Boa leitura!
Pov's HelenaMeus olhos estavam perdidos ao sentir tantas coisas coloridas em um só ambiente,a grande loja de bebês da cidade era muito diversa,e não faltavam opções de roupinhas.
Eu andava de correr a corredor,escolhendo tudo com o maior cuidado e amor do mundo,porém,meu único problema era querer levar a loja inteira para casa,afinal,todos os produtos que estavam nas prateleiras eram extremamente lindos e fofos,e roupas de criança sempre foram o meu ponto fraco, então aquilo com certeza era uma tarefa difícil de ser realizada.
Marcus havia ficado responsável por escolher o carrinho do bebê,que por acaso deveria ser a tarefa mais fácil a ser designada,mas como homens são indecisos,ele me ligava a cada dois minutos!.
De repente,eu sinto meu celular vibrar no bolso de minha longa e rodada saia,e revirando os olhos eu o pego em mãos,e tenho uma enorme surpresa de ver o nome de meu pai na tela.
-Oi pai!-eu falo após atender a ligação,e ouço a voz grossa de meu pai ecoar do outro lado da linha.
-Oi pirralha,onde 'cê tá?-ele me pergunta,me chamando pelo apelido que ele mesmo havia me dado a anos atrás.
-Eu e Marcus estamos fazendo as primeiras compras para a nossa filha,por quê?-eu pergunto a ele,ouvindo a risada da minha mãe por trás.
-Porque eu e seu pai estamos na porta da casa de vocês,filha!-Ouço minha mãe tomar o celular do meu pai,e o tomar para si, enquanto eu arfava surpresa.
-Pera...,quando é que vocês chegaram?,e porque não me avisaram?,eu preciso passar no mercado!-eu falo,já começando a entrar em desespero, enquanto estava no meio de um corredor cheio de pessoas,que me lançavam olhares tortos por eu estar falando no celular em língua estrangeira.
-Depois você reclama com a sua mãe,mas,quando vocês pretendem voltar?-meu pai pergunta,muito provavelmente depois de tomar o celular da mão da minha mãe,tendo ele novamente para si.
-A gente pretendia passar 'pra comprar mais coisas,nada muito importante,já estamos indo aí!-eu os aviso,enquanto colocava um body de cor rosa no carrinho,o mesmo tinha detalhes em dourado em toda a parte que continha costura,e o tecido era macio,ou seja,ótimo para bebês usarem em dias mais quentes!.
-'Tá bom,até logo,pirralha!-meu pai fala,e ouço minha mãe o xingar,por ele ainda me chamar assim.
-Ignora esse ogro do seu pai filha,te amamos!-ela fala,e eu pude ouvir a risada do meu pai,me fazendo rir de como eles se tratam,podem se passar anos e mais anos,mas eles ainda irão demonstrar afeto um com o outro deste jeito!.
-Eu também amo vocês!-eu falo,e desligo o celular sorrindo boba,porém extremamente feliz por eles finalmente terem tido um tempo para virem aqui me visitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz todo sentido/Marcus Higgins
Fanfiction"Por mais você,na minha vida a todo tempo,por mais vida nesse amor,mais sentimento,meu olhar refletido na curva do teu sorriso, você é quem me faz todo sentido".Helena,uma bela jovem Brasileira embarca para uma viagem, para o velório de um velho ami...