19 - O vírus de Simão

8 1 0
                                    


Ainda naquela noite , Galileu estava tentando arrancar alguma informação de uma possível sabotagem das Alidas. Ele partiu para a sala da segunda suspeita e , apesar de nervoso , sua vontade de se prevenir era maior. 

O nerd abre a porta de Aquaninha e se depara com a garota dormindo e falando sozinha. ele sente curiosidade e se aproxima silenciosamente até ela, afim de ouvir a conversa.

...sei e oque você precisa saber? - disse Aquaninha baixinho

De quem você gosta mais ? - Galileu sussurra se entregando em sentimentos e com esperança

Do.... Magi....  - respondeu ela com um sorriso bem leve.

Galileu perdeu o brilho lentamente e se retirou do quarto sem nem procurar por pistas. com um olhar enfurecido , ele vai em direção ao seu dormitório para encerrar de vez esse dia.

Na sala próxima de onde os heróis dormem, o laboratório onde estava presa a tiara que foi uma vez portada pela fada fera, mantida em quarentena , já possuía uma aura escura gigantesca. Seu vírus estava enfestando os locais onde se expandia a aura, e fez de Uniraz sua primeira vítima.

Que sensação é essa ...? isso faz parte do luto que sinto? - pensou o ruivo sem conseguir dormir.

Isis... espero que você me perdoe um dia ... - Disse fortemente angustiado sendo extremamente forte. 

Uniraz se levanta e vai  até o chuveiro , e após estar o dia inteiro se mantendo firme. ninguém mais podia ouvi-lo  , ninguém estava além de sua imensa dor , enquanto varias imagens fofas de sua amada passavam em sua mente, ele derramava lagrimas másculas intensas.

Sua consciência começou a perder o foco e ele já não era o mesmo. como uma segunda existência, ele começou a agir pelo impulso do vírus , e então finalmente consegue descansar em seu leito.

De manhã... 

Os heróis se despertam e se cumprimentam, e Petter não pode deixar de ver como está seu melhor amigo. Ao longe o príncipe tenta ir em direção a Uniraz , mas ele já acordou com um sorriso um tanto estranho. Sem reação Petter decide ignorar por hora e tomar seu café da manhã.

No dormitório das fadas,  Uniraz caminhava sem rumo até que encontra uma das garotas por ali. 

Olá , você é o Uniraz espadachim certo ? - Aquaninha disse tentando ser simpática 

O próprio , quer fazer uma baguncinha gata ? - Respondeu o ruivo com olhar malicioso

Ela se surpreende com a atitude , e repara com gosto seu físico sem responder. A menina não queria ser tão fácil , mas antes que ela pudesse responder , Uniraz avança em seu rosto pouco ligeiro e rouba um beijo. Aquaninha se enfurece e revida com um tapão.

Seu ...! grrrhhh! - ela saiu dali vermelha e revoltada sem certeza se havia gostado ou não de ter um beijo de alguém bonito.

No refeitório... 

Os heróis e as Fadas estavam conversando afim de se conhecer , e também de passar pelas regras da tech base para não haver mal entendidos. E então , Aquaninha chegou reclamando com os heróis da atitude de Uniraz. contou sobre o acontecido e Galileu se enfureceu mais ainda.

Isso é inadmissível - Disse o nerd deixando o lugar em seguida

Você está bem ? - Disse Magistus preocupado

Isso não pode ser real ! Ele estava em luto ontem, não faz sentido - Petter compartilhou sua analise embora não tivesse certeza do que realmente aconteceu.

Aquaninha se sentia ofendida e começou a discutir com Petter , todos a volta começaram a temer no que isso ia dar . Sem muita demora , o Líder da TechBase chega no local afim de resolver o problema. Todos os heróis prestam respeito , e as fadas os imitam.

Eu soube da confusão pelo Galileu. Petter , você como capitão dos Fairyhunters deveria saber que não é certo ter relacionamentos dentro da TechBase. Você se lembra como aconteceu antes , não é mesmo ? - disse Silas com autoridade e desaprovação 

Não senhor , irei resolver agora mesmo! - Petter responde se curvando levemente

Em seguida , Uniraz chega no refeitório sem muita força , e todos olham para ele ao mesmo tempo. Surpreso e chateado , ele pergunta o que estava acontecendo. Silas sai do local e Petter convoca todos para resolverem isso na floresta das Fadas.

Lá na floresta.... 

Eu não me lembro de algo assim ter acontecido. mas me lembro de ter apagado enquanto tomava banho, e de repente me dei conta que estava no corredor do dormitório das Alidas , sentindo uma estranha dor no rosto. - relatou Uniraz que não queria mais estar ali.

Agora isso faz um pouco mais de sentido - Disse Petter pensativo

Viu ! você não deveria me ignorar só por ele ser seu amigo! hunf - Resmungou Aquaninha cruzando os braços

Bom , agora estamos proibidos de ter qualquer tipo de romance lá dentro. não quero levar outra bronca ouviram ? -  disse Petter inseguro , mas com postura

Alguns se chatearam , outros só acenaram , mas todos concordaram. Uniraz se afastou de todos , e após dispensar-los , Petter foi atrás de seu amigo. 

Em meio de pedras onde o rio passava, Uniraz estava se apoiando em um galho de arvore , e ouvindo os passos do príncipe , ele enxuga sorrateiramente suas lagrimas. Petter chega pela direita , e com olhar no caminhar das aguas , ele diz :

 Você não precisa ser forte assim o tempo todo sabia ? - disse o príncipe

Uniraz mexe o lábio da mesma forma , sem se abrir , o ruivo resolve se manter em silencio. Até que sente um puxão de traz de sua cabeça em direção aos ombros de Petter.

Não me faz me arrepender disso - Disse o príncipe com postura , porem com afeto

Uniraz se sente incomodado , mas sua angustia é tomada pelo momento que Petter o abraça , e o Ruivo chora como se tivesse nos braços de seu pai. O príncipe evita olhar para seu amigo em respeito , e fica o tempo necessário para que ele se sentisse melhor.

Mais tarde...  

Ao passar pelo local , Petter convida Butterfly para conhecer o lugar .Ao chegar na cabana de seu pai, Eles se dão conta que está cheio de flores , mas a flor Bex , usada no curativo de Lindiar anteriormente , estão quase inexistentes por conta das demais flores terem tomado conta do local. 

Eles se dispõem a passar a tarde cuidando dali , ambos se acariciam e trocam beijos curtos , e então , Petter busca as sementes de volta na vila. não sabendo eles , que haviam pegado o vírus de Uniraz!

Continua...

Starfairy temporada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora