Capítulo 1

76 7 3
                                    

Olá! Eu me chamo Ravi Oliver e estarei escrevendo essa fanfic para vocês.
Se vocês gostarem desse capítulo votem e comentem pra eu saber que você gostou, isso também me ajudaria muito a continuar escrevendo.

Eu também gostaria de avisar que esse capítulo é pesado, não vou dizer um pouco porque, eu realmente achei pesado. Então se você tiver algum problema em ler coisas sobre abuso sexual, agressão ou coisas do tipo... Não acho que seja legal você ler esse capítulo.

Estarei deixando meu Instagram e meu TikTok caso vocês queiram acompanhar vídeos e memes que vou postar sobre a fanfic como uma forma de divulgação e uma forma de entreter vocês.

Instagram:    raviolistars
Tiktok:   raviolistarss

Sigam lá por favor!

Tenham uma ótima leitura!

🐼🤍

──────────────────────────────────────






"Papai do céu, eu ando desistindo
de muita coisa, talvez uma hora
eu desista até de mim.
Me perdoe."

              ── Autor desconhecido.


....
PARK JIMIN POV

Minha mãe e meu pai se conheceram na época do colégio, sabe aqueles Doramas que contam histórias clichês de casais no colegial? É praticamente isso. Minha mãe se chama Park JiEun e o meu pai se chama Ryu SeoJoon. Quando minha mãe descobriu que estava grávida de mim foi uma surpresa, mas ela e o meu pai ficaram felizes por estarem começando uma família, eles pensavam que iriam se casar e viver felizes para sempre... Só que quando eu tinha 3 anos o para sempre deles chegou ao fim. Muitas pessoas dizem: "Quando terminamos nosso relacionamento, não significa que ele não deu certo ou que não existiu um forever, apenas só por você ter sido feliz já mostra que deu mais certo do que errado." E eu até que concordo um pouco com isso, se a gente se sentiu feliz no relacionamento isso só mostra que deu certo entre vocês, não precisamos estar do lado da pessoa até ela dar seu último suspiro pra dizer que durou pra sempre, pois desde sempre aprendemos que nós não somos donos de nada e tudo que temos podemos acabar perdendo um dia, principalmente se falando de pessoas até porque não podemos controlar a forma como o outro se sente... Bom, dando continuidade a minha história, minha mãe conheceu um homem, ela parecia estar feliz e ele parecia ser o melhor homem do mundo e realmente ele era bom, até eles se casarem. Quando minha mãe se casou com aquele homem eu pensei que seríamos felizes, eu gostava muito dele mas com o passar do tempo ele foi mudando comigo... Sempre era ignorante e falava grosso comigo. Sabe aqueles meninos que tem um jeito diferente dos outros?.. eles são um pouco mais animadinhos e no ponto de vista das pessoas são afeminados, as pessoas são tão cruéis com esses pequenos que colocam coisas em suas mentes e forçam eles a agir como "homem". Eu era uma criança assim... E por isso meu padrasto começou a pegar muito pesado na minha criação. Eu não poderia fazer nada que ele apenas dizia que eu era como uma garota e que precisava virar homem, crianças são frágeis e na maioria das vezes manipuláveis, então se você dizer coisas assim talvez faça elas se tornarem pessoas ruins no futuro.

Em Busca De Uma Nova ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora