Boa leitura!.
Pov's Helena
Enquanto comia minhas frutinhas pra matar a fome,me lembrei de quando Marcus me pediu em casamento, até porque foi um momento e tanto.
Aconteceu quando estávamos em uma viagem na Áustria,me lembro como se fosse ontem,de quando ele se ajoelhou no topo das escadas de um castelo antigo Austríaco,me lembro de ter o zombado por ter me pedido em casamento da forma mais clichê possível!.
Lembro-me muito bem também das pessoas que nos assistíam em baixo das escadarias,gritando e aplaudindo o pedido de Marcus,que por acaso quase havia desmaiado enquanto eu estava em transe,ainda processando o pedido.
E então surgiu a ideia de termos um filho juntos,e entramos em consenso,tanto é que eu tenho minhas desconfianças de que já estou grávida,pelo que eu me lembre,as contas batem,e se eu realmente estiver grávida,estou com três semanas.
Fluzzoo realmente está certo,e muito provavelmente daqui alguns meses um neném virá a este mundo,oque é engraçado,já que,algumas pessoas dizem que filhos são empecilhos em nossas vidas,e,bom, eu não acho que filhos são algo ruim a desejar,nós apenas precisamos ter total certeza de que nós o queremos.
Nunca em minha vida eu pensei que teria filhos,e muito menos ter filhos com um Higgins,mas, é a vida tomando seu rumo,e eu o amo mais que tudo nessa vida,não há como ser ruim!.
Há alguns anos atrás eu jamais iria acreditar que estaria noiva de Marcus,e que há algumas semanas nos casaremos, se alguém me dissesse isso,eu com certeza iria rir da cara dela.
(...)
Irei comprar um teste hoje,só para confirmar as minhas dúvidas,pois certeza eu já tinha,já que meses antes,eu havia tido um sonho,ao qual éramos uma família,composta por quatro pessoas,duas delas eram loiras,e duas eram cacheadas,me fazendo ter certeza de que erramos nós!.
Estávamos rindo de alguma coisa,e andávamos do lado de fora da nossa casa,no lugar onde tem árvores frutíferas enormes,e,foi tão lindo que se parecia com a realidade,lembro-me até hoje da gargalhada da menininha que estava em meu colo.
Saindo desses desvaneios lembro que tenho alguém pra buscar,então pego as chaves de casa e do carro e vou em direção a escola de ensino médio de New ingland,chegando lá vejo Greg e André,e mais alguém lá junto deles, é ele, reconheci pela cabeleira loira!.
-Oi meninos!-os comprimento chegando perto dos mesmos,que me respondem-Oi,você é o Braden,né?-digo olhando pra cima,pois ele é muito mais alto que eu.
-Sim,e você é quem?-ele pergunta em desdém, é óbvio,ele nem sabe quem sou eu!.
-Helena,ou melhor,sua madrasta,prazer!-digo fazendo um toquinho com o mesmo
-Não sabia que o baixinho era casado!.-ele diz olhando para os lados e voltando a me olhar segundos depois.
-Não ainda,mas eu sou a companheira dele há uns dois anos.-digo simples.-mas,quer dar uma volta?-eu falo tentando parecer normal,porém falhando miseravelmente,e ele pondera sobre a hipótese.
-Pode ser,o baixinho falou que iria ficar mais tempo no sopão.-ele diz inocente,mal sabendo que hoje nem sopão tem,e eu apenas concordo com isso,me preparando mentalmente para xingar o pai do garoto.
-Sei,quer ir pra casa,ou ir comer alguma coisa,ou,sei lá?-eu pergunto tranquilo,e ele pondera novamente,e logo mais concordando.
-Pode ser,'tô com fome.-ele diz simples me olhando, enquanto tirava alguns fios loiros que caiam sobre seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz todo sentido/Marcus Higgins
Fanfic"Por mais você,na minha vida a todo tempo,por mais vida nesse amor,mais sentimento,meu olhar refletido na curva do teu sorriso, você é quem me faz todo sentido".Helena,uma bela jovem Brasileira embarca para uma viagem, para o velório de um velho ami...