Uniraz estava incrédulo com oque estava acontecendo diante de seus olhos, o visor do robô era a parte mais fraca, e sem querer atingiu Isis com sua espada com o reflexo de sua defesa. Com a arma afiada transpassando sua perola localizado no meio do peito , ela estava perdendo os sentidos e faiscandoUniraz - não , não ta acontecendo (pouco ofegante)
Uniraz vai acolher ela em seus braços
Uniraz - fala comigo , vai ficar tudo bem! - preocupado
Isis fica desnorteada e muda de expressão
Isis - U-n...raz.. (faiscando e estourando) eu... - assustada e enfraquecida
com expressão afetuosa ela movimenta os lábios como se fosse sussurrar " amo " , derrama sua ultima lágrima e se desliga.
Uniraz - Nãooooo!! Isiiis !!
O garoto é tomado por uma angustia imensa , e derrama suas lagrimas desabando intensamente. O robô de batalha de onde ela estava começou a se auto destruir ao tocar um alerta de perigo , Uniraz se apressa sobre pânico , remove sua espada e pega a fairyzod em seus braços seguido de uma fuga intensa por sua vida.
Rock e os membros da Techbase o encontram e ele desfalece no chão sem forças. em seguida o casal é levado ao centro de emergência dos heróis , afim de não ter influencia de fora da equipe.
Enquanto isso...
Badzira decidiu querer ir até a praia , convocou os heróis para segui-lo de guardas. Chegando lá , colocaram seus trajes de banho e se sentaram ao sol . Galileu estava olhando para as Alidinhas com olhar de julgamento imaginando a tamanha perda de tempo que estavam fazendo esperando por elas enquanto poderia estar salvando outras pessoas , umas meninas entraram na agua , outras passavam protetor ... pareciam estar curtindo umas férias.
Butterfly ficava em silencio com seu traje discreto enquanto se colocava pressão de fazer alguma coisa , mas acabava ficando com medo de passar vergonha no meio de todos e atrapalhar mais uma vez.
Petter olhava por todos os cantos afim de estudar seu oponente e saber o quão protegido ele estaria.
BadZira todo musculoso , se virou para as fadas maliciosamente e disse
- ei , fada de agua ! Passe protetor em mim hahaha
Todas as meninas se sentiram ameaçadas, e como haviam mexido com a irmã menor de Butterfly , ela não deixou barato. Se ergueu de sua cadeira de praia indignada e disse
- Não se atreva tocar nela! Vortex de vento!
Ondas de ventania saiam das mãos de Butterfly com enorme pressão, fazendo Badzira cair desequilibrado no chão como se tivesse levado um soco forte.
Com raiva do inesperado e com olhar intimidador , Badzira se levanta dizendo
- Sua pequena...
Todas as outras fadas ficaram encorajadas e também usaram seus poderes contra o vilão .Com vários gritos e pontapés , elas faziam os elementos voar por todas as partes do local. Petter sentiu orgulho delas e ficou assistindo sem oferecer ajuda.
Galileu se aproximou da briga quando Badzira estava incapacitado e amarrado por cipós. Removeu sua tiara de poderes, e o levou para prisão. Enquanto ele era levado pelos policiais , as demais fadas ficaram um pouco mais na praia conversando e apreciando o por do sol.
Que tarde maravilhosa , você foi incrível Butterfly ! disse o príncipe calmamente sorrindo para a garota.
Ela sorriu de volta e ignorou completamente seu fanatismo , sentindo que seus sentimentos iam bem além e que podia confiar em seu parceiro. Petter por um momento havia sentido um pequeno desconforto por causa de sua ex e desviou discretamente o olhar para o mar.
- Oque é aquilo ? Nath pergunta entrando em meio as ondas calmas , olhando fixamente a um ponto ao longe , e todos vão investigar juntos. Petter arregala os olhos surpreso dizendo :
- Não acredito ...! é aquele mesmo portal de onde meu irmão ficou preso, mas ... por que tantos deles aqui ?
Foguinha estava olhando bem de perto , pois nunca havia visto algo dessa forma antes, quando de repente algo começa a brilhar girando no centro do portal . ela se afasta depressa assustada com um grito agudo , seus amigos ja ficam em posição de batalha para oque vier
Aaahh! opa! saudações! estou em casa finalmente ?! vocês são fadas certo ? disse um rapaz com poder de fada de portais , com seu chapéu e vestes roxas, e um cajado semelhante a um mago.
Petter reparou de cima a baixo sem palavras , as meninas se perguntavam se deveriam acreditar ou não , um olhar profundo se cruza entre a fada da agua e do portal , os dois ficam um pouco constrangidos ate que Petter decide responder.
- você é a fada dos portais que ouvi falar ! mas como vc chegou até aqui ? você consegue achar meu irmão ? ele caiu ai dentro !
- Heeheey vamos com calma , eu me chamo Magistus , estou a procura da minha casa , estou no planeta terra certo ? Respondeu amistosamente com um sorriso sincero. e após conversarem um longo período , ainda não havia forma segura de entrar nos portais . Através da longa jornada da fada roxa , ele apenas descobriu que o caminho era de ida e volta , e que seria arriscado fechar um portal sem saber se algo teria saído de lá. Ele ocasionalmente tentou fazer isso e levou um longo tempo até devolver uma criança até a sua mãe.
Tendo isso em mente , o príncipe se alegrou e teve mais esperança na volta de seu irmão para casa, embora não tivesse certeza de seu paradeiro. O jovem Magistus não parava de contar suas historias dos mundos que conheceu , e como ele amava estar conversando com sua espécie novamente.
Galileu voltou da cadeia que havia levado o vilão , e seus amigos não haviam se dado conta que ele havia saído em nenhum momento . ele se deparou com o Magistus bem próximo de Aquaninha , e já se sentiu enfurecido, indo em direção a turma afim de saber do que se tratava. todos foram a favor de abriga-lo e leva-lo para casa assim que possível.
Mas Galileu não estava satisfeito, e ele queria por um fim nesse romance todo de uma vez por todas.
Continua...