Avisos de gatilho;Nenhum
Neste capítulo eu preciso que vocês leiam as notas finais dele.
E preciso que comentem um pouquinho só pra mim poder ver a perspectiva de vocês sobre o capítulo,espero que colaborem.
Boa Leitura queridos!
Pov's Helena
Eu acordo cedo,assim como todos da casa,descido cuidar da minha pele,afinal,nunca é demais cuidar de si mesma.
Enquanto passava o hidratante facial me lembro do dia de ontem,eles estavam falando de um jogo de basquete,enquanto jogavam basquete,eu lembrei só agora dessa conversa,estava lendo livro e nem tinha prestado atenção,mas ouvi sobre.
Espero que isso aconteça,na verdade,acho que não,Dickie depois do jogo estaria mais rabugento que o normal,a Marcus...bom,ele provavelmente estará bêbado no final.
Enfim,eu termino de cuidar da minha pele e observo tudo, absolutamente nostálgico!, é como se eu viajasse no tempo para minha infância,tudo continua tão igual...é como se o tempo aqui não passasse nunca!e isso é bom,mesmo com as coisas do mundo mudando, tecnologias sendo criadas,o mundo evoluindo,mas aqui,tudo é o mesmo,e isso é bom!,é bom porque praticamente viajamos no passado,de quando mal existia tecnologias,de quando as crianças mal entravam dentro de casa,pois ficavam lá fora brincando,de quando os adolescentes saiam com os amigos pra jogar no fliperama,ou no cinema,ou se juntavam para ver os clipes recém lançados do Michael Jackson,ou até mesmo os adultos que saim se divertir na discoteca,em festas,se divertir de verdade entende?.
De quando as pessoas não se preocupavam se sei celular ficou a noite inteira sem carregar,ou se o Wi-fi está conectado corretamente,sabe,eu não acho que isso é viver,viver pra mim é quando saímos com os amigos curtir e voltar a noite caminhando,e tudo vira piada,bobeira escutando ou cantando alguma música que todo mundo conhece junto,ou até mesmo uma festa do pijama,com chocolate quente,salgadinhos e besteiras,com os amigos no inverno jogando alguns jogos de tabuleiro,ou fazer besteiras que quando você envelhecer e olhar pra trás e não se arrepender de nada!,viver como se não tivesse amanhã,e isso não se limita a apenas beber e usar drogas,eu digo viver como se não tivesse amanhã em aventuras!,fazer coisas novas,conhecer pessoas novas,se divertir até mesmo com a família,isso é viver de verdade!.
Andando pelo longo corredor da casa eu tenho a visão do grande lago,onde no passado aconteceu tantas coisas,tantas festas,tanta diversão,e hoje em dia,aquelas pessoas que eram jovens e vinham pra cá se divertir hoje são adultos,tem filhos,e provavelmente são casados,os idosos daquela época já não existem mais,se foram a muito tempo deixando saudades,assim como os tempos de antigamente.
É cedo,entre as seis horas da manhã,hoje iremos levantar e começar a independência dos estados unidos,que sinceramente,não é tão legal quanto a do Brasil,não é a mesma animação,bom,levando em conta de que qualquer coisa no Brasil é motivo de festa,por isso o Brasil é bom,ô saudade do meu país...
Descendo as escadas e dando bom dia a todos eu vou até o armário(banheiro),vejo Marcus apagado ali,eu começo a rir sem parar
-Ele tá mesmo dormindo com o cachorro cara?-pergunto rindo e apoiando minhas mãos nos meus joelhos saindo dali rindo,minha barriga até dói!
-Pobre Curly-Eric diz e eu rio mais ainda indo até a cafeteira,pegando uma xícara e indo pegar um café,o tomando logo em seguida.
-Assim,sem açúcar,no seco?-Lenny pergunta chegando na cozinha com a bandeira dos estados unidos.
-Claro,café bom é preto e sem açúcar cara-falo bebendo num gole só
-Cara,você não viu nada,ela toma isso aí como se fosse água-Kurt diz da varanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz todo sentido/Marcus Higgins
Fanfiction"Por mais você,na minha vida a todo tempo,por mais vida nesse amor,mais sentimento,meu olhar refletido na curva do teu sorriso, você é quem me faz todo sentido".Helena,uma bela jovem Brasileira embarca para uma viagem, para o velório de um velho ami...