Naquela tarde , soava uma brisa aconchegante e fresca , e Butterfly se apreciava dela deitada em meio as flores . após um breve cochilo , a garota não se lembrava mais como foi parar ali. e tudo que se lembrava agora , era do que viveu na dimensão Z.
Que roupas estranhas ... onde eu estou?! - Disse ela se dando conta de estar perdida
Ela começou a pensar que estava sonhando , e começou a vagar pelo local . ela observava bem onde estava cada coisa , e cada ser vivo como insetos e pássaros que passavam pela floresta.
Enquanto isso , Static se pega com a mesma data de memoria e segurando uma flor e sementes em mãos. O príncipe deduz uma possível amnesia e termina de ir até o local das plantas afim de plantar sem pressa as que já estava carregando.
Duas horas se passaram e Butterfly havia feito uma boa limpeza na cabana , sem usar qualquer de seus poderes. Ela começou a se achar desnecessária e atrapalhada
Eu não faço nada direito...sempre esbarro nas coisas , sempre estão apontando o dedo para mim. - pensava a Alida chateada
E no fim , ela desejava imensamente um banho, e decidiu aproveitar o rio que corria próximo dali.
A garota estava preocupada se havia alguém perto , e com todas aquelas arvores , era impossível ter certeza . Ela estava desconfortável e foi retirando as roupas cautelosamente na beira do rio. Ela mergulha na agua , e vai nadando por ali contente apreciando sua liberdade ao por do sol.
Já distante de suas roupas , ela ouve o caminhar de Static se aproximando do canteiro das flores . Ela imediatamente encosta na beira e evita fazer barulho , ela sente suas mãos escorregarem lentamente , e fica levemente preocupada.
Static termina de plantar a florzinha , e logo ouve algo afundando na agua com força. Ele se espanta e vai ver oque é , Butterfly se dedica a arrancar umas algas que estavam por ali , e conchas afim de cobrir seu corpo.
Static se da conta de que é uma pessoa , e mergulha atrás dela para que não se afogasse. Ele vai prendendo a respiração e pega a borboleta em seus braços , nadando com agilidade sem entender nada. Ao retirar ela da agua , ela já não estava consciente , então ele tentou reanima-la. Sem sucesso , ele começa a sentir vergonha e faz respiração boca-a-boca , e não demora até que ela se desperte.
Sentindo uma estranha atração , ele tenta ajuda-la com carinho. Ela com mesma sensação , sente que esta diante de seu ídolo Legna Citats , e o trata da mesma forma.
Linda garota , oque faz perdida por aqui ? - disse Static com ternura
Citats... você me... - Disse Butterfly zonza
V-você sabe o meu nome ? - surpreende-se o príncipe
Os dois se arrumam e se sentam na beira do rio com os pés na agua.
Você é um grande herói , eu sou sua fã - Disse ela sorrindo com brilho nos olhos
Ah... sim , entendi. Eu nem sei seu nome ainda - disse Static sem jeito e mais afim
Me chamo Butterfly - diz ela apoiando o braço na grama e virando o olhar para as estrelas.
Petter se sente impulsionado a fazer o mesmo , e apoia também seu braço na grama , encostando por cima dos dedos da garota com carinho. Ele mantia a expressão facial distraída e inocente , Butterfly se sentiu desejada e também corou sem fazer contato visual.
Enquanto isso na TechBase...
Rock se depara com Aquaninha perdida no caminho de seu trabalho, e se recorda de seu namoro com uma fada da agua. Ele se aproxima e começa a recordar dos momentos passados, mas a garota não entendia nada.
Bom , de qualquer forma , a gente podia sair juntos - Disse rock alegremente
Claro , mas antes , me ajuda a chegar em casa ? - Aquaninha também finge que é um sonho
Rock a conduziu de mãos dadas até o dormitório , e lá ela o agradeceu com um beijo no rosto.
No refeitório...
Foguinha se aproximou de Uniraz em sua mesa logo após ele terminar a janta , e com arrependimento , ela estava séria . A menina se sentou , e começou a falar:
M-Me desculpe por ontem Uniraz - disse Foguinha com vergonha de olhar
Er.... aconteceu alguma coisa ? - Preguntou o ruivo sem entender coisa alguma
Eu fiquei sabendo da sua ex... eu não devia ter mandado aquela carta - Disse Foguinha com medo de afeta-lo
Eu não me lembro de carta alguma. - Disse ele se levantando
Foguinha se sentiu confusa , e não sabia se era algum tipo de indireta , mas queria entender oque se passava. Uniraz sob o vírus , deu as costas e saiu expressando um sorriso maligno.
Algo nesse ruivo alimenta as minhas chamas - pensou ela mordendo os lábios observando Uniraz
Pouco antes de todos irem dormir , Foguinha convida Uniraz para um encontro pelo celular. O ruivo aceita , e eles saem para a cidade logo de manhã.
Olá , eu vim com a carta , você lembra agora ? - disse Foguinha mostrando a carta
Er.. nem um pouco , mas vem ca... - Ele acaricia o rosto dela contra a parede , com olhar sério cheio de desejo
A-aassim sem sentimento ? - Ela sente estranhamente atraída demais para recusar
Só vamos nos divertir um pouco - Disse o ruivo sussurrando grave bem de perto
Ela e o beija se deixando levar pelo momento. Os dois começam a sentir que estariam expostos demais , e foram namorar em um local privado.
Na cabana...
Static havia dormido em um amontoado de folhas , e Butterfly na cama antiga que havia lá. Não era das mais confortáveis , e a fadinha acordou com pequenas dores.
Aiii.. me sinto velhaa.... - Disse a borboleta
.... - Petter tentava dizer algo , mas sua voz não saia.
Butterfly observava e tentou pressionar seu pulmão algumas vezes , e não deu resultado. O príncipe ainda deitado , apontou em suas pernas tentando avisar que não conseguia se levantar.
Aqui é melhor ? está bem.. - Disse inocentemente.
A garota subiu em cima dele e começou a pressionar o pulmão mais algumas vezes. Static começou a ficar todo vermelho e sem folego , ele estava em pânico , até que o vírus deixou seu sistema.
Aiiihh.....An ? EEiita!! - Static se surpreende com a cena e faz um movimento brusco derrubando a menina em cima dele
Ai , cuidado querido... - Disse Ela toda vermelha com oque sentiu e logo se levanta dali
Me desculpe Butter , te machuquei ? - Disse o príncipe preocupado
Static logo se da conta e vira de costas passando a mão entre os cabelos.
Foi só um susto , que bom que você já consegue falar - Disse ela arrumando a cama
O príncipe ainda de costas , esticou um pouco o braço e segurou na mão de Butterfly, Ela se surpreendeu levemente e olhou pra ele.
Me desculpe mesmo , não sei como isso foi acontecer - Disse ele com medo de passar a ideia errada
A borboletinha sorri e segura a mão de Petter fazendo carinho.
Continua...