18 - O Luto de Uniraz

8 0 0
                                    


Voltando para nave dos heróis, toda a turma consegue ver uma luz suspeita ao longe. Temendo ser uma armadilha, foram correndo em direção a nave mesmo assim. A luz se dissipou e foi possível identificar uma brecha se tornando um portal .

- Espere , eu já vi isso antes... Disse Petter curioso.

Todos se viraram para trás e perceberam o novato Magistus movimentando as mãos convocado seus poderes .

- fala sério, avisa antes na próxima vez ! Disse Nath  o destratando 

- eu não ligo para oque vc pensa. Respondeu Magistus com um sorriso calmo

Os 2 ficaram se encarando sem perder a pose e ninguém estava dando a mínima importância. Galileu foi entrando em sua nave sem seus amigos para testar o portal, Petter insistiu muito para não ir sozinho pois precisaria de ajuda, embora não tivesse ideia se Magistus fez um portal certo dessa vez.

- Ta bem , eu desisto, para que serve esse portal? Disse Aquaninha curiosa

- Ah desculpa, eles querem ir para casa e eu fiz um atalho. Magistus Respondeu gentilmente

- Certo , vamos todos então. Confio em vc Magistus! Disse Petter com tom de capitão 

- cara , vc me odeia? - sussurrou Galileu sem gostar da ideia

E então ligaram a nave em direção ao portal, e ao encostar a ponta da nave, Butterfly se apavora timidamente e cria um escudo de vento para todos. Em seguida todos bem nervosos e com medo se entregaram ao portal e com um feixe de luz , eles atravessaram para dimensão X onde a Tech base se encontra . Todos ficaram maravilhados e Magistus ficou com olhar de superioridade sorrindo pelo bem feito esperado.

- Melhor eu fechar este portal para não ter nenhum rastro. Disse Magistus ja se prevenindo

- Um portal na praia , parece que já vi isso antes. Disse Petter

- Uau , olha quantas máquinas passando para lá e pra cá. Disse Foguinha fascinada

- Parece aqueles filmes futuristas antigos. Disse Nath escondendo estar surpresa 

- Que lindooo ! Disse Butterfly quase inaudível porem impressionada

- Olha aquele ali hahaha! um robô andando em círculos de um jeito estranho. Disse aquaninha apontando.

- Ainda não arrumaram esse bug lógico? Tanta grana essas empresas tem e eu ainda pago por usar essa coisa mal feita. Disse Galileu inconformado.

- Bom , levarei vocês até a Base , venham comigo. Petter os conduzia confiante

Ao chegar lá , o disseram oque havia ocorrido com Uniraz e Isis , e ambos estavam no hospital da Techbase , entretanto apenas Uniraz apresentava melhoras. As fadas foram conduzidas por Galileu aos quartos de hospedes, afim de se acomodarem e definirem como novo lar. 

 - Por favor não entrem no meu quarto sem avisar , bata na porta antes - disse Butterfly entrando contente 

- No meu também , eu quero privacidade por favor -  disse Aquaninha desfilando até o próprio quarto 

Galileu achou bem suspeito , mas não respondeu nada na hora , e resolveu ser cauteloso. Iria juntar-se aos heróis para decidirem juntos.

Petter foi depressa ao hospital , e lá encontrou seu amigo totalmente deprimido, a garota sem sinal de vida em uma cama perto dali , e um médico fairyzod tentando manutenção robótica nela sem nenhum sucesso.

Starfairy temporada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora