Não se esqueça de votar e comentar!!
Obs: capítulo não revisado!!_________________________________
Quando Nica pediu para que eu passasse a noite com ela, eu não consegui recusar, foi automático o meu sim, mas como eu poderia dizer não? Aquela mulher é uma divindade pura. Ver Nica Pierce sem roupas na minha frente foi como se eu estivesse no céu. Essa mulher me deixa louca!
— Eu te amo Tiffany. — E antes que eu pudesse respondê-la, Nica me beijou.
Quando percebi, já estávamos na cama de Nica, apenas com as peças íntimas.
Eu estava sentada no colo da mesma, beijando-a e explorando delicadamente o corpo dela com as mãos.
Levei minhas mãos para a nuca de Nica, aprofundando mais o nosso beijo pedindo passagem com a língua. Os lábios dela eram quentes e macios, e ela beijava muito bem, era quase que viciante. Eu fiquei simplesmente louca, e implorando por mais de Nica Pierce. Comecei a beijar o pescoço dela fazendo uma trilha de beijos em direção aos seus seios. Levei minhas duas mãos até suas costas, e desabotoei seu sutiã, logo tirei o mesmo e abocanhei o seio esquerdo de Nica.
Ela gemia meu nome alto, enquanto eu passava minha língua pela região.
— Tiff, você tá me enlouquecendo…. — Ela disse com uma voz ofegante e manhosa buscando ar.
Enquanto eu abocanhava um de seus seios, Nica arranhava as minhas costas e gemia baixo próximo ao meu ouvido.
— Por favor tiff… — Ela disse com uma voz manhosa.
Fui descendo os beijos até a intimidade dela, e senti através do tecido fino de sua calcinha, que ela já estava molhada.
Removi delicadamente a calcinha dela, tendo a visão de Nica completamente pelada pra mim. Dei um beijo gentil na intimidade dela, e ela parecia não estar mais aguentando a minha demora pra brincar com sua vagina.
Minha língua passeava lentamente na intimidade dela, e ela arfava em resposta.
Eu explorava cada canto da buceta encharcada de Nica, ora chupando ora lambendo.
Aumentei a velocidade, chupando ela com volúpia. A mesma rebolava contra a minha boca, como se estivesse pedindo mais daquilo, fazendo eu aumentar a intensidade do ato.
— Ah, Tiff…. — Ela gemia jogando a cabeça para trás numa onda enorme de prazer. — Não para, eu tô quase lá… — Ela disse segurando meu cabelo.
E quando ela estava quase gozando, o telefone tocou.
— Ah não Tiff! — Ela diz com um olhar de desaprovação.
— Calma docinho, deixe-me só ver quem é. Já volto a ficar com você.— Respondi sentando na cama e pegando meu celular que estava jogado em cima da cômoda e atendendo o mesmo.
— Alô? Quem é?
“Mãe? Sou eu, Glenda.”
Um sorriso dominou meu rosto e pude perceber a cara de curiosidade de Nica, que não estava entendendo nada.
— Querida, onde estava? Por que não me ligou?
Com quem você está falando Tiff? — ela disse com um olhar enciumado.
— Só um segundo, já te digo. — respondi voltando a conversar com Glenda.
“Mãe, eu e Glen estávamos muito ocupados esses dias, você sabe que viajamos pra estudar. Enfim, foi ótimo nesses meses que passamos fora, conheci muita gente nova e vários lugares diferentes, mas já estamos voltando, inclusive estamos no aeroporto indo pra aí agora mesmo, uma estimativa de 3h de viagem até aí.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negando até a morte [new version]
Roman d'amourApós se conhecerem em uma festa, Nica Pierce se apaixona por Tiffany Valentine, uma mulher loira muito elegante e casada com Charles Lee Ray, porém elas terão que passar por poucas e boas para finalmente terem o seus felizes para sempre sem Charles...