboletas no estômago quando ela me beijou, eu nunca havia beijado uma mulher antes. Mas adorei a sensação.

Quando finalmente o beijo acabou, ela me olhou sorrindo e eu sorri de volta em resposta.

- Isso foi bom. - Disse ainda sorrindo.

- Realmente. Você é boa nisso. - Disse ela piscando pra mim enquanto sorria.

De repente escutei a voz distante das minhas amigas me procurando pela pista.

- Me desculpa, tenho que ir Tiffany, as garotas estão me chamando...

- não se preocupe querida, eu também tenho que ir. Já deu a minha hora. Te vejo por aí qualquer dia.

- Claro, me liga. - Disse me despedindo da loira.

Fui em direção às garotas e fomos pra casa. Chegando lá me arrumei para dormir. Tomei um banho e vesti meu pijama preto. Deitei-me na minha cama e passei a noite toda sem conseguir dormir pensando no beijo inesperado da loira.

- Espero te ver novamente, Tiffany... - pensei.

________________________________

Negando até a morte [new version]Onde histórias criam vida. Descubra agora